Fanfic: Amor Bandoleiro ou Destino? | Tema: SpanicZepeda
gaby,gabo y paty descem a escada,quando olham para sala lá esta David,gaby vai ao seu encontro -
Gaby: - David,desculpa a demora.
David: - Imagina você esta linda,como sempre!
Gaby: -Obrigada.
gabo curioso para saber quem era aquele homem,foi logo ao encontro dos dois.
Gabo:- Mamita esse é seu amigo.?
Gaby: - Sim Gabo esse éo amigo que a mamãe encontrou no cinema.
David: - Oi,Gabo tudo bem?Prazer eu me chamo David.
Gabo: - Oi,estou bem obrigado.Vamos tia Paty.
Gaby: - David você se lembra da minha irmã Patricia?
David: - Claro que sim,Tudo bem Patricia.?
paty encantada feito gaby ao ver david,foi comprimenta-lo.
Patricia -Tudo sim David a quanto tempo não.?!
David: - Pois é né.Espero que nos vemos em breve.
paty olha aregala o olho para gaby como se estivesse dizendo:Meu deus como ele é encantado. e logo diz -
Patricia: - rsrsrsrs Eu também espero nos vermos muito em breve.
paty logo olha pra gaby com a quela cara,a mesma faz a mesma cara,então paty quebra o clima tenso que na sala havia.
Patricia: - Bom foi um prazer revelo David,espero que tenham UM BOM JANTAR.
paty olha pra cara da gaby meio que dizendo: aproveita boba xD
David: - O prazer foi todo meu Patricia!
eles se despem e cada umvai para seu lado.
~ no restaurante
(risos)
David: - Não acredito que suas fans queria que você se casa-se com com Fernando Calunga.
Gaby: - Pois é,elas sonham com isso,mais eu disse que ele é apenas amigo,mais elas insistem nisso.
David: - Suas fans querem que você se case com um de seus colegas de trabalho é isso. rsrsrs
Gaby: - Parecem que sim,umas querem que eu me case com o Fernando Calunga e outras querem que eu me case com o Barnie Paz. rsrsrs
David: - E comigo elas não querem que você se case?
Gaby: - Bom parece que não.
David: - Mais e você?
Gaby: - Você oque?
David: - Você se casaria comigo?
gaby fica sem jeito,mais responde -
Gaby: - David,eu não estou pronta para entrar em uma relação agora.
David: - Desculpe!Eu não queria ser invasivo.
Gaby: - Imagina,não tem que me pedir desculpas,é que eu não estou pronta para uma relação.Mais confeço que você mexeu comigo depois que nos vimos no cinema.
gaby fica sem jeito,e logo david percebe e sente que tem uma chance com gaby.ele logo responde -
David: - Sério!Fico feliz em te escutar dizer isso,pois o mesmo senti por você,depois que te vi e que agente quase se beijou eu fiquei mais encantado por você gaby.
agora gaby fica toda sem jeito ao ouvir david falar oque sentiu por ela quando eles se reencontraram,a mesma respondeu -
Gaby: - Fico feliz por ouvir isso de você David,mais você não acha um pouco cedo agente ter uma relação agora?
David: - Pode parecer cedo,mais nunca é cedo para amar,eu sei que faz tempo que agente não se reencontra para conversa e tal,mais eu gostaria muito de ser mais que seu amigo Gaby.
gaby ficava cada vez mais encantada por david,mais ela não queria parecer tão facil ou desesperada. -
Gaby: - Sei que agente se conhece a muito tempo,mais não nos conhecemos muito bem,pois para mim ter uma relação com alguem é preciso conhecer muito bem seu parceiro.
David: - Tudo bem,te entendendo e não quero estragar nosso jantar com essa conversa.Bom esta gostando do jantar?esse prato é muito bom.
Gaby: - Sim,esta maravilhoso!
os dois logo mudam de assunto e logo voltaram a rir das historias de cada um.
~ enquanto isso na casa spanic
Patricia: - Estava gostoso o jantar Gabo.
Gabo: - Sim tia Paty,estava maravilhoso,mais tia Paty eu posso te fazer uma perguntinha?
patricia sem imaginar oque seria essa pergunta -
Patricia: - Sim mi Gabo pode pergunta,oque é?
Gabo: - Aquele homem que estava na minha casa é namorado da mamãe?
patricia louca para dizer que sim logo responde -
Patricia: - Não sei gabo,se ela disse que era um amigo,então é um amigo.Agora deixe de pergunta e vai brincar com a Fabi que eu vou olhar a Ellen esta bem.!
Gabo: - Esta bem tia Paty.
~ na casa de gaby
Gaby: - Obrigada pelo jantar David,eu adorei,me diverti muito.
David: - Imagina Gaby,foi um prazer pra mim.
Gaby: - Bom,ja é tarde vou entra e descansar um pouco,amanha gao tem aula.
quando gaby ia se despedir de david o mesmo o interrompe. -
David: - Gaby,você aceita almoçar comigo amanhã?
gaby olha em seus olhos e diz -
Gaby: - Não David,eu acho melhor não,o jantar de hoje foi muito bom,mais é melhor não.
david estranha a reação de gaby,pois se ela gostou do jantar porque não aceitar o convite para ir almoçar? o mesmo respondeu -
David: - Esta bem,Mais fica com meu numero de telefone caso você mude de ideia.
gaby pega o cartão,e não diz nada,logo se despedem e cada um vai para o seu lado,gaby Paty vê o carro do David pela janela e logo vai a casa de gaby saber de tudo.
gaby entra em casa,como ja era tarde mais ou menos 23:44 ela não quis ir na casa de paty busca gabo,então gaby sentou no sofá e ficou pensando no jantar com o david,quando derrepente escuta a porta se abrindo,era Paty -
Patricia: - Gaby,Me conta como foi,mais me conta tudo.
gaby olha pra paty com aquela cara O.O e cai na risada,paty sem entender nada pergunta -
Patricia: - Oque foi Gaby,Do que você esta rindo?
Gaby: - Paty eu não acredito que você esta acordada ate essa hora só para saber como foi o jantar?E ainda traz a minha pequena Ellen.
gaby cai na risada novamente,paty da um tapa na perna dela para gaby parar de rir
Patricia: - Sim estou.Eu quero saber de tudo.
Gaby: - Não dava para esperar ate amanhã?
Patricia: - Não,Agora me conta como foi.Mais me conta tudo.
gaby conta tudo para paty ate nos minimos detalhes,mais quando se deram conta ja era tarde então paty dormiu lá com a pequena Ellen.
~ no dia seguinte
gaby ainda dormi quando gabo chegou e foi fazer carinho na mãe,paty vinha logo atraz com a pequena ellen,aos carinhos e beijos de gabo,gaby logo acorda e gabo diz -
Autor(a): mandyutrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gaby ainda dormi quando gabo chegou e foi fazer carinho na mãe,paty vinha logo atraz com a pequena ellen,aos carinhos e beijos de gabo,gaby logo acorda e gabo diz - Gabo: - Boa Tarde Mamita. Gaby: - Boa Tarde mi vida,como foi a aula hoje? Gabo: - Foi bem mamita,vamos comer que estou com fome. Gaby: - rsrsrs Sim,vamos,mas antes vou tomar um banho esta bem! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo