Fanfic: ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada | Tema: Chaverroni
- Sou muito bom em tudo que faço. – deu-lhe um beijo e saiu. O dever chamava.
- Senhor. – começou Herrera – Sua paciente que esperava por um coração novo. Achamos um.
- De onde? – eles andavam apressados até o centro cirúrgico enquanto Christian absorvia as informações do prontuário.
- Daqui mesmo, mulher grávida, 25 anos, teve eclampsia no parto.
- Ah. O coração está realmente em condições de ser transplantado?
- Sim senhor. – Christian o olhou sério. – Eu mesmo verifiquei.
- Herrera, quer me auxiliar na cirurgia? – Alfonso se surpreendeu com o convite. – Se não estiver pronto, eu entendo.
- Não, senhor. – endireitou-se e respirou fundo. – Eu consigo.
No Abrigo Happiness para Crianças, Maite estava tendo problemas. Uma das professoras havia faltado e ela precisou entrar em sala, como uma espécie de tapa buraco. E ainda havia aquele garoto que continuava a implicar com os outros.
- Crianças, vamos ter uma aula diferente hoje. – o burburinho começou. – Posso terminar? – em resposta, eles fizeram silêncio. – Obrigada. Vamos fazer um terrário. Antes que perguntem, um terrário é a reprodução do ecossistema da terra. Explico melhor lá fora, venham.
Em meio à terra, cascalho e plantas,a turma fez o terrário. Percebendo o entusiasmo de alguns alunos, Maite teve uma ideia, e quase se esqueceu dela quando surgiram problemas e ela precisou novamente separar uma briga.
- Já mandei pararem com isso! – disse enquanto se esforçava para manter os meninos longe um do outro. Felizmente, Dulce apareceu para ajudá-la. – Parem! Agora!
- Ele começou! – defendeu-se um dos meninos. –
- Os dois, na minha sala. Os outros, de volta para as aulas.
***
- Ele começou! – disseram os garotos já na sala de Maite. – Mentira! – eles ameaçaram brigar novamente, mas Maite pigarreou. –
- Não quero que se repita, entenderam? Tratem de se endireitarem ou terei que ser enérgica. Max, pode ir. – o garoto assim o fez, deixando o outro sozinho com Maite. – Jhamal, Jhamal, o que eu faço com você?
- Me mande de volta para a aula. – sugeriu o garoto. –
- Farei isso. Mas me prometa que vai se controlar, está bem?
- Eu prometo, Mai.
- Cumpra. Pode ir. – Jhamal saiu da sala e Dulce entrou. –
- Eles precisam de pulso firme. – disse a ruiva. –
- Não, Dulce. Eles precisam de perspectiva, de um norte. Se eu pudesse...
E por saber que podia sim, ela se interrompeu. Contou à Dulce a ideia que tivera mais cedo e fez suas ligações. Sabia que não conseguiria falar com Christian, então reservou o melhor para o final.
Christian sonhava com um banho quente e com Maite, embora jamais fosse admitir a segunda coisa. Ao chegar ao estacionamento, precisou deixar seus planos e voltar para o hospital para verificar um paciente que acabara de ser admitido. Só conseguiu ir para casa duas horas depois.
- Oi amor. – saudou Maite, pegando sua pasta e dando-lhe um beijo. –
- Oi. Que cheiro bom, você cozinhou? – olhou-a de esguelha. –
- Claro. – sorriu. – Quero falar com você.
- Só depois que eu comer, pode ser? Não como nada há – consultou o relógio – quase oito horas.
- tudo bem.
Sem saber ao certo se era a fome ou tempero, Christian jantou com muita voracidade, achando tudo uma delícia. Ainda conseguiu adiar a conversa para depois de seu sonhado banho quente.
- Chris, tive uma ideia.
- Começamos bem.
- Pensei em organizar palestras sobre profissões para as crianças, levar vários profissionais diferentes. Um policial, um bombeiro, um advogado, um professor.
- Uhum. – Christian assentiu. Estava tão cansado que não conseguia processar as idéias muito bem. –
- E um médico.
- Legal, Mai. – ele a olhou e viu a expectativa nos olhos de sua esposa. – Ah não.
Continua...
~~~~~~ ჱ ~~~~~~
gabsperroni: postado amore :)
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Girl to passando aqui rapidinho pra deixar a `agenda de poste` pra vocês saberem em quais dias vou estar postando aqui, e também pra avisa que essa é uma mini-web, e por isso que vou estar postando só terça, quinta e sábado, passem na minha outra web que se chama 50 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 06:05:34
"Vamos treinar como se faz um bebê" tem frases nesse livro que me matam... de rir😂😂
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 05:10:56
Andy? Logo meu nome??? Eu morri...😥😥
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 04:30:45
Continuou sua narração de suas ações😄😄
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 22:14:41
Só morri com essa porcaria de agradecimento , mais uma vez os sentimentos pisoteados !! E te amo muito muito , amei tudo , tenho uma vontade enorme de comentar Posta Mais , mas chegou ao fim ! I LOVE YOU , poste na outra e foi tudo a perfeição!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 22:01:08
Tá eu to me acabando de chora aqui maiis tudo bem né , queria agradece de coração a Feh por ter postado essa fic Até o fim tem muita autora por ai que começa uma fica ai ninguém comenta ela desiste e deixa os outros leitores pra trás eu nunca faria isso quando eu começar a minha vou com ela ate o fim mesco que eu tenha 0 coments . Dizer oque dessa fic PERFEITA ameii obrigado Jessica por ter escrito ela to me debulhando em lagrimas . Obrigado Feh por ter dedica aquele cap a mim e as meninas foi o primeiro cap que dedicaram a mim *-* Ah e eu já to lá na fic "Mascaras" pra te acompanhar em mais uma estoria emocionante ! Gracias Beijokas Bia
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:15:38
OMG, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO E PERFEIÇÃO. Tô chorando aqui de felicidade, de saudade, de tristeza porque acabou, Poxa Vinda, Acabou :(. Mas tô tão feliz, kkkk', feliz porque o Jhamal é um lindo, perfeito, maravilhoso que deu orgulho aos pais, porque os pequenos bebês gêmeos estão fazendo parte da família e de que a Liza, também faz parte dessa linda e perfeita família. Perroni Chávez, *--------*, Morrendo de vez aqui, Já vou na sua outra fic, Besos meu amor e obrigado por ir até o fim <3
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:11:03
Li só a primeira parte e já tô pirando, 16 anos? OMG, mais três filhos? PIRANDO DE VEZ *-* Jesus, não consigo ficar longe dessa fic :(
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 21:06:33
Gente , meu sentimentos , foram pisados , sem dó !! Que perfeito , amei , depois de tudo uma família grande e feliz , Perroni Chavéz , emocionada aqui!! Nossa que divo , nossa amei!! Já ia comentar umas 5 vezes pra vc postar mais , mas acabou né ?! Podia ser infinito , amei , to na nova fic vc sabe , aii se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto ficaria comentando pra sempre!! Amei , amei!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 20:47:52
Oiie Bebitas Tou aqui pra gente lê o final dessa fic mais que perfeita . PS: Eu to chorando aqui... Mais é de felicidade besos
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 20:33:51
kkkk eu to aqui e nossa ele já ta crescido , por essa eu não esperava!! Pai e filho que se amam kkk' ironicos e divos !! Posta mais , acho que vc pode postar hoje , to ansiosa e triste ao mesmo tempo!