Fanfics Brasil - O Reencontro Amor Bandoleiro ou Destino?

Fanfic: Amor Bandoleiro ou Destino? | Tema: SpanicZepeda


Capítulo: O Reencontro

213 visualizações Denunciar


 (um belo dia na cidade do mexico)


 


- Vamos mi vida,vamos se atrazar para sessão do cinema.


- Ja estou indo mamita!


- Vamos Paty!


 


~ no cinema


 


Gaby: - Mi vida fica aqui com a Paty que eu vou busca a pipoca esta bem.


Gabo: - esta bem mamita!


 


Gaby estava na fila para pegar a pipoca eo suco de gabo,quando alguem atraz dela diz perto de seu ouvido.


XXXX : - Não sabia que você gostava de cinema Dona Gabriela.


gaby olha para traz e diz -


Gaby: - Você!? (risos de espanto)


David: - Sim eu,tudo bem?


eles se comprimentam com aperto de mãe e beijinho no rosto.


Gaby: - Estou sim e você?


David: - Estou bem,gracias!


Gaby: - Ah quanto tempo não.?


David: - Sim. (risos) Eu não fico muito no mexico,mais pretendo morar aqui.Mais você ainda não respondeu a minha pergunta.Não sabia que gostava de cinema.


Gaby: - Ah,David eu gosto mais dessa vez eu vim com meu filho Gabo,Ele pediu muito e eu trouxe ele com a Paty.Mais me estranha você aqui no cinema também.


David: - Ah,Ta! Pois é (risos) Eu estava no meu apartamento sem nada para fazer e resolvi pegar um cineminha.


Gaby: - Sozinho?(risos)


David: - É,sozinho.Porque? não pode vir ao cinema sozinho?


Gaby: - Não (risos) é porque é estranho um homem vir o cinema sozinho.Porque você não trouxe sua namorada.?


David: - Namorada?não tenho namorada.


Gaby: - Você esta brincando? (Risos)


David: - Sério!Não tenho.Mais porque você esta rindo.? (risos)


Gaby: - Desculpa David,é por que você é lindo,simpático,educado e não tem namorada.?Dificil de acreditar.


David: - Pois é,não tenho,eu posso ate ser tudo isso que você disse,mais é dificil encontra alguma mulher que queira casar e fazer uma familia.Mais e você?Também não trouxe o namorado!


Gaby: - Eu? (risos) meu unico marido é meu filho gabo.


David: - Mais você,não pensa em namorar?ter um segundo "pai" para o pequeno gabo?


Gaby: - Ah David,eu penso mais os homens de hoje só querem diversão.Bom mesmo assim foi bom te reencontra. :)


 


Gaby se pagou e pegou a pipoca e se despediu de david,o mesmo pegou em seu braço ela o olhou eo mesmo disse -


 


David: - Espera!Agente pode sair para jantar amanhã?pra termina essa conversa.


Gaby: - Claro,Vou adorar!Você sabe onde eu moro?


David: - Claro,se for o mesmo endereço em que eu fui no dia do seu aniversário eu sei sim.


Gaby: - rsrsrs É esse mesmo!então eu te espero as 20h.


 


ao se despedir gaby vai dar um beijo em seu rosto mais ele vira para o mesmo lado,e eles dão um estralinho >< gaby fica envergonhada abaixa a cabeça olhou nos olhos de david e sai ao encontro de gabo y paty.


 


Gabo: - Mamita,por que você demorou tanto.?


Gaby: - Perdon mi vida,eu encontrei com um amigo e agente acabou conversando e eu me destrai.


Gabo: - Tudo bem mamita,vamos entra para assistir o filme.


 


Gaby,Gabo y Paty assitiram o filme.


~ voltando para casa!


gabo sai correndo para o jardim para brincar enquanto Gaby ia na Casa de sua irmã Patricia.


 


Patricia: - Oi gaby,demorou esse cinema né!


gaby não dizia nada,parecia estar hipinotizada,foi entrando deixando a chave no criado mudo e se sentando no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyutrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gaby não dizia nada,parecia estar hipinotizada,foi entrando deixando a chave no criado mudo e se sentando no sofá.Patricia passa a mão na sua frente e diz -    Patricia: - Gaby?Você esta bem?Aconteceu? Gaby: - Ãh? oque? Ah,Oi Patricia. Patricia: - rsrsrsrs Oque aconteceu Gabriela? (risos) parece que viu um fantásma,esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais