Fanfics Brasil - A duvida Amor Bandoleiro ou Destino?

Fanfic: Amor Bandoleiro ou Destino? | Tema: SpanicZepeda


Capítulo: A duvida

163 visualizações Denunciar


gaby ainda dormi quando gabo chegou e foi fazer carinho na mãe,paty vinha logo atraz com a pequena ellen,aos carinhos e beijos de gabo,gaby logo acorda e gabo diz -


 


Gabo: - Boa Tarde Mamita.


Gaby: - Boa Tarde mi vida,como foi a aula hoje?


Gabo: - Foi bem mamita,vamos comer que estou com fome.


Gaby: - rsrsrs Sim,vamos,mas antes vou tomar um banho esta bem!


Gabo: - Esta bem mamita,te espero na sala.


gabo sai do quarto e vai para sala brincar assim como tinha dito para sua mãe,assim as duas ficaram sozinhas e poderam conversa sobre a noite de ontem.


Patricia: - Que sono pesado esse hen DONA GABRIELA.


Gaby: - Pois é Irmãzinha,tudo na vida tem sua primeira vez.


gaby olha para cara de patricia com um ar de deboche e enseguida pega ellen no colo para mima-la um pouco e sai en direção a poutrona que no quarto havia.patricia vai atraz dizendo -


Patricia: - Também acho que na vida tudo tem sua primeira vez.


gaby achou o tom de voz de sua irmã um pouco ironico,que de fato era,gaby olha pra patricia e Patricia solta um leve sorriso,gaby percebe e diz -


Gaby: - Oque você quer dizer com isso Patricia.?


Patricia: - Eu?Eu nada,só estou apenas concordando com você,que tudo na vida tem sua primeira vez.


Gaby: - Aham,sei.Te conhece Patricia,fala oque esta querendo logo de uma vez.


Patricia: - Estou querendo dizer,se tudo na vida tem sua primeira vez,então porque você não tenta esse sua ` primeira vez` com um amigo de trabalho.?!


gabby fica espantada com oque a irmã diz,mais no fundo ela concorda e logo diz a patricia -


Gaby: - Você esta louca Patricia.?Eu nunca vou dar essa `primeira vez` ao David,somos grandes amigos e eu não quero estraga essa amizade.


Patricia: - Gaby,oque tem de mais?você só vai dar uma chance a sí mesma,se não der certo você sai fora.Irmãzinha você também precisa de um amor ao seu lado,que te ame,que te cuide essas coisas.


gaby concordava com tudo que patricia dizia,mais tinha medo de se envolver e ter outra decepção,então não deu o braço a torce e diz -


Gaby: - Eu ja tenho esse amor,Gabo éo unico homem da minha vida,tenho o amor de vocês, dos meus fans, dos meus amigos isso pra mim ja basta.


Patricia: - Gaby,você sabe que não é esse amor de que eu estou falando,estou falando de um amor a dois, um casal.Isso ninguem pode te dar,pense que você merece ser amada também.Pense nisso!


patricia pega ellen do colo de gaby e diz -


Patricia: - Agora vai tomar seu banho que gabo ja deve esta morrendo de fome,vou dar de mamá a Ellen,te espero lá embaixo.


gaby entra no chuveiro e fica pensando em tudo oque sua irmã disse,mas ela tinha medo de se envover denovo com outro homem,mais david conseguir acender uma coisa em seu coração que nem mesmo ela sabia explica,mais sabia que era amor.gaby então por um momento parou de pensa naquele assunto e voltou a tomar seu banho,patricia amamentava ellen e gabo brincava.


~ enquanto isso na casa de david


david não conseguia tirar gaby da cabeça,pensava que mulher incrivel,sedutora,carinhosa,atenciosa e tudo mais de lindo que nela e em seu coração tinham,ele não enxergava ela tão profundo assim antes pois ela estava passando por um momento muito delicado de sua vida,mais sempre a viu como uma mulher guerreira e justa,isso era oque ela tem de mais lindo e que o encantou.


~ na casa de gaby


Patricia: - Gaby?Gaby? o gabo esta falando.


Gaby: - Sim mi vida,oque foi?


Gabo: - Mamita oque você esta pensando?Nem esta prestando atenção no que eu estou falando.


Gaby: - Perdão mi vida,é que hoje eu acordei um pouco distraida,mais me diz,oque você estava falando.!


Gabo: - Assim mamita,hoje na escola a professora pediu para as crianças fazer um desenho da sua mãe e seu pai.


gaby e patricia ficaram pasma pois gabo não convivia com o pai para poder desenhar ele,gaby diz -


Gaby: - Deixe-me ver seu desenho mi vida.


gaby pegou o desenho de gabo e ficou ao lado de patricia para elas verem juntas,quando gaby desdobrou o desenho lá tinha uma casa e na frente dela gabo,gaby e mais uma pessoa que tudo indicava `seu pai` então gaby perguntou -


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyutrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gaby pegou o desenho de gabo e ficou ao lado de patricia para elas verem juntas,quando gaby desdobrou o desenho lá tinha uma casa e na frente dela gabo,gaby e mais uma pessoa que tudo indicava `seu pai` então gaby perguntou - Gaby: - Meu amor quem é essa passoa ao meu lado no desenho? Gabo: - É seu amigo Mamita. Patricia: - Mas gabo,sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais