Fanfics Brasil - Capitulo 51- Ultimo Capitulo O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 51- Ultimo Capitulo

915 visualizações Denunciar


3 Meses Depois...


Hoje seria a renovação dos votos de Anahí e Poncho... Eles escolheram a praia pra se casar...


Escolheram se casar ao Por Do Sol... 


(a praia estava assim)



Poncho já estava esperando por Anahí, e sendo acalmado por Cristian, estava anciosa e nervoso, como a primeira vez.


Ian veio pro casamento também... e Ian que levaria Anahí até Poncho... 


(vestido de Anahí era assim)



( o buque era asssim)



E Anahí optou por deixar seus cabelos soltos...


Maite entrou e foi pro seu lugar, ao lado de Cristian... Então Ian logo entrou trazendo Anahí...


Poncho quando viu Anahí, abriu um grande sorriso, e a admirou estava linda, pensou ele...


Ian: Cuida bem dela viu? -já entregando Anahí a Poncho-


Poncho: Pode deixar. -sorriu-


Poncho pegou a mão de Anahí e susurrou: está linda...


Então começou a cerimonia, como Poncho e Anahí já haviam se casado na igreja, foi um juíz que realizou a renovação de votos...


Juiz: Então eu vós declaro marido e mulher, de novo.


Poncho e Anahí se beijaram...


Quando acabaram foram aplaudidos pelos presente na cerimonia...


Marichinelo e Ricardo, viram o casamento da filha, agora Sim ela seria feliz, mesmo depois da morte Marichinelo e Ricardo também ficaram juntos, mais no céu...e sempre ficariam olhando e guardando a filha juntos...


Os Amigos seguiram para uma pequena festa... Estava na hora de Anahí dar uma noticia pra Poncho...


Anahí: Poncho, tenho uma noticia pra te dar...


Poncho: O que é meu Amor?


Anahí: Daqui oito meses a gente a gente vai ter um bebezinho pra cuidar...


Anahí já estava grávida de 1 mês...


Poncho: Você está gravida? 


Anahí: Sim de um mês... você não gostou da noticia? 


Poncho: Eu não gostei, eu simplesmente Amei! -pegou Anahí e a girou no ar-


Anahí riu-: Fiquei com medo da sua reação. -deu um selinho em Poncho-


Poncho: Eu estou muito feliz. -deu um beijo no ventre de Anahí- Agora vamos dar a noticia os outros?


Anahí: Sim. -sorriu-


Anahí e Poncho deram a noticia aos outros, naquela mesma festa Cristian pediu Maite em casamento, Maite também estava gravida, Agora não tinha nada que impedisse a felicidade de Anahí e Poncho, claro que algumas brigas teriam, ate um pouco de ciúmes, mais o Amor deles dessa vez venceria tudo... O Passado Os Atormentou, mais talvez a tormenta que eles passaram, serviram para amadurecer eles, e até fortalecer o Amor Dos Dois...


                                                            Fim!...


                                              Daqui a pouco posto o Epilogo.


Gente eu vou pensar na Segunda Temporada Dessa fanfic...


franmarmentini: Kkk.


vverg: É kkk e agora eles serão.


iza2500: Vou pensar na Segunda-Temporada, postado.


anapaulamaito2gmail.com:: Vou pensar em fazer sim.


rannyelle: Vou pensar em fazer sim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 Anos Depois... Maite e Cristian já estavam casados a 4 anos e eram felizes, tinham 1 filho, chamado Miguel. Anahí e Poncho continuaram casados e são muito felizes... Anahí e Poncho estavam abservando seu filho Adolfo brincar pelo jardim, Anahí já estava gravida de novo, mais dessa vez de uma menina que se chamaria Mia. Poncho: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais