Fanfics Brasil - Capitulo 52- Epilogo O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 52- Epilogo

664 visualizações Denunciar


5 Anos Depois...


Maite e Cristian já estavam casados a 4 anos e eram felizes, tinham 1 filho, chamado Miguel. Anahí e Poncho continuaram casados e são muito felizes...


Anahí e Poncho estavam abservando seu filho Adolfo brincar pelo jardim, Anahí já estava gravida de novo, mais dessa vez de uma menina que se chamaria Mia.


Poncho: Obrigado...


Anahí: Pelo o que?


Poncho: Por ter me dado, uma familia maravilhosa, e ter me deixado ter essa segunda oportunidade.


Anahí: Eu que tenho que lhe agradeçer, por me fazer feliz, sempre comigo, mesmo quando estavamos distante estavamos juntos.


Poncho -sorriu e a beijou-


Poncho abraçou Anahí por trás e ficaram observando, e imaginando o futuro...


No futuro, Mia se apaixonou por Miguel, mais sofreu um pouco, mais no final ficaram juntos. Adolfo seguiu carreira de medico como os pais, e se apaixonou por uma enfermeira por quem se casou...


Ian, não voltou a se casar, acabou mudando definitvamente pra cidade de ambos, era um bom aconselhador, ajudava Mia com Miguel dando conselhos a mesma.


Marichinelo e Ricardo, como disse, lá nó céu eles conseguiram ser felizes, e ficaram juntos, sempre olhando e guardando a filha.


Poncho e Anahí ficaram felizes, mesmo quando já estavam velhinhos, o Amor dos dois também continuou, o Amor deles foi além da morte.


franmarmentini: Fico feliz em saber que você gostou.


vverg: Kkk, bom vou pensar em fazer uma Segunda temporada.


ayamor: kkk, vou pensar.


rannyelleSorriso


lara_rbd: Vou pensar em fazer sim.


anapaulamaito2gmail.com: É kkk.


                                  Jajá vou postar o link da minha Nova Fanfic.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que comentaram e favoritaram... Espero vocês na minha nova fanfic>>>   Obstáculos Da Vida... Sinopse: Anahí e Alfonso, Anahí veio pra cidade pra morar com seu irmão e sua cunhada, Alfonso quando conheceu Anahí a mimou muito... Anahí se apaixonou por Alfonso, Alfonso também aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais