Fanfics Brasil - Capitulo 31 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 31

807 visualizações Denunciar


Horas Depois...


Já estava de Noite quando Poncho resolveu Abrir a Carta...


http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo


                                    De: Anahí


                              Para: Poncho


    Não sei exatamente o motivos desta carta mais efim...


 Quero te agradeçer por ter me deixando compartilhar 8 anos com você. Posso te garantir que foram os mais velizes que tive. Agora nossas vidas tomaram rumos diferentes... Por mais de toda a dor que você me fez passar, e que ainda faz eu passar, quero que você seja feliz. Se você realmente ama Belinda, não comenta o mesmo erro que cometeu comigo, apesar de ter cometido. Apesar de tudo quero que você seja Feliz, como acredito que um dia eu vou ser.


 Agradeço muito por ter te conhecido, nunca vou me arrepender do que vivemos um dia, foi lindo, maravivolhoso, foi como um sonho, mais os sonhos chegam ao fim... e o noss fim chegou...


 Com você eu aprendi o que é o Amor, tem seus alto baixos, mais também aprendi o que é sofrer por amor... Nunca pensei que você acabar assim, me lembro do dia que nós casamos, da palavra " Até Que A Morte Os Separe", sempre pensei que iamos ficar juntos até morrer... mais as coisas não foram assim...


 Hoje ainda sofro por você, mais um dia sei que irá ficar só lembranças do que a gente teve um dia... Um Dia ficará somente cicatrizes no meu coração. Decidi me afastar por que será melhor pra nós dois... Agora estamos eu rumos diferentes... 


 Entendi que partir da sua vida será melhor pra nós dois... não sei pra você mais pra mim será... Quando chover irei me lembrar de você, os pingos da chuva, são como as minhas lagrímas...


 Não quero que você tenha pena de mim... Quero que seja feliz como eu disse... mesmo que a sua felicidade seja o motivo da minha tristeza.


 Cada minuto que vivemos juntos, sempre ficarão marcados pra mim... Espero que você se lembre também... Sei que o tempo irá me ajudar com isso...


 Agora vamos seguir cada um seu caminho... Se nossas vidas não se cruzarem mais, por que nunca sabemos o que pode nós acontecer... Espero que lá no fundo do seu coração, você se lembre de mim, mesmo que seja só como uma lembrança mais se lembre...


 Me lembro de todas as vezes das palavras: " Eu Te Amo, Nada Vai Nós Separar" Não diga isso, quando você realmente não sente... por que você não sabe a profundidade que tem essas palavras...


      Como já lhe disse, quero que seja feliz... Como acredito que um dia eu vou sair...


         Sei que escolhi me despedir por uma carta, achei que você melhor...


                                  Anahí Puente Portilla...


franmarmentini: Calma, isso logo você irá saber.


vverg: Kkk, calma logo você irá saber.


rannyelle: Postado.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Poncho acabou de ler a carta estava chorando... a carta mecheu muito com Poncho... Poncho naquela noite não conseguiu dormiar... as palavras que Anahí disse há ele vinham em sua mente... 1 Mês Depois... Anahí já havia dado noticias... estava tudo bem com ela... isso tranquilizou Maite... Poncho quando beijava Belinda, pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais