Fanfics Brasil - Capitulo 27 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 27

8 visualizações Denunciar


Horas Depois...


Anahí estava dormindo... Poncho a endireitou deixou a sentada entre suas penas... pois o elevador era pequeno...


Poncho ficava acariciando os cabelos de Any...  A Fabre já havia passado...


Maite havia acordado e ficou preocupada pois Anahí ainda não havia chegado... então resolveu ir até o hospital... Poncho resolveu gritar, não tinha noção de tempo então, tampo os ovidos de Anahí... e gritou... Maite ouviu...


Maite: Alfonso?


Poncho: Maite? Eu to com a Any aqui! Busca ajuda ela teve febre. Agora tá dormindo.


Maite: Tá, mais o que faz tirar daqui ta tudo quebrado vou ligar pro Ian...


Poncho pensou "Tudo Ian, Tudo Ian, Tudo Ian..."


Poncho: Ok.


Maite: Ele não tá atendendo. -disse depois de ligar alguma vezes-


Maite: Vou na casa dele, daqui uns minutos eu volto.


Poncho: Tá, mais traz ajuda.


Maite: Ok. -saiu-


Anahí foi acordando pouco a pouco...


Anahí: Que horas são?


Poncho: Não faço nem ideia...


Anahí: Merda! 


Poncho: Que foi?


Anahí: Vira.


Poncho: Não.


Anahí: Por favor.


Poncho: Não tenho necessitada de virar.


Anahí bufou... A roupa de Anahí estava muito suada... Anahi lembrou-se que pegou uma sacolinha antes de ir... mais agora o que tinha na sacola?


Anahí: Ufa! Achei. Poncho vira por favor, preciso me trocar to toda suada.


Poncho: Não vou virar.


Anahí: Implicante.


Anahí virou de costas pra Poncho e colocou a blusa... e depois o seu jáleco...


Anahí virou se novamente...Poncho olhava pra baixo...


Anahí se encostou na ponta do elevador... Poncho estava atordoado, viu Anahí apenas de sutiãn na sua frente, sutiãn que tanta vez tirou... Poncho se aproximou lentamente de Anahí... Anahí levantou uma das suas penas ponta pra chutar em cheio aquele lugar de Poncho... Mais foi em vão...Poncho foi mais rapido... ficou entre a perna que Anahí tinha levantado... a precionando contra o elevador... Segurando seus pulsos...


Anahí: O que pensa que vai fazer?


Poncho: Isso, -com voz rouca- Poncho puxou Anahí contudo e a beijou... Anahí no começo não retribuiu ao beijo... mais Poncho a puxava tanto que teve que abrir a boca pra tentar falar... mais Poncho foi mais rapido... Então no momento que Anahí abriu a boca enfiou a lingua dentro da boca dela... o beijo de romantico não tinha nada, era um beijo agressivo... Ao Pouco Poncho soltou os pulsos de Anahí e começou a descer os beijos para o pescoço... Poncho mordeu o nódulo da orelha de Anahí... Poncho começou a dar beijos no busto de Anahí... Anahí percebendo das coisas que poderia acontecer se não parasse... falou com toda a força que tem...


Anahí: Para ! -empurrou ele-


Poncho: Eu não consigo.


Anahí se distanciou dele... Poncho estava exitado, dava pra ver pelo volume de sua calça...


Anahí: Preciso de Um Milagre...-pensou Anahí-


Maite chegou: Vocês estão me ouvindo?


Anahí: Mai, Graças a Deus....


Poncho: Sim...


Maite: Trouxe ajuda, não achei o Ian, então trouxe um profissional... ele já vai tirar vocês daí.


Anahí: Assim espero...


Então começou o serviço... Poncho olhava pra Anahí, que evitava encara-lo...


Poncho: Desculpa, perdi o controle.  -murmurou Poncho-


Anahí nada disse... já sabia o que iria fazer...


Então o elevador foi aberto e saíram... Maite percebeu que algo estava errado, iria deixar pra perguntar quando chegassem... Poncho saiu do hospital, sem ao menos se despedir...


franmarmentini: É.


vverg: Kkk.


iza2500: kkk, postado.


ayamor: kkk.


tcfreitas: E como kkk.


lara_rbd: kkk, postado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim quando Maite e Anahí chegaram em casa... Maite poise a perguntar... Maite; Any o que aconteceu ? Anahí: O Poncho eu e ele nós beijamos, e quase transamos no elevador. Maite abriu a boca perplexa: Como? Anahí: Foi isso mesmo, mais eu sei o que vou fazer... Maite: O você vai fazer? Anahí: Mai, ele me usa, como se eu fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais