Fanfic: Depois Daquela Viagem © | Tema: Lundy, Casal Koala, Dulce&Rodrigo
Rodrigo chegou no aeroporto, e logo após fazer o check in foi se encontrar com Pedro e Eddy que já se encontravam na sala de embarque. Assim que entrou na sala os avistou há poucos metros dali e seguiu até os mesmos.
-Até quem fim chegou. - Pedro se pronunciou após tomar um gole de café.
-Desculpem a demora, sabe como é o trânsito. Já fizeram a chamada para o voo? - Cumprimentou Zoraida que estava ao lado de Eddy.
-Não! Mas não vai demorar, já está em cima da hora. Zora, cadê a Dulce?
-Iliana foi ligar pra ela, como sempre atrasada. - Revirou os olhos. - Ah, Rodrigo, deixa eu apresentar, essas são Fuzz e Italú, minhas amigas. Bom, e essa é a Ivalu. - Apontou a mesma que estava chegando perto deles. - Meninas, esse é o Rodrigo, amigo do Eddy.
-Prazer conhecer vocês meninas. - Cumprimentou as três e as três corresponderam.
-Ili, cadê a Dulce hein? - Fuzz perguntou curiosa. - Ela vai perder o voo. - Olhou no relogio em seu punho.
-Aquela louca está quase chegando, disse que ficou presa no trânsito. - Disse Ivalú olhando em volta.
-Vish, agora já estão dando a primeira chamada. - Italú se pronunciou assim que ouviram a primeira chamada do voo.
-Vão indo vocês, espero ela aqui. Conhecendo a Mari como conheço, vai se atrapalhar toda. - Ivalú falou enquanto olhava para a porta da sala de embarque esperando ver Dulce entrar por ela.
-Vamos indo gente? - Pedro se pronunciou enquanto se levantava arrumando uma mochila nas costas.
Eles assentiram e depois foram para a fila do embarque. Iliana ficou esperando Dulce chegar. 5, 10 minutos se passavam e nada de Dulce aparecer.
__________________________________ ... _____________________________________
Gente, aqui mais um capítulo da web. E lembrem-se:
Quanto mais comentários mais posts teram. Besos :*
Debora & Dani.
Autor(a): casalkoala
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Rápido Dulce, o táxi está te esperando. – Pronunciou Blanca batendo na porta do quarto da filha. -Eu já vou mamãe. – Gritou enquanto tentava tirar a mala de cima da cama. Ou em seu caso, as malas. – Alguém me ajuda com minhas malas? -Meu Deus filha. – Arregalou os olhos ao ver que a filha tinha feito duas m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mymytrendy&vondy Postado em 29/12/2015 - 00:01:10
Continua por favor
-
soulindabjs Postado em 28/03/2014 - 12:12:12
Posta mais!!
-
francielesouchiny Postado em 24/03/2014 - 19:08:54
Oii c: leitora nova! Postem mais jovens, é a primeira fic lundy que eu encontro,estou anciosa haha
-
amordedulce Postado em 09/03/2014 - 22:15:08
UPPP POSTA MAIS
-
amordedulce Postado em 07/03/2014 - 20:22:59
posta maaaaaaaaaais! Dulce atrasada como sempre -q
-
soulindabjs Postado em 07/03/2014 - 12:02:10
Posta mais
-
soulindabjs Postado em 04/03/2014 - 21:37:06
posta mais :D
-
balahalls Postado em 04/03/2014 - 13:44:36
postem o primeiro cápitulo pfvr <3