Fanfics Brasil - Capitulo 40 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 40

877 visualizações Denunciar


1 Mês Depois...


Hoje Belinda potaria seu plano em platica...


Belinda entrou cuidadosamente no quarto de Anahí... e murmurou baixinho... : Se Despeça das coisas Anahí-


Então Belinda quando estava perto de desconectar o aparelho ouviu um barulho e se virou... e viu...


Xxxxxx/Xxxxxxx: O que pensa que está fazendo? -gritaram-


Belinda vira assuta se depara com Poncho e Ricardo... Os dois haviam visto tudo... Só que Belinda acabou soltando o aparelho... 


Então Ricardo se aproximou rapidamente... Estavam perdendo Anahí e dessa vez poderia ser pra sempre, então conectou denovo... o aparelho mais já não estava marcando mais nada...


Poncho vendo aquilo a raiva o dominou então segurou Belinda pelos braços e disse...


Poncho: Por que fez isso?


Belinda -com olhos mareados- Meu Amor, eu fiz por nós dois, pensei que tirando Anahí do nosso caminho, a gente poderia ficar felizes novamente. 


Poncho: Será que você não percebeu que quem eu realmente Amo é a Anahí? Eu já cometi o erro uma vez de perde-la não vou cometer denovo.  E eu nunca vou me envolver com você de novo sabe o que eu sinto por você? Nojo, tenho nojo de você e de mim mesmo. 


Belinda: Nojo, Ponchito? Pois eu acho que não! Se Você amasse tanto essa aí -disse olhando pra Anahí- Você não teria traído ela comigo. -irônica-


Poncho: Se você soubesse como me arrependo disso, você não tem nem ideia! Sabe agora eu consigo ver abertamente que eu nunca senti Amor por você, aquilo que a gente teve foi somente uma aventura. A Anahí teve que ficar assim, pra mim perceber o quanto a Amo.


Belinda: Pena que agora é tarde demais... Por que se você não for meu não será de mais ninguém. 


Poncho estava aponto de cometer uma besteira... Quando Maite entrou na sala...


Maite voou pra cima de Belinda com tudo... sim Maite estava batendo em Belinda... Ricardo ainda tentava reanimar Anahí, os batimentos de seu coração não estava marcando...


Maite estava chorando, perder sua amiga daquele jeito não tava, então continuou fazendo uma coisa que deveria ter feito a muito tempo... Maite estava batendo tanto em Belinda, que ficou até vermelha... Maite estava quase que matando Belinda... então Poncho tirou Maite de cima de Belinda e falou:


Poncho: Maite, não vale a pena fazer isso.


Maite: Como não vale Poncho? Ela Matou a Minha Amiga! -chorando-


Ricardo a essa altura já havia dessistido não adiantaria fazer mais nada, Infelizmente Belinda conseguiu fazer o que queria... Anahí estava morta...


Com Anahí...


Anahí abriu os olhos e viu sua mãe... Marichinelo vestida de branco...


Marichinelo: Minha filha, ainda não chegou a sua hora...


Anahí: Eu não morri?


Marichinelo: Não filha, você ainda está viva, só precisa lutar pra viver. Tem muitas coisas que ainda vão acontecer ainda... Lute Pela sua Vida...


Então algo surpreendende aconteceu... O aparelho que marcava os batimentos cardiacos de Anahí voltou a bater... e logo ela abriu os olhos... e ficou mirando, Ricardo, Poncho, Maite e Belinda... Quando Maite viu Anahí ficou em choque sua amiga ainda estava viva? Ricardo também olhou, Um Milagre aconteceu... Poncho a olhava em choque, Sua Any estava viva? Belinda ficou cou muita raiva...


vverg: Kkk.


ayamor: Kkk.


iza2500: Kkk, postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O que aconteceu? Maite: Any, você lembra da gente, sabe quem nós somos? Anahí: Sei sim Mai. -sorriu- Ricardo: Que bom que você acordou fi... Anahí. Poncho: Anahí, Graças a Deus você está bem, acordou e se lembra da gente. Maite: Respondendo a sua pergunta, bom você foi trabalhar no navio, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais