Fanfic: ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada | Tema: Chaverroni
Dedicado a minha bebita que ficou com as mãozinha tudo duendo de tanto comentar kkkk besos amore <3
Dividida entre olhar panfletos e usar a internet, Maite precisava terminar o orçamento básico para a reforma do abrigo, mas o computador travou e sua cabeça começou a latejar de dor, tirando-a completamente a sanidade.
- Senhor, me ajude a não mandar objetos inanimados ire tomar naquele lugar, por favor. – ela ergueu as mãos e pôs a cabeça na mesa. Pela janela, viu as crianças se organizarem para jogar baseball. Decidiu que precisava respira vida e foi assisti-los lá fora.
- Quer jogar, Tia Mai?
- Ah, não, obrigada. – respondeu distraída, sentada em um banco. –
- Qual é, tia. Vai ser legal.
- Melhor não, Timmy, estou com dor de cabeça. – ouviu-se o som de algo que parecia ser alguém imitando uma galinha. Lentamente, Maite desviou o olhar para o garoto que imitava uma galinha. – Está me desafiando, Edward?
- Pó. – ele repetiu o som. Maite tirou o casaco e prendeu os cabelos com um elástico. –
- Tia Mai nunca recusa um desafio, rapazinho. Vamos jogar.
O baseball foi muito divertido para Maite. Como batedora, ela fez Edward engolir a provocação ao dar a vitória ao time de Timmy, que a havia convidado.
- Nós temos um acordo, não é?- perguntou Christian a Jhamal, assim que desceram do carro, já no abrigo. –
- Aham, nada de brigas.
- E.. ?
- Passar o caderno a limpo com letra mais caprichada que eu puder.
- Por quê?
- Porque agora que estou usando aparelho, vou tirar notas melhores.
- Meu garoto. – com um sorriso orgulhoso, Christian estendeu o punho para que Jhamal chocasse-o com o seu. –
- Strike 1!
- Mai!?
**
- Vamos lá, tia Mai, você consegue! – a bola foi lançada e rebatida. Maite correu em direção às bases para fazer o ponto; estava ofegante ao chegar à 4ª base, mas conseguiu.
- Parece que seu time ganhou. – Christian esperou Maite parar de pular para surpreendê-la.
- Oi doutor. – ela o beijou. – como foi a consulta?
- Ótima, depois falamos disso. O que eu quero saber é sem tem lugar para mais um.
Em times opostos, eles jogaram outra partida e desta vez, o time de Edward e Christian ganhou. Verdade seja dita, Christian distraia Maite sempre que era a vez dela jogar, mas isso seria resolvido em casa.
- Me chamou, Tia Mai? – perguntou Mary, batendo na porta da diretoria. –
- Sim, tem alguém que quer te ver.
- Oi lindinha. – saudou Christian. –
- Já volto para irmos embora. – Maite saiu e deixou Mary e Christian a sós. –
- Vim agradecer o presente. – envergonhada, Mary não olhava para Christian; só o encarou quando ele parou em frente a ela, apoiado em um joelho, tentando ficar na altura da garota.
- Não precisa usar, Chris.
- Mas eu gostei, meu amor. Obrigado.
- De nada.
Eles deram um abraço apertado e depois, saíram de mãos dadas. Christian ainda falou com algumas outras crianças, afinal, todos ficaram preocupados com o ele. Quando Maite e Christian foram embora, Mary ficou ali acenando para seus amigos.
Em pé, na recepção do hospital, Christian finalizava seu trabalho antes de ir para casa, quase à noite.
- Saindo, senhor? – perguntou Alfonso. –
- Finalmente sim. Chegando? – ele afirmou. –
- Se deu mal. – Christian guardou a caneta na mochila e entregou seus prontuários à secretária. – Escute, Melissa, estou indo para o abrigo buscar o Jhamal para passar o fim de semana em casa. Quero curtir um tempo com minha esposa e meu filho, então só me bipe se alguém chegar aqui com o coração exposto, fui claro? – rindo, Melissa o respondeu. –
- Como água, senhor.
Continua??
Se tiver mais alguem ai que esteja disposto a comentar, falem que continuo postando besos gatinhas :)
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No sábado, Jhamal, Maite e Christian foram ao cinema. O garoto que não conhecia cinema, shopping ou fast-food ficou em êxtase com tudo que viu. Maite e Christian respondiam pacientemente à todas as perguntas dele e ainda o deixaram brincar no playground que havia no shopping. - Amor, voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 06:05:34
"Vamos treinar como se faz um bebê" tem frases nesse livro que me matam... de rir😂😂
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 05:10:56
Andy? Logo meu nome??? Eu morri...😥😥
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 04:30:45
Continuou sua narração de suas ações😄😄
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 22:14:41
Só morri com essa porcaria de agradecimento , mais uma vez os sentimentos pisoteados !! E te amo muito muito , amei tudo , tenho uma vontade enorme de comentar Posta Mais , mas chegou ao fim ! I LOVE YOU , poste na outra e foi tudo a perfeição!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 22:01:08
Tá eu to me acabando de chora aqui maiis tudo bem né , queria agradece de coração a Feh por ter postado essa fic Até o fim tem muita autora por ai que começa uma fica ai ninguém comenta ela desiste e deixa os outros leitores pra trás eu nunca faria isso quando eu começar a minha vou com ela ate o fim mesco que eu tenha 0 coments . Dizer oque dessa fic PERFEITA ameii obrigado Jessica por ter escrito ela to me debulhando em lagrimas . Obrigado Feh por ter dedica aquele cap a mim e as meninas foi o primeiro cap que dedicaram a mim *-* Ah e eu já to lá na fic "Mascaras" pra te acompanhar em mais uma estoria emocionante ! Gracias Beijokas Bia
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:15:38
OMG, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO E PERFEIÇÃO. Tô chorando aqui de felicidade, de saudade, de tristeza porque acabou, Poxa Vinda, Acabou :(. Mas tô tão feliz, kkkk', feliz porque o Jhamal é um lindo, perfeito, maravilhoso que deu orgulho aos pais, porque os pequenos bebês gêmeos estão fazendo parte da família e de que a Liza, também faz parte dessa linda e perfeita família. Perroni Chávez, *--------*, Morrendo de vez aqui, Já vou na sua outra fic, Besos meu amor e obrigado por ir até o fim <3
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:11:03
Li só a primeira parte e já tô pirando, 16 anos? OMG, mais três filhos? PIRANDO DE VEZ *-* Jesus, não consigo ficar longe dessa fic :(
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 21:06:33
Gente , meu sentimentos , foram pisados , sem dó !! Que perfeito , amei , depois de tudo uma família grande e feliz , Perroni Chavéz , emocionada aqui!! Nossa que divo , nossa amei!! Já ia comentar umas 5 vezes pra vc postar mais , mas acabou né ?! Podia ser infinito , amei , to na nova fic vc sabe , aii se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto ficaria comentando pra sempre!! Amei , amei!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 20:47:52
Oiie Bebitas Tou aqui pra gente lê o final dessa fic mais que perfeita . PS: Eu to chorando aqui... Mais é de felicidade besos
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 20:33:51
kkkk eu to aqui e nossa ele já ta crescido , por essa eu não esperava!! Pai e filho que se amam kkk' ironicos e divos !! Posta mais , acho que vc pode postar hoje , to ansiosa e triste ao mesmo tempo!