Fanfic: Amor Bandoleiro ou Destino? | Tema: SpanicZepeda
gaby não dizia nada,parecia estar hipinotizada,foi entrando deixando a chave no criado mudo e se sentando no sofá.Patricia passa a mão na sua frente e diz -
Patricia: - Gaby?Você esta bem?Aconteceu?
Gaby: - Ãh? oque? Ah,Oi Patricia.
Patricia: - rsrsrsrs Oque aconteceu Gabriela? (risos) parece que viu um fantásma,esta espantada com algo,o filme foi tão bom assim?
gaby continuava hipinotizada.
Patricia: - Gabyyyyy, meu deus oque aconteceu?
Gaby: - Paty,eu não sei oque eu tenho!
Patricia: - Eu sei que você não esta bem,esta pasta,oque foi?
Gaby: - Eu reencontrei com o David no cinema!
Patricia: - Que David?
Gaby: - David Zepeda.
Patricia: - Sério! O.O eai,oque aconteceu?deve ter acontecido algo para você fica com essa cara,conta tudo!
Gaby: - Eu estava na fila da pipoca eai alguem atraz de mim disse: "eu não sabia que você gostava de cinema" ai quando eu olhei para traz era o David,eu tomei um susto porque eu jamais pensaria que fosse o David Zepeda néh.
Patricia: - Eu também,não sabia que ele gostava de cinema.Mais eai oque aconteceu?
Gaby: - Nós conversamos um pouco e depois que eu ia entrar na sala do cimema ele pegou no meu braço e me convidou pra jantar. O.O
Patricia: - Nossaaaaaa,eu não acredito!Por que eu vou te contar Gaby o David é muito gato. (risos)
gaby deu um tapa na perna de paty eas duas começaram a rir
Gaby: - Para Patricia,Somos apenas amigos!
Patricia: - Ta,você também não acha o David Bonito?
gaby olha pra paty e abaixa a cabeça dando risada
Patricia: - Confesa Gaby.
Gaby:Ta,ta ele é lindo,simpático,atencioso...
Patricia: - Ja vi que você esta encantada mesmo hen rsrsrs
Gaby: - Ele é encantador né Paty.e Muito cavalheiro também *---*
Patricia: - Então,ele não seria um bom "Pai" para o meu Gabo :D
gaby arregala o olho e olha pra gaby e diz -
Gaby: - Patricia,não diga bobagens,ja disse que somos apenas amigos!
Patrcia: - Esta bem! Mais eai oque aconteceu depois?
Gaby: - Depois eu aceitei e perguntei se ele sabia onde eu morava,ele disse que sabia pois ele ja tinha vindo aqui no dia do meu aniversário,então quando eu fui me despedir dele denovo agente se "beijou" demos um selinho na verdade,e depois eu entrei no cinema.
Patricia: - Não acredito Gaby O.O Vocês deram um selinho? Ain Maninha eu te amo (risos)
Gaby: - Para de besteira Paty,foi sem querer!
Patricia: - Tabom,(risos) tabom,mais amanhã depois do jantar você me conta como foi ta.Agora vou dar de mamá a Ellen que deve esta morrendo de fome.
Gaby: - Ain minha pequena,também vou ver ela.
~ no dia seguinte perto das 20h
Patricia: - Gaby vim busca o Gabo para ficar lá em casa.
Gabo: - Você não vai jantar com agente mamnita?
Gaby: - Não meu amor,hoje a mamãe vai sair com um amigo.
Gabo: - O amigo do cinema mamita?
Patricia: - Pelo visto o Gabo conheceu o Pa...
quando patrica ia dizer PAPAI gaby a interrompe -
Gaby: - Patricia,ja esta na hora de vocês irem jantar né.
Patricia: - Sim,sim vamos Gabo.
gaby estava colocando o brinco quando escuta um carro chegando,era David indo busca-la para jantar
Gaby: - Meu amigo chegou *----* vamos!!
gaby,gabo y paty descema escada,quando olham para sala lá esta David
Autor(a): mandyutrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gaby,gabo y paty descem a escada,quando olham para sala lá esta David,gaby vai ao seu encontro - Gaby: - David,desculpa a demora. David: - Imagina você esta linda,como sempre! Gaby: -Obrigada. gabo curioso para saber quem era aquele homem,foi logo ao encontro dos dois. Gabo:- Mamita esse é seu amigo.? Gaby: - Sim Gabo esse éo amigo que a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo