Fanfics Brasil - Capitulo 3 ♥ Depois Daquela Viagem ©

Fanfic: Depois Daquela Viagem © | Tema: Lundy, Casal Koala, Dulce&Rodrigo


Capítulo: Capitulo 3 ♥

222 visualizações Denunciar


-Rápido Dulce, o táxi está te esperando. – Pronunciou Blanca batendo na porta do quarto da filha.


-Eu já vou mamãe. – Gritou enquanto tentava tirar a mala de cima da cama. Ou em seu caso, as malas. – Alguém me ajuda com minhas malas?


-Meu Deus filha. – Arregalou os olhos ao ver que a filha tinha feito duas malas. – Você está de mudança e não estou sabendo?


-Quase isso. – Sorriu sapeca. – Não consigo, está pesada.


-O que está levando aí? - Caminhou até a filha lhe ajudando a puxar as malas de cima da cama.


-Minhas coisas. - Deu de ombros. - Será que estou esquecendo alguma coisa?


-Espero que não Dulce Maria. - A mãe negou com a cabeça enquanto ria. - Vamos logo, você vai perder o voo.


-Relaxa, ainda há tempo.


-Você tem menos de 30 minutos para estar no aeroporto sua maluca. Esqueceu que vive na Cidade do México?


-Às vezes me esqueço desse pequeno grande detalhe. - Suspirou. - Cadê a Blan?


-Está lá na sala vedo filme com o Emilio.


-Ah sim. Então vamos. - Saiu puxando uma mala e Blanca outra.


-Ei, ei, ei. Onde pensa que vai mocinha? - Blan chegou perto delas. - Sem se despedir de mim.


-São só alguns dias, nem precisava despedir. - Tentava se soltar da irmã que agora a abraçava. - Me solta Blanca, eu estou atrasada.


-Ok! Mas juízo viu. Se cuida e manda notícias.


-Eu estarei no meio do oceano, espero não precisar mandar notícias boas nem más a ninguém nesses dias. - Deu uma piscada pra ela.


-Já sai de casa com vontade de aprontar. - Negou Emilio enquanto vinha lhe dar um abraço. - Se cuida cunhada, e vê se arruma um cara bem legal pra casar lá hein.


-Emilio, eu estou indo me divertir, não arrumar marido. Isso meu pai já faz por mim. - Revirou os olhos. - Em fim deixa eu ir que o taxímetro está rodando.


-Eu ajudo vocês. - Emilio se pronunciou puxando as duas malas.


-Galante. Minha irmã teve sorte. - Riu enquanto seguia Emilio, juntamente com sua irmã e sua mãe até o elevador.





Os quatro foram até a portaria do prédio e ajudaram Dulce a pôr suas coisas no táxi que logo deu partida até o aeroporto.





 


__________________________________ ... _____________________________________


 


Capitulo 3 postado galera. Feliz dia das mulheres a todas. :3


 


Dani e Debora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): casalkoala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rodrigo chegou no aeroporto, e logo após fazer o check in foi se encontrar com Pedro e Eddy que já se encontravam na sala de embarque. Assim que entrou na sala os avistou há poucos metros dali e seguiu até os mesmos. Até quem fim chegou. - Pedro se pronunciou após tomar um gole de café. Desculpem a demora, sabe como &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mymytrendy&vondy Postado em 29/12/2015 - 00:01:10

    Continua por favor

  • soulindabjs Postado em 28/03/2014 - 12:12:12

    Posta mais!!

  • francielesouchiny Postado em 24/03/2014 - 19:08:54

    Oii c: leitora nova! Postem mais jovens, é a primeira fic lundy que eu encontro,estou anciosa haha

  • amordedulce Postado em 09/03/2014 - 22:15:08

    UPPP POSTA MAIS

  • amordedulce Postado em 07/03/2014 - 20:22:59

    posta maaaaaaaaaais! Dulce atrasada como sempre -q

  • soulindabjs Postado em 07/03/2014 - 12:02:10

    Posta mais

  • soulindabjs Postado em 04/03/2014 - 21:37:06

    posta mais :D

  • balahalls Postado em 04/03/2014 - 13:44:36

    postem o primeiro cápitulo pfvr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais