Fanfics Brasil - Capitulo 15 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 15

777 visualizações Denunciar


Ian assim que entrou no hospital,, foi direito pra Sala de Ricardo e o mesmo já estava a sua espera... Convesaram a logo Poncho avistou Ian...


Poncho: Ian é você?


Ian: Sou eu sim. Cris não avisou que vinha?


Poncho: Na verdade eu não tenho falado muito com ele últimamente... 


Ian: Entendi... como você vai ?


Poncho: Levando... -nessa hora Belinda vai até os dois-


Poncho: Essa é... -interrompido por Ian-


Ian: Belinda! A Mai já me contou -sorriu-


Belinda: Prazer. Agora tenho que ir até mais. -sorriu simpatica pra Ian- e deu um beijo estralado em Ponchp-


Poncho: Ian, eu gostaira de conversar com você... por você já ter sido casado... então podemos conversar?


Ian: Sim, claro. Vamos.


Ian e Poncho foram até uma lanchonete não muito distante do hospital...


Se sentaram numa mesa mais reservada... 


Ian: Poncho, você é meu amigo. Não vou te julgar, apenas vou dar minha opinião.


Poncho: Ok. A Belinda foi muito especial pra mim, minha primeira namorada, meu primeiro Amor, eu e ela perdemos a virgindade juntos. -meio embaraçado de falar isso- A gente namorou durante muito tempo... Mais quando chegou a faculdade ela resolveu ir pra outro país e a gente terminou... Eu fiquei muito mal... fiquei muito tempo sem sair com mulheres nem nada. Aí eu conheçi a Anahí a gente virou amigo, namorados, noivamos e nós casamos... Meu Amor por ela foi construido, mais eu a Amei. Ficamos casados durante 5 anos... mais quando eu soube que a Belinda iria voltar e trabalhar no hospital... fiquei confuso, quando eu a vi, fiquei confuso... meu coração bateu por ela, como se o que a gente tivesse tido no passado reacedeu... Então depois de 1 semana que ela chegou acabou rolando clima e que beijei ela... e daí a gente começou a ter um caso... eu começei a me afastar da Anahí, peguei mais plantões... fiquei com a Belinda... mais eu cheguei ao meu limite... então ontem resolvi terminar meu casamento com a Anahí pra ficar com a Belinda... depois de 5 meses traindo ela... Eu não queria a fazer sofrer isso é a última coisa que eu queria que acontece... mais eu não pude evitar... Eu ainda Amo a Belinda...


Ian: Primeiro seu Amor pela Anahí não foi construido.... Se você amasse a Belinda não deveria ter se envolvido com outra pessoa. Segundo já que estava confuso deveria ter falado com a Anahí antes disso acontecer quem sabe ela mesma te entenderia, e teriam terminado e uma forma mais amigavél, sem tantas lagrímas e sofrimentos. Terceiro se você não quisesse ter a magoado você deveria ter feito isso que eu disse. 


Poncho: Será que ela vai me perdoar um dia?


Ian: A Anahí precisa de tempo, talvez só o tempo posso curar. Pelo o que a Mai me disse ela está muito magoado, Maite me contou quando você falava que o Amor de vocês nunca iriam acabar... Isso que você também disse foi errado...


Poncho: Mais ninguém sabia o que estava por vim! Eu Realemente Amava a Anahí, mais Amo a Belinda.


Ian: Tá... Mais o que você sente pela Anahí?


Poncho: Amor talvez eu a quero como uma amiga... o que eu sinto pela Belinda e´completamente diferente...


Ian: Espero que quando perceba o que fez ou melhor o que aconteceu não seja tarde demais... Espero que não se arrependa depois...


Poncho: Não irei pode ter certeza. Ama Belinda e com ela que vou ficar!  -sorriu-


Ian: Ok... - Ian também achou errado a atitude dele, mais não era ninguém pra julgar, o tempo irá fazer isso por ele.


Logo depois voltaram ao hospital...


Com Maite e Anahí...


Anahí já estava melhor já havia parado de chorar... Maite convidou Anahí para morar em sua casa, e Anahí aceitou depois de muita persistencia de Maite. Maite também havia contado sobre a volta de Ian, Anahí ficou muito feliz...


franmarmentini: Vai demorar um pouquinho mais ele sofre sim kkk. Calma a Belinda não vai trair ele não. 


vverg: Kkk, fico feliz em saber. Isso mesmo Maite será um grande apoio pra Any mesmo.


iza2500: kkk, postado.


ayamor: kkk, bom vai demorar um pouco pro Poncho perceber que a Ama, logo a ficha dele vai caindo pouco a pouco... mais só caira defitivamente quando uma coisa acontecer. E a Anahí não irá ficar com ninguém não kkk.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... Anahí acordou confiante. fez uma maquiagem que escondeu suas olheiras... Depois de muito conversar com Maite conseguiu melhorar, não era atoa que Maite é uma grande piscologa.  Anahí entrou no hospital com Maite, entrou de cabeça erguida, não iria dar o gostinho de Poncho e Belinda a ver abalada... Assim que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais