Fanfics Brasil - Capitulo 28 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 28

743 visualizações Denunciar


Assim quando Maite e Anahí chegaram em casa... Maite poise a perguntar...


Maite; Any o que aconteceu ?


Anahí: O Poncho eu e ele nós beijamos, e quase transamos no elevador.


Maite abriu a boca perplexa: Como?


Anahí: Foi isso mesmo, mais eu sei o que vou fazer...


Maite: O você vai fazer?


Anahí: Mai, ele me usa, como se eu fosse um brinquedinho... Eu perto dele não dá, só irei me magoar mais... então lembra que no hospital estão precisando de médicos para os navios petroleiros de petroleo?


Maite: Sei... não me diga que... ?


Anahí: Sim, eu vou ir trabalhar lá, antes que eu me machuque mais... por isso que aconteceu só me feriu mais...


Maite: Mais como meu irmão é um Canalha. Any eu não queria que você fosse pros navio petroleiro, mais acho que será a melhor coisa no momento...


Anahí: Sim, vai ser... Amanhã pedirei a Ricardo que mê de uma vaga...


Maite assentiu e abraçou Anahí...


Com Poncho...


Poncho estava atordoado, perdeu seu controle, não deveria ter feito aquilo com Anahí... Ponho olhando em suas coisas dele e da Anahí... 


Pensou " Eu não sou assim, o que tá acontecendo comigo? "


Horas Depois...


O Dia finalmente chegou depois de uma noite turbulhenta...


Anahí nem dormiu a noite... Ela e Maite foram direto para o hospital...


Dr.Ricardo: Entre! 


Anahí: Com Licença. Olha Dr. Ricardo, minha vida aqui no hospital está complicada, nada com o hospital nem com os paciente... mais sem minha vida pessoal que também está ligada ao hospital... gostaria de pedir que o senhor me autorizasse pra ir também trabalhar naquele navio, já que está precisando de medicos... estou dispota a ir...


Dr.Ricardo: Tudo bem... eu entendo... está liberada pra ir. -sorriu- Dentro de dois dias no maximo você ja´estará lá.


Anahí: Ok. -sorriu-


Com Poncho...


Poncho já havia chegado no hospital e lá encontrou Belinda...


Belinda: Meu Amor, por que ontem não voltou pra minha casa?


Poncho: Problemas.


Belinda: Entendo. Estou com Saudades.


Poncho estava esquisito...


Belinda beijou Poncho... Anahí que estava voltando viu a cena de longe... Poncho assim que acabou de beijar Belinda se sentiu vazio, não sentiu nada igual, nada que se compare ao que sentiu quando beijou Anahí... então olhou pra frente e viu Anahí... e seus olhares se cruzaram então Anahí desviou, continuou seu caminho, continuou andando, por que agora não aguentaria encara-lo...Depois de tudo que aconteceu entre eles, e depois isso... relamente se afastar seria a melhor coisa, pra sí mesma... por que agora em seu coração chega de sofrimente!...


vverg: Kkk, ela irá.


lara_rbd: kkk, postado.


iza2500: Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Any você vai mesmo? Anahí: Vou, Ricardo liberou. Dentro de dois dias no maximo estou indo pra lá. Maite você me ajuda com a minha mudança pro navio né? Maite: Como assim? Você não ir pra casa depois do serviço, dormir em casa? Anahí -riu-: Não Mai, eu vou ter que morar no navio. Maite: Ah n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais