Fanfics Brasil - Capitulo 47 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 47

1241 visualizações Denunciar


Belinda: Vim acertar minhas contas com você. -sorriu irônica-


Anahí: Por favor Belinda, me deixa em paz. 


Belinda: Só quando você tiver morta. -puxou uma arma-


Anahí gritou... Poncho que passava pelo ouviu o grito e entrou na sala, viu Belinda apontando uma arma pra Anahí e falou...


Poncho: Belinda deixa ela em paz! 


Belinda -puxou Anahí pelo cabelos-: Não, se você não ser meu não será de mais ninguém entedeu?


Poncho: Belinda, quantas vezes eu vou ter que te repetir EU NÃO TE AMO! 


Belinda: Eu sei, eu sei que você Ama a Anahí, acha que foi facil pra mim depois que ela foi embora, quando a gente transava você gemia chamando por ela. Quando você dormia você delirava e falava o nome dela, acha que foi facil? Você me usou. E se você não ficar comigo não ficará mais com ninguém.


Poncho vendo que Belinda não estava brincando disse: Me Mata, por favor me mata, mais deixa ela viva.


Anahí: Nãoo! -gritou chorando-


Belinda: Calada! -disse a Anahí-


Belinda: Não, quem vai morrer será a Anahí...


Poncho: Belinda você me ama tanto assim?


Belinda: Amo.


Poncho:Se você me amasse deixaria a Anahí viva, quando se Ama de verdade quer ver a outra pessoa feliz. Se você me amasse tanto assim deixaria Anahí viva, por que e ela que eu Amo. Sei o que eu fiz foi errado, talvez aquilo fique marcado pra sempre em nossas vidas, mais Eu a Amo, daria minha vida por ela, me Mate, mais deixe ela sair daqui, aí você vai poder me matar.


Anahí: Não, Poncho não morre. Eu Te Amo, eu te perdoo, mais não morre, eu preciso de você aqui comigo. -chorou-


Poncho: Também te Amo, muito meu Amor. -chorou olhando pra Anahí-


Belinda: Ai que cena comovente, fiquei até emociada, pra ver como sou boazinha vocês teram alguns minutos pra se despedir...


Belinda soltou Anahí, e Anahí foi direto pros braços de Poncho e a abraçou... Poncho também chorava, Poncho roçou seus labios em Anahí, a beijou...



Belinda: Chega o tempo esgotou.


Eles pararam de se beijar, com lagrímas nos olhos...


Anahí: Poncho quero que você saiba, que eu te Amo Demais, que eu te perdooa por tudo que aconteceu, e você sempre vai estar no meu coração mesmo que não esteja mais aqui com você. Eu Te Amo muito.


Belinda: Vire-se Alfonso.


Poncho: Não.


Anahí: Vira Poncho, não quer que você me veja morrendo, por favor vire por mim.


Poncho olhou pra Anahí como se fosse talvez fosse a última vez que a olharia...então teve que se virar...


Mais alguém estava ouvindo na porta,  então entrou sem fazer nenhum barulho... Ninguém percebeu a presença da pessoa que entrou... Quando Belinda fez o desesparo... Anahí caiu no chão, mais não estava ferida, Poncho estava com os olhos fechados, mais quando Anahí viu quem estava caido no chão gritou...


Anahí: Não. -gritou-


Poncho abriu seus olhos e viu que Anahí estava viva... Belinda havia cometido um erro havia matado a pessoa errada, Poncho abraçou Anahí, muito forte... mais quando viu quem estava no chão...


Anahí -se ajoelhou no chão- Papai, por favor fica aqui...


Ricardo, havia levado a tiro pra salvar sua prorpria filha... disse com uma voz bem fraca: Minha hora chegou filha... Me Perdoe por não ter sido um bom pai pra você, mais eu te Amo muito se cuida de seja feliz. -morreu- o tiro que Ricardo havia levado pegou em seu coração...


Anahí chorou...


 


Belinda estava blanca, matou a pessoa errada, não queria fazer isso com Ricardo...


Anahí: Você matou meu pai, sua assasina! -gritou-


Belinda atordoada, acabou atirando em sí mesma... Belinda havia se matado...


Maite que ouviu os barulhos... foi correndo até a sala, e viu as cenas... ficou em choque...


Maite: Vou chamar a policia.


Poncho foi até onde Anahí estava, a mesma estava abaixada, perto de seu pai...


Poncho: Meu Amor, fica calma.


Anahí: Poncho por que? Eu nem consegui dizer a ela o quanto ele era importante pra mim, o quando eu gostava dele, e até o amava, eu não tive opurtunidade de fazer isso. -chorou-


Poncho: Ele sabia, ele sabia disso. -a abraçou-


Poucos minutos depois a Policia chegou... contaram tudo a eles... então os peritos recolheram a arma que Belida usou... e também os corpos de Ricardo e Belinda que estavam mortos...


Anahí chorava sem parar... Poncho estava abraçado com ela... Maite deu um copo de agua com açucar pra Anahí tentar se acalmar... Depois de algum tempo se acalmou, naquele mesmo dia teve que ir até a delegacia acompanhada de Poncho... Também teve que falar com advogado de seu pai, abertura do testamente foi marcada pro Dia Seguinte...


vverg: Kkk, bom acho que não consegui ser muito maléfica não kkk


rannyelle: Postado, eu já te segui no twitter :) quando quiser falar comigo pode me chamar lá, que estarei aguardando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte...Abertura Do Testamento... Anahí, Poncho e Maite já estavam sentados na sala do Advogado, o advogado já estava começando a leitura do testamento... Advogado: Eu, Ricardo Portilla, em completo conhecimentos de meus atos, e de minha sanidade mental, deixo todos os meus bens, dinheiro, propriedades, a minha Filha Anahí Puente P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais