Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA
Maite resolveu ficar no hospital até mais tarde pra ver se descobria alguma coisa... Poncho também ficou fazendo plantão com Belinda no hospital... mais eles não sabiam que Maite também estava... Maite estava rondando as salas, quando vai na sala de Poncho vê ele e Belinda em altos beijos... Maite não fez barulho mais viu tudo, e acabou tirando uma foto...
Maite assim que saiu ligou pra Cristian... e contou o que tinha visto... Cristian não acreidtou no que eu ouviu, ficou desapontando, e chocado com isso...
Maite olhava com desprezo Poncho desde de então... Não fala com Poncho... e nem olhava na cara de Belinda...
4 Mesese Depois...
Anahí no fundo talvez tivesse desconfiança que Poncho pudesse estar traindo ela... Então ela começou a pegar Poncho e Belinda em atitudes estranhas... Maite não conseguiu esconder de Anahí o que tinha visto então resolveu falar... Anahí chorou muito em saber... Maite estava dando muito apoio pra Anahí... Anahí ficou grata a Maite por ter dado um choque de realidade... numa coisa que estava em baixo de seu nariz...
Naquela Mesma Noite...
Poncho não ficou de plantão... por que de hoje não passava a conversa que teria com Anahí...
Poncho chegou em casa e Anahí já estava a sua espera...
Poncho: Anahí posso falar com você?
Anahí: Diga!
Poncho: Acho melhor a gente acabar... digo preciso de tempo... quero pedir o divorcio...
Anahí -suspirou- Tudo Bem... só vou arrumar minhas coisas...
Poncho: Não precisa se quiser fique aqui!
Anahí: Não prefiro ir pro meu apartamento. Sabia que isso iria acontecer ! Alfonso há quanto tempo você está com a Belinda?
Poncho arregalou os olhos: Como sabe disso?
Anahí: Desde que ela chegou eu imaginei que isso iria acontecer... nessas ultimas semanas venho pegando vocês de formas estranhas... e a Maite viu vocês se beijando me monstrou ela tem provas... então há quanto tempo?
Poncho: Depois de 1 Semanda que ela chegou...
Anahí suspirou pesadamente: Vou arrumar minhas coisas...
Anahí subiu pro quarto arrumou suas malas, pegou tudo que era seu... Poncho continuo no sofá...
Poucos tempo depois... Anahí desceu com suas malas...
Poncho: Não quero que fique um clima estranho entre a gente... será que podermos tentar seguir sendo amigos?
Anahí: Não irá ficar nenhum clima estranho. Podemos ser sim... Agora Tenho que ir...
Poncho: Ok... Anahí Espera!
Anahí: Que Foi... -não pode completar a palavra pois Poncho a abraçou-
Anahí chorou um pouco... Poncho se sentiu mal... não queria ter feito com Anahí, ela não merecia... mais não podia fazer nada -pensava Poncho-
Anahí se separou dos braços dele e caminhou até a porta e disse: Tenho que ir...
Anahí caminhou até a garagem colocou suas coisas no seu carro... e entrou Poncho a observava pela janela... Logo viu o carro de Anahí sumir na rua...
franmarmentini: Nossa kkk, Calma.
vverg: Kkk, só que o Poncho também vai sofrer.
tcfreitas: kkk .
gabyschmidt: Vai ter um homem que ira aparecer sim kkk.
lara_rbd: kkk, postado.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí entrou em seu apartamente desabou em chorar... http://www.youtube.com/watch?v=UUrZe1mct44 Anahí assim que entrou desabou... ficou lembrando de sua vida com Poncho de como tudo mudou em menos de 5 meses... lembrou de seus momentos com ele... -Flash Beck- Fotos- Quando Anahí tinha 17 e Poncho 19 -Fim do Flash Beck...- -Flash Beck- A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 240
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59
gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos
-
ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23
simplesmente AMEI
-
franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00
amei!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05
que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho
-
lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50
amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!
-
rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51
História perfeita..
-
franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52
MUITO LINDA A HISTÓRIA :)
-
ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06
aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3
-
vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48
Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)
-
franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10
ai que lindos!!!!!!!!!!