Fanfics Brasil - Capitulo 10 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 10

1087 visualizações Denunciar


A Noite...


Poncho não havia contado pra Anahí que almoçou com Belinda... e Sim inventou uma desculpa esparrapada... Anahí se sentiu mal pois sabia que Poncho estava mentido...


Com Maite...


Maite estava analisando quando recebeu um telefonema de Cristian...


Cris: Oi Mai tudo bem?


Maite: Oi Cris, não muito e você?


Cris: Eu to levando! O que aconteceu?


Maite: Lembra da Belinda, ela voltou! E a Anahí já está insegura... e eu e ela vimos coisas carinhosas entre o Poncho e Belinda... E o Poncho já mentiu pra Any.


Cris: Não acredito nisso! Você acha que o Poncho pode voltar com a Belinda?


Maite: Sinceramente?


Cris: Fala Maite! 


Maite: Não sei, mais preciso de mais evidencias... mais eu acho que sim! Hoje eu pedi pra Belinda não ficar muito perto dele... e o Poncho depois fez a maior cena comigo por isso. Saiu batendo a porta com força e tudo... 


Cris: Nossa, to chocado Mai, Poncho nunca foi assim! Coitada da Any! 


Maite: Isso que me preocupa...


Ficaram conversando mais um Pouco e desligaram o telefone...


1 Mês Depois...


Poncho estava um pouco distante de Anahí... ficava fazendo muito plantoçes que por coincidencia pegava os mesmo plantoes que Belinda pegava... Quando chegava em casa dormia... Não acompanhava mais Anahí em festas ou eventos... não almoçavam mais... estava realmente a relação entre eles esfriaram bastante...


Os funcionarios do hospital, estava achando tudo estranho... Sempre viram Anahí e Poncho no maior chamego... sempre juntos... Agora vendo eles assim era muito esquisito...


Maite estava indgnada... Cristian tentava falar com Poncho sobre o assunto mais o mesmo mudava rapidamente...


Maite tentava Anahí a superar... mais Anahí estava triste, Anahí Ama muito Poncho... queria muito saber o que estava acontecendo... Sabia que depois da chegada de Belinda as coisas mudariam... mais não pensará que seriam tão rapidas assim...


Maite conversava com Anahí muito... Maite dava força pra Anahí... estava dando apoio... Maite estava preocupada com Anahí...


- Com Poncho-


Poncho nesse mês que se passou desde da chegada de Belinda... eles ficaram muitos proximos... Poncho pegava plantoes pra ficar com Belinda... já havia rolado um clima entre eles uma vez e Poncho não resistiu e acabou a Beijando... desde então... estavam tendo um caso...


Sempre que o clima esquentava Belinda parava Poncho... então eles só ficavam com os beijos... Poncho se sentia mal em trair Anahí... mais também sentia necessidade de ficar perto, de Belinda te beija-lá... Poncho estava confuso... 


vverg: kkk, quando o Poncho perceber que Ama a Anahí, será quase tarde demais.


lara_rbd: Postado kkk.


hannaponny: kkk, postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite resolveu ficar no hospital até mais tarde pra ver se descobria alguma coisa... Poncho também ficou fazendo plantão com Belinda no hospital... mais eles não sabiam que Maite também estava... Maite estava rondando as salas, quando vai na sala de Poncho vê ele e Belinda em altos beijos... Maite não fez barulho mais viu tudo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais