Fanfics Brasil - Capitulo 42 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 42

819 visualizações Denunciar


1 Semana Depois...


Anahí já estava se recuperando bem e rapido... Hoje será o dia que Ricardo lhe contará toda a verdade...


Ricardo: Bom Anahí, quero ser direto, preciso te contar uma coisa, é delicada, eu passei por uma cirurgia recentemente no coração, foi quando você estava em coma, então antes de morrer preciso de contar umas coisas, que podem mudar sua vida...


Anahí: Nossa, pode contar estou curiosa e com medo...


Ricardo: Não há nada que temer, preparada?


Anahí: Sim...


Ricardo: No Passado eu tive um envolvimente com sua mãe a Marichinelo, eu era filho do dono do hospital, também me tornei um, sua mãe era a enfermeira aqui do hospital, quando eu vi ela me apaixonei, eu e ela tivemos um envolvimente muito serio, eu Amava demais e Ainda Amo sua mãe Anahí. Mais o meu pai, era um homem que não aceitava esse tipo de coisa, então me mandou pra outro país, mais eu não sabia que sua mãe estava gravida, meu pai deu dinheiro a ela pra ir pra outra cidade... Quando voltei procurei Marichinelo por todo o canto, mais quando soube que ela havia se casado com Enrique desisti, então não me envolvi com mais ninguém... tanto que não sou casado... Um Tempo Antes de Marichinelo morrer, ela me contou a verdade... Anahí você e´minha filha?


Anahí: Como?


Ricardo: Aqui está, existe um teste de DNA que comprova isso, você e´minha filha. -lhe entregou-


Anahí leu atenta realmente era filha de Ricardo, Anahí começou a chorar...


Anahí: A Quanto tempo você sabe disso?


Ricardo: Há muito anos.


Anahí: E só me contou agora? Por que ?


Ricardo: Por que achei que agora é necessario, pois não tenho muito tempo de vida, e precisava lhe dizer que era minha filha...


Anahí: Eu não sei o que fazer. Eu quero ficar sozinha, depois eu falo com você. -saiu chorando-


Ricardo imaginou que era reageria assim, mais pelo menos agora ela sabia da verdade...


Anahí saiu da sala de Ricardo chorando... não viu que se esbarrou em alguém... Quando Anahí viu que era Poncho não fez nada, além de abraça-lo...


Poncho surpreso pelo abraço inesperado, mais não deixou de retribuir, a puxou pra mais perto e a abraçou bem forte... Anahí se sentia segura nós braços de Poncho...


Poncho: Any, o que aconteceu?


Anahí: Ricardo é meu pai! 


Poncho: Vem vamos pra outro lugar, você precisa esfriar a cabeça...


Anahí apenas assentiu...


Poncho continuou abraçado com ela... Já estava escurecendo... Então resolveram ir pra praia... um lugar calmo, e que aquela hora não tinha muito movimento...


vverg: Kkk.


rannyelle: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: É kkk.


lara_rbd: Postado.


iza2500: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já na Praia... Poncho: Any, vai me fala direito... Anahí: O Ricardo me chamou pra conversar aí ele me contou que é meu pai. -chorando- Poncho: Se Eu te falar uma coisa nã fica brava comigo? Anahí: Fala... Poncho: Eu, como todos do hospital sabiamos, eu ia te contar mais o Ricardo me pediu sigilo, não fica brava comigo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais