Fanfic: Amor Bandoleiro ou Destino? | Tema: SpanicZepeda
gaby pegou o desenho de gabo e ficou ao lado de patricia para elas verem juntas,quando gaby desdobrou o desenho lá tinha uma casa e na frente dela gabo,gaby e mais uma pessoa que tudo indicava `seu pai` então gaby perguntou -
Gaby: - Meu amor quem é essa passoa ao meu lado no desenho?
Gabo: - É seu amigo Mamita.
Patricia: - Mas gabo,sua mãe tem muitos amigos.
Gaby: - Sim Paty,Por acaso éo o tio Barnie ou o Tio Jorge?
Gabo: - Não mamita é o tio David.
Patricia: - Tio David.?
patricia olhou para gaby com aquela cara que dizia,eles ja estão intimo?Gaby olha para patricia sem entender nada também,ate que Gaby quebra o silencio -
Gaby: - Mas gabo,por que você não desenhou o tio Barnie ou o dio Jorge?
Gabo: - Ah mamita eu não desenhei eles por que eles são seus amigos e não seu namorado,eu desenhei o tio David porque ele é seu namorado.
patricia e gaby ficam pasma com tanta esperteza de gabo,patricia traviesa como sempre disse -
Patricia: - É Gaby.David tinha que estar no desenho ao seu lado.
diz patricia com tom ironico.Gaby também queria dizer o mesmo,mais estava muito confusa com seus sentimentos ainda mas respondeu -
Gaby: - David não deveria esta no desenho por que não somos namorados e sim amigos.Foi sua tia patricia quem disse para você que eu eo David somos namorados Gabo?
Patricia: - Eu não disse nada!
Gabo: - Não mamita tia paty não disse nada,eu pensei que ele fosse seu namorado,pois eu nunca tinha visto ele e como ele veio te busca para jantar eu pensei que fosse.Desculpa mamita.
Gaby: - Não tem nada que se desculpa mi vida,esta tudo bem.Olha quando a mamãe namorar você vai ser o primeiro a saber ta.Por enquanto o unico homem da minha vida é você.
gaby abraça gabo e enxe ele de beijos e carinhos e cosegas.
Gaby: - Agora vai brincar,enquanto eu converso um pouco com sua tia paty ok.
Gabo: - Esta bem mamita!
Gaby: - Patricia,foi você quem disse a gabo que eu e David somos namorados não foi.?
Patricia: - Eu?Eu não,te juro que não,alias você sabe que gabo é muito esperto
Gaby: - É eu sei,mais de onde ele tirou essa ideia?Patricia...
Patricia: - Gaby,te juro que não fui eu.
~ enquanto isso na casa de david
David ja estava louco de amor por gaby,ele estava hipinotizado por ela,então ele não perde tempo e liga pra gaby.
enquanto gaby e patricia `discutiam` gabo brincava na sala bem perto do celular de gaby,ele escuta vibrare percebe que éo celular de sua mãe,então na inocencia atende.
Gabo: - Alô!
David: - Alô!Gabriela.?
Gabo: - Nâo é a mamãe,éo gabo,quem fala?
david não entendeu por que gabo atendeu o celular de sua mãe,então aproveitou a oportunidae de conversa um pouco com gabo.
David: - Oi gabo tudo bem?Éo David se lembra de mim?
Gabo: - Sim,você que veio aqui em casa ontem busca minha mãe para jantar verdade?
David: - Sim sou eu,fico feliz que você tenha se lembrado de mim.
Gabo: - Me lembro sim,alias tio david eu fiz um desenho pra você.quando você vem aqui em casa de novo?
david fica encantado ao ouvir gabo chamando ele de tio e também que tinha um desenho para lhe dar.então combina algo `casual` com gabo.
David: - Nâo sei gabo,Mais vamos fazer assim,amanhã você pede para sua mãe para ir ao parque ás 15h,eai nos encontramos lá ok!Mas não diga a sua mãe que eu vou estar lá esta bem.
Gabo: - Esta bem tio David,Combinado!
David: - Agora por favor leve o celular para sua mãe sim!
Gabo: - Ok tio david,nos vemos amanhã!
Gabo leva o celular ate gaby que ainda `discutia` com patry kkk
Gaby: - Esta bem patricia não foi você.Ja chega desse assunto ok!
Gabo: - Mamita o tio david quer falar com a senhora no celular.
gaby olha pra patricia que a mesma faz uma cara de desconfiada e surpreza,gaby então atende.
Gaby: - Alô!David.
David: - Gaby.Tudo bem?
Gaby: - Estou bem e você?
David: - Estou bem obrigado!Desculpa de encomodar,mas eu queria saber se o jantar de hoje ainda esta de pé?
Gaby: - Assim,o jantar de hoje...
gaby diz a frase em voz auta para patricia escuta,a mesma faz sinal de sim,então gaby responde david. -
Gaby: - Sim,Claro esta de pé.Nos vemos ás 20h então.?
David: - Sim,ás 20h passo para te busca esta bem!
Gaby: - han,David tem como você me busca na entrada do comdominio,assim eu não te deixo esperando.
David: - Tudo bem como quizer!
Gaby: - Nos vemos mais tarde.Até logo!
David: - Até logo!
gaby tremia toda vez que david falava,patricia sem entender o por que dele busca ela na entrada do condominio,então perguntou a gaby -
Autor(a): mandyutrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).