Fanfics Brasil - Capitulo 41 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 41

774 visualizações Denunciar


Anahí: O que aconteceu?


Maite: Any, você lembra da gente, sabe quem nós somos?


Anahí: Sei sim Mai. -sorriu-


Ricardo: Que bom que você acordou fi... Anahí.


Poncho: Anahí, Graças a Deus você está bem, acordou e se lembra da gente.


Maite: Respondendo a sua pergunta, bom você foi trabalhar no navio, depois do que aconteceu no elevador entre você e o Poncho, aí você foi e nesse navio teve uma explosão. Aí você ficou em coma durante três meses. 


Anahí: Nossa quanta coisa... aconteceu... aconteceu algo mais?


Maite: Sim, o Poncho terminou com a Belinda um mês depois que você foi pro navio, e bom estamos assim meio em choque por que você morreru e reviveu praticamente 2 vezes, e a Belinda está aqui, por que ela tentou de matar... sorte que o Poncho  e o Ricardo viram...


Anahí: Tentou me matar por que ?


Poncho: Por que eu percebi que te Amo. Any te agradeço muito por aquilo do elevador ter acontecido, depois daquilo minha ficha caiu, Obrigado por ter me feito enxergar as coisas... Espero que depois possamos conversar mais. Ricardo vamos pra delegacia?


Ricardo: Claro que sim. 


Ricardo e Poncho foram pra delegacia, chegando lá ficaram sabendo que Belinda outras vezes também foi acusada de tentar matar pacientes, Ricardo ficou surpreso, Poncho não disse nada, apenas se sentiu mal ainda, por tudo que aconteceu. Devido Belinda ter sido pega em flagrante, e ter outras acusações, ficara muitos anos na cadeia.


No Hospital...


Maite ficou com Anahí...


Maite: Anahí, você não sabe o quanto a gente sofreu todos nós,


Anahí: Agora, eu já to bem Mai, pronta pra outra.


Maite: Pronta pra outra nada, você não vai mais pra navio nenhum, irá ficar aqui, no hospital nem que eu tenha que te amarrar.


Anahí -riu e chorou- Ai Mai, como sinto sua falta, eu fiz vocês chorarem muito?


Maite: Sim, principalmente o Poncho, quando ele soube que o navio teve a explosão ficou que nem doido... quando Ricardo disse que você ficou em coma...  Poncho chorou... ficou aqui e disse pra você lutar pra viver... e  foi nisso que o seu coração parou de bater, pela primeira vez... e hoje você quase morreu por que a Belinda tentou de matar, por causa do Poncho... Por que em meio de tudo isso que aconteceu o Poncho percebeu que te Ama. Sei que vocês tem muita coisa a conversar, só quero lhe deixar informada.


Anahí: Ok, -chorando-


Maite abraçou Any, bem apertado, choraram em meio de sorrissos...


vverg: Kkk.


iza2500: Kkk, postado.


rannyelle: Kkk postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 Semana Depois... Anahí já estava se recuperando bem e rapido... Hoje será o dia que Ricardo lhe contará toda a verdade... Ricardo: Bom Anahí, quero ser direto, preciso te contar uma coisa, é delicada, eu passei por uma cirurgia recentemente no coração, foi quando você estava em coma, então antes de morr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais