Fanfic: ჱ Just The Two of Us ჱ - Terminada | Tema: Chaverroni
- Por favor, Chris.
- Você sabe que eu detesto falar em público. E crianças não são os meus maiores fãs.
- Por favor, Chris. – repetiu. – Vai ser interessante.
- Não. Por que você sempre tenta me meter no meio das suas empreitadas? Já não basta as doações que eu faço?
- Não é empreitada, Christian. É um projeto muito interessante, achei que você apoiasse meu trabalho.
- E apóio, só não entendo por que tenho que fazer parte dele!
- Quer saber, deixa pra lá. Me desculpe por querer contar com meu marido. Não é importante para você então esquece!
E foi deitar-se. Inquieto, Christian foi dormir quase em seguida. Não desejou boa noite à sua esposa; sabia que ela não o responderia. Pela manhã, xingou-se de todos os palavrões que conhecia que poderiam diminuí-lo enquanto escrevia o bilhete e foi trabalhar. Ao acordar, Maite viu o bilhete em cima de seu celular. “Se é importante para você, faço a palestra. Não vale a pena ficar brigado contigo. Ps: você bem que poderia fazer o jantar mais vezes...”
Maite gritou de empolgação. Christian era poderoso no trabalho e na medicina em geral, mas em casa, era sempre ela que mandava.
Uma semana foi o tempo necessário para organizar o esquema das palestras. Maite decidiu que seria uma na terça-feira e outra na sexta. Iniciou com um advogado e deixou Christian por último.
- Você deveria ter chamado o Herrera. – disse Christian, quando o assunto ressurgiu. –
- O que eu quero com interno quando posso ter o Magnífico Chávez? Além do mais, ele é peixe pequeno e não é meu marido.
- Bom, esse seu último argumento convence. – ele riu. –
- O que vai mostrar no seu dia?
- Não se preocupe, já está tudo pronto. – e apertou a bochecha dela. Depois semicerrou os olhos ao notar o semblante tenso de Maite. – Você está preocupada, o que foi?
- Tem um garoto que não socializa. Ele quase não fala com ninguém, só comigo, tem dificuldade de aprender e é muito brigão.
- É o seu ajudante?
- Ele mesmo. Quando Jhamal apronta demais, mando-o para a diretoria para me ajudar.
- Idade?
- Mais ou menos 10 anos. E já bateu em quase todos os meninos do abrigo.
- Há quanto tempo está lá? – perguntou enquanto massageava os ombros dela. –
- Quase dois anos. Os pais dele o largaram na porta do abrigo e eu o encontrei. – Christian assentiu, lembrando-se da história e de como aquilo a perturbava. – Ele bloqueou tudo, só lembra de coisas a partir do momento em que chegou.
- Acha que tem chance?
- De ser adotado? Duvido muito. Jhamal é um doce, mas precisa de muita disciplina.
Depois de um bombeiro, policial, comissária de bordo, professora, telefonista, veterinário, chegou a vez do médico fazer sua palestra.
- vão me engolir vivo. – disse Christian para sua esposa, ao lado do pequeno palanque. –
- Com roupa e tudo. – respondeu Maite e o anunciou, para em seguida ir para o fundo do pátio.
- Boa tarde. – Christian começou. As crianças o responderam. – Ih, está fraco. Boa tarde. – responderam aos berros. – Ah, agora melhorou. Alguém aí imagina o que eu sou?
- Go-go boy. – arriscou uma voz na multidão, fazendo os outros rirem. –
- O que é isso? – perguntou outro. –
- Go-go boy é um homem que dança em boates. – Christian se adiantou em explicar, antes que surgisse uma resposta errada. – Infelizmente, este não é meu trabalho, eu não sei dançar.. – Maite precisou concordar. – Sou médico, um cirurgião cardíaco. Meu nome é Christian Chávez e sou casado com aquela gracinha ali. – e apontou para Maite que estava no fundo da sala. Ela corou e escondeu o rosto com as mãos quando as crianças riram. – Meu trabalho é manter o coração das pessoas funcionando. Preciso que alguém desenhe um coração para mim. – ele analisou as crianças e escolheu uma. – Você, qual seu nome, lindinha?
- Mary. – respondeu tímida. –
- Pode desenhar um coração aqui, por favor, Mary? – a garota fez o que foi pedido. –
- Ficou bonito. Pode voltar para o seu lugar. Todos concordam que um coração é assim?
- SIM! – disseram em uníssono. –
Continua...
~~~~~~ ჱ ~~~~~~
- Esse terceiro capitulo hoje é uma excessão ok?! Só porque a Milla (camila_), fico chorando(mentira pq eu nem vi) pra mim postar mais jajaja, bjs bebitas
Web •. 50 Tons de Cinza •. passem lá bjs
Autor(a): roo_niazikilam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá minha bebitas vim aqui desejar pra vocês um Feliz Chaverroni Day, e que vocês amem muito muito mais a cada dia mais essa duas pessoas maravilhosos que são a May e o Chris, e que assim como eu que acredi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andy_limaah Postado em 15/07/2016 - 06:05:34
"Vamos treinar como se faz um bebê" tem frases nesse livro que me matam... de rir😂😂
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 05:10:56
Andy? Logo meu nome??? Eu morri...😥😥
-
andy_limaah Postado em 14/07/2016 - 04:30:45
Continuou sua narração de suas ações😄😄
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 22:14:41
Só morri com essa porcaria de agradecimento , mais uma vez os sentimentos pisoteados !! E te amo muito muito , amei tudo , tenho uma vontade enorme de comentar Posta Mais , mas chegou ao fim ! I LOVE YOU , poste na outra e foi tudo a perfeição!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 22:01:08
Tá eu to me acabando de chora aqui maiis tudo bem né , queria agradece de coração a Feh por ter postado essa fic Até o fim tem muita autora por ai que começa uma fica ai ninguém comenta ela desiste e deixa os outros leitores pra trás eu nunca faria isso quando eu começar a minha vou com ela ate o fim mesco que eu tenha 0 coments . Dizer oque dessa fic PERFEITA ameii obrigado Jessica por ter escrito ela to me debulhando em lagrimas . Obrigado Feh por ter dedica aquele cap a mim e as meninas foi o primeiro cap que dedicaram a mim *-* Ah e eu já to lá na fic "Mascaras" pra te acompanhar em mais uma estoria emocionante ! Gracias Beijokas Bia
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:15:38
OMG, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO E PERFEIÇÃO. Tô chorando aqui de felicidade, de saudade, de tristeza porque acabou, Poxa Vinda, Acabou :(. Mas tô tão feliz, kkkk', feliz porque o Jhamal é um lindo, perfeito, maravilhoso que deu orgulho aos pais, porque os pequenos bebês gêmeos estão fazendo parte da família e de que a Liza, também faz parte dessa linda e perfeita família. Perroni Chávez, *--------*, Morrendo de vez aqui, Já vou na sua outra fic, Besos meu amor e obrigado por ir até o fim <3
-
camila_ Postado em 14/03/2014 - 21:11:03
Li só a primeira parte e já tô pirando, 16 anos? OMG, mais três filhos? PIRANDO DE VEZ *-* Jesus, não consigo ficar longe dessa fic :(
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 21:06:33
Gente , meu sentimentos , foram pisados , sem dó !! Que perfeito , amei , depois de tudo uma família grande e feliz , Perroni Chavéz , emocionada aqui!! Nossa que divo , nossa amei!! Já ia comentar umas 5 vezes pra vc postar mais , mas acabou né ?! Podia ser infinito , amei , to na nova fic vc sabe , aii se eu pudesse descrever tudo o que eu sinto ficaria comentando pra sempre!! Amei , amei!
-
gatiinharbd Postado em 14/03/2014 - 20:47:52
Oiie Bebitas Tou aqui pra gente lê o final dessa fic mais que perfeita . PS: Eu to chorando aqui... Mais é de felicidade besos
-
gabsperroni Postado em 14/03/2014 - 20:33:51
kkkk eu to aqui e nossa ele já ta crescido , por essa eu não esperava!! Pai e filho que se amam kkk' ironicos e divos !! Posta mais , acho que vc pode postar hoje , to ansiosa e triste ao mesmo tempo!