Fanfic: O Par Perfeito - Herroni | Tema: Herroni
No outro dia logo às 20h30min da noite eu já estava nos Estúdios da Televisa me preparando para entrar ao vivo no programa “La Oreja”. Logo chegou minha hora, me sentei no sofá do programa e o apresentador começou: - Boa Noite Poncho. – sorriu.
- Boa Noite a todos! – olhei para o publico e para ele.
- Bem Alfonso, vamos começar, não é... – pausou ele. – Todos sabem porque está aqui, então vamos diretamente ao assunto. Pode nos explicar eis a questão?
- Perfeitamente. – sorri. – Não pessoal, não publico, não fãs e não México, eu não sou Homossexual, sim eu gosto de mulheres. – pausei. – O fato de eu não ser um homem que fica com todas e que aparece cada dia com uma diferente não muda o fato de eu ser Hetero, certo?
- Certo. – concordou o apresentador.
- Vamos dizer que estou em busca da mulher perfeita ainda. – ri no final.
- Está bem, está bem. Depois conversamos mais, vamos cantar agora, vamos?
- Claro. – sorri. – Vamos com Responde, pode ser? – me levantei.
- Pode sim.
Cantei a musica e levei a galera ao delírio.
- Alfonso, fiquei sabendo que tem um novo álbum a caminho?
- Sim. – concordei ofegante, pois acabara de cantar. – O nome do álbum é Suenõ Surreal. – sorri.
- Vamos com essa musica?
- Vamos!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de cantar minhas musicas nos sentamos novamente para continuar a entrevista. - Vamos continuar? Assenti com um sorriso gentil. - Ok, andamos fazendo uma pesquisa sobre sua vida, e é verdade que você já foi casado? Agora eles tocaram em minha ferida. Meus olhos se umedeceram no mesmo momento. - Então Alfonso, é verdade? Traguei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 18/01/2016 - 18:11:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
herroniforever3 Postado em 15/02/2015 - 14:01:37
continua quero HERRONI #Poncho fica triste não
-
gabsperroni Postado em 11/03/2014 - 17:31:21
Tadinha da mulher do Ponchito !! Posta mais!
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 14:40:08
Poxa, câncer no útero :(, Tadinho do Poncho, chegue logo na história May e você Su poste nas sus fics *-*
-
camila_ Postado em 04/03/2014 - 19:41:54
Que povo gay, quem fala que ele é gay é mais gay ainda, u.u, quero encontro Herroni logoo pelo amor de Deus *-*. Poste Mais *-*
-
gabsperroni Postado em 04/03/2014 - 19:22:26
u.u Posta mais !
-
gabsperroni Postado em 03/03/2014 - 23:59:24
Segunda leitora ! Posta <3
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 23:57:29
Primeira Leitora, Posta Mais <3 *-*