Fanfics Brasil - Capitulo 48 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 48

23 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...Abertura Do Testamento...


Anahí, Poncho e Maite já estavam sentados na sala do Advogado, o advogado já estava começando a leitura do testamento...


Advogado: Eu, Ricardo Portilla, em completo conhecimentos de meus atos, e de minha sanidade mental, deixo todos os meus bens, dinheiro, propriedades, a minha Filha Anahí Puente Portilla, deixo a diretoria do hospital com Anahí como Presidente, e como Vice Presidente Alfonso Herrera Rodríguez... Todos os meuns bens estão no nome de minha filha.


                                 Ricardo Portilla...


( Gente desculpem mais eu não sei fazer testamento)


Maite teve que se despedir pois tinha um paciente, então teve que voltar pro hospital...


O Advogado se despediu e disse: Amanhã irei no hospital, pra ler pros funcionarios também. Tenho que ir. -saiu-


Quando Anahí e Poncho... Anahí falou...


Anahí: Poncho a gente pode conversar?


Poncho: Sim, na onde você quer ir?


Anahí: Pode ser na praia? La me passa mais tranquilidade.


Poncho: Sim, vamos sim.


Entãos os dois seguiram pra praia...


Quando chegaram se sentaram... a praia estava vazia...


Poncho: Sobre o que quer conversar Any?


Anahí: Sobre a gente, Poncho aquilo que você disse, vou pelo calor do momento ou você realmente sente aquilo que disse?


Poncho: Any, não foi por calor do momento. Eu Realmente sinto tudo aquilo que falei, eu Te Amo muito você não tem ideida, sei que errei muito feio com você, sei que te magoei, sei que você chorou, eu confesso as vezes eu tenho nojo de mim mesmo. Aquilo que quase aconteceu no elevador, foi como um alerta das coisas que eu estava fazendo, depois daquilo eu não consegui mais... eu travei, quando eu beijava a Belinda, vinha o seu rosto nos meus pensamentos, eu me sentia vazio. Quando eu recebi a sua carta foi onde eu fui percebendo tudo. Depois de você foi pro navio, depois de um mês eu terminei com a Belinda, por que eu não estava mais suportanto, quando eu recebi a noticia do acidente eu fiquei desesperado, em tiver daquele jeito. Quando você entrou eu coma, eu senti que meu mundo caiu, e na mesma noite foi onde eu percebi o quanto eu te Amo, mais naquela mesma noite você teve sua parada cardiaca, você quase morreu. Anahí sei que talvez, você ainda tenha medo de que tudo aquilo volte a acontecer de novo. Eu não quero e nem irei cometer mais esse erro, por que o pior erro que eu tive foi ter feito aquilo, mais dizem que são com os erros que aprenderm e pode ter certeza eu aprendi das piores formas possiveis. Mesmo se você não quiser ficar comigo agora depois te tudo, vou entender, Por que como disse quando se Ama de verdade, queremos ver o outro felizes independentemente de quem seja, mesmo que agora sua felicidade seja com outra pessoa, vou respeitar, por que eu te Amo.


Anahí que estava chorando devido as palavras de Poncho, não fez mais nada além de beijar Poncho... Poncho retribuiu o beijo de imediato...



Terminaram o beijo com um selinho, depois que acabaram ficaram se olhando e Anahí disse:


Anahí: Poncho eu também te amo. E Estou disposta a nós dar mais uma chance, estou dispota a gente ter um novo recomeço.


Poncho -sorria- Certeza?


 


Anahí: Absoluta! -sorriu-


Poncho: Prometo que não irei te decepcionar de novo. -encheu o rosto de Anahí de beijos- Prometo. 


Anahí: Eu sei. -sorriu de olhos fechados-


Então se beijaram...


franmarmentini: É, digamos que teve muita emoção mesmo kkk.


vverg: Verdade kkk.


rannyelle: Postado.


ayamor: É mais, ele morreu pra salvar a filha.


lara_rbd: Postado.


iza2500: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então seguiram para o hospital, e econtraram Maite, e já lhe deram a noticia, Maite pulou e comemorou, até gritou... Maite: Finalme, já era tempo. -sorrindo- Anahí: É. -sorriu- Poncho também sorriu, e abraçou Anahí por trás... Maite ficou muito feliz, com a volta dos dois... Maite: Então, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais