Fanfics Brasil - Capitulo 4 ♥ Depois Daquela Viagem ©

Fanfic: Depois Daquela Viagem © | Tema: Lundy, Casal Koala, Dulce&Rodrigo


Capítulo: Capitulo 4 ♥

182 visualizações Denunciar


Rodrigo chegou no aeroporto, e logo após fazer o check in foi se encontrar com Pedro e Eddy que já se encontravam na sala de embarque. Assim que entrou na sala os avistou há poucos metros dali e seguiu até os mesmos.





Até quem fim chegou. - Pedro se pronunciou após tomar um gole de café.


Desculpem a demora, sabe como é o trânsito. Já fizeram a chamada para o voo? - Cumprimentou Zoraida que estava ao lado de Eddy.


Não! Mas não vai demorar, já está em cima da hora. Zora, cadê a Dulce?


Iliana foi ligar pra ela, como sempre atrasada. - Revirou os olhos. - Ah, Rodrigo, deixa eu apresentar, essas são Fuzz e Italú, minhas amigas. Bom, e essa é a Ivalu. - Apontou a mesma que estava chegando perto deles. - Meninas, esse é o Rodrigo, amigo do Eddy.


Prazer conhecer vocês meninas. - Cumprimentou as três e as três corresponderam.


Ili, cadê a Dulce hein? - Fuzz perguntou curiosa. - Ela vai perder o voo. - Olhou no relogio em seu punho.


Aquela louca está quase chegando, disse que ficou presa no trânsito. - Disse Ivalú olhando em volta.


Vish, agora já estão dando a primeira chamada. - Italú se pronunciou assim que ouviram a primeira chamada do voo.


Vão indo vocês, espero ela aqui. Conhecendo a Mari como conheço, vai se atrapalhar toda. - Ivalú falou enquanto olhava para a porta da sala de embarque esperando ver Dulce entrar por ela.


Vamos indo gente? - Pedro se pronunciou enquanto se levantava arrumando uma mochila nas costas.





Eles assentiram e depois foram para a fila do embarque. Iliana ficou esperando Dulce chegar. 5, 10 minutos se passavam e nada de Dulce aparecer.


Droga Dulce. - Pegou o telefone e a chamou e assim que Dulce atendeu ela foi logo dizendo. - Maria onde você está? Vai ficar pra trás.


Aqui! - Gritou há poucos metros de distância dela.


Dulce. - Virou-se para o lado enquanto desligava o telefone.


Desculpe, peguei um trânsito do caramba. - Falou praticamente sem fôlego arrumando uma mochila nas costas. - Cadê o pessoal?


Já embarcou todo mundo só falta nós duas. - Revirou os olhos. - Vamos logo antes que nos deixem pra trás. - Saiu puxando Dulce pela mão rumo à fila de embarque


 


 




 


 


Bem vindas leitoras novas e desculpem-nos a demora :3


 


Dani e Debora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): casalkoala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic fechada para adaptação.               Dani


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mymytrendy&vondy Postado em 29/12/2015 - 00:01:10

    Continua por favor

  • soulindabjs Postado em 28/03/2014 - 12:12:12

    Posta mais!!

  • francielesouchiny Postado em 24/03/2014 - 19:08:54

    Oii c: leitora nova! Postem mais jovens, é a primeira fic lundy que eu encontro,estou anciosa haha

  • amordedulce Postado em 09/03/2014 - 22:15:08

    UPPP POSTA MAIS

  • amordedulce Postado em 07/03/2014 - 20:22:59

    posta maaaaaaaaaais! Dulce atrasada como sempre -q

  • soulindabjs Postado em 07/03/2014 - 12:02:10

    Posta mais

  • soulindabjs Postado em 04/03/2014 - 21:37:06

    posta mais :D

  • balahalls Postado em 04/03/2014 - 13:44:36

    postem o primeiro cápitulo pfvr <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais