Fanfics Brasil - Fofocas O Par Perfeito - Herroni

Fanfic: O Par Perfeito - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Fofocas

14 visualizações Denunciar


Eu me encontrava em meu Camarim tinha acabado de gravar meu novo Clipe “Sueño Surreal” e estava assistindo um pouco de Tv, quando vi que no programa “La Oreja” estava falando de mim.


- Bom meus amigos não é novidade que Poncho tem a fama de ser Homossexual, mas agora parece que não tem mais volta, pois nunca apareceu com nenhum namorada, nunca declarou o porque, suas musicas são melosas, vive cercado de mulheres bonitas querendo algo com ele, e o próprio não dá mole, pois é... Agora vamos fazer uma votação aqui ao vivo, ok? Vocês poderão votar pelo o nosso Site que está aparecendo em seu televisor neste exato momento. Se você acha que ele deve vir aqui no palco no próximo programa declarar tudo para gente vote sim, e se acha que não tem nada haver, vote não. No final do nosso programa vamos falar o resultado!


 


- Droga! Esse povo não vão largar do meu pé, mesmo? – suspirei.


- Já disse que tem que arrumar alguém para calar a boca deles. – disse Pedro. – Você não me escuta.


- Não vou arrumar alguém somente para isso! – neguei contrariado. - Eles não mandam em minha vida, Droga!


- O que vai fazer então?


- Vou ver o resultado, se meus fãs voltarem que sim vou lá, caso contrario, não vou. – disse serio.


- Ok, então, se quer assim. – concordou Pedro.


Algum tempo se passou, e já era o final do programa, então iriam anunciar o resultado da votação.


 


- Bom, o programa já está chegando ao fim, e como disse iremos anunciar a votação que colocamos em aberto no nosso site e era o seguinte: Se vocês achavam que Poncho deveriam vir aqui no próximo programa esclarecer as polemicas, vamos ver o que deu o resultado? Aqui está. – ele pausou pegando o papel. – De acordo com os votos, 82%, acha que Alfonso deve vir aqui no próximo programa minha gente. Então não nos resta mais nada além de esperar!


 


 


- E então, vai mesmo ao programa? – Pedro me olhou sugestivamente.


Cocei a nuca. – Vou sim Pedro, liga pra lá marcando a entrevista, por favor. – pedi e me levantei em seguida.


- Ok. – ele pegou o celular e colocou no ouvido e assim marcou a entrevista para amanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia logo às 20h30min da noite eu já estava nos Estúdios da Televisa me preparando para entrar ao vivo no programa “La Oreja”. Logo chegou minha hora, me sentei no sofá do programa e o apresentador começou: - Boa Noite Poncho. – sorriu. - Boa Noite a todos! – olhei para o publico e para ele. - Bem Alfonso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 18/01/2016 - 18:11:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • herroniforever3 Postado em 15/02/2015 - 14:01:37

    continua quero HERRONI #Poncho fica triste não

  • gabsperroni Postado em 11/03/2014 - 17:31:21

    Tadinha da mulher do Ponchito !! Posta mais!

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 14:40:08

    Poxa, câncer no útero :(, Tadinho do Poncho, chegue logo na história May e você Su poste nas sus fics *-*

  • camila_ Postado em 04/03/2014 - 19:41:54

    Que povo gay, quem fala que ele é gay é mais gay ainda, u.u, quero encontro Herroni logoo pelo amor de Deus *-*. Poste Mais *-*

  • gabsperroni Postado em 04/03/2014 - 19:22:26

    u.u Posta mais !

  • gabsperroni Postado em 03/03/2014 - 23:59:24

    Segunda leitora ! Posta <3

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 23:57:29

    Primeira Leitora, Posta Mais <3 *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais