Fanfics Brasil - Capitulo 7 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 7

612 visualizações Denunciar


Naquela  Noite...


Anahí já estava dormindo... Poncho estava na sala pensando e relembrando do seu passado com Belinda..


- Flash Beck- Belinda e Poncho-


Poncho e Belinda se conheceram quando tinham 15 e 16 anos... Namorava no colégio... Os dois tiveram sua primeira vez juntos... Namoraram se amaram muito... Mais quando Belinda chegou na faculdade resolveu fazer em outro país... Então seu namoro com Poncho acabou.Mais Poncho sempre disse que eu seu coração Belinda sempre habitaria. Poncho amava muito Belinda ficou meses sem sair de casa e se envolver com outras mulheres... Até que conheceu Anahí na faculdade, começaram se tornar amigos... depois sairam e começaram a namorar, depois ficaram noivos, e se casaram... Poncho também Ama Anahí, mais podemos dizer que foi um Amor construído...


-Fim do Flash Beck- Belinda e Poncho-


Poncho estava ancioso para a volta de Belinda, queria reve-la ver como está... quem sabe não se tornariam amigos? Mais também precisava pensar em Anahí... pois Anahí sempre soube em detalhes o que aconteceu entre ambos... por isso se sentirá insegura... e com medo...


Poncho agora estava casado, está com Anahí, e a ama.  Não poderia permirtir que o passado atrapalha-se no seu futuro... não quer magoar Anahí... 


Poncho logo foi se deitar... e viu Anahí dormindo... sorriu ao vela... Deitou sem fazer barulho... e ficou a admirando... velando por seu sono... A Partir do Dia Seguinte Tudo Mudaria...


franmarmentini: Bom  aqui, nesse capitulo expliquei um pouco a historia de Belinda e Poncho...


lara_rbd: Oi, postado.


ayamor: É realmente.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... O Grande dia da volta de Belinda havia chegado. Naquele dia Anahí não acordou bem... tinha medo do que viria daqui pra frente, mais já Poncho por sinal estava feliz... Seguiam para o hospital... Anahí e Poncho entraram quando botaram o pé, no hospital avistaram uma moça junto com Ricardo... Anahí assim que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais