Fanfics Brasil - Capitulo 9 O Passado Nós Tormenta

Fanfic: O Passado Nós Tormenta | Tema: Anahí e Alfonso - Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 9

651 visualizações Denunciar


Poncho e Belinda estavam na sala de Poncho conversando até que o assunto do passado... vem a tona...


Belinda: Poncho, você realmente me esqueceu?


Poncho: Não Bel, você sempre também estará no meu coração.


Belinda sorriu e abraçou Poncho deixando que algumas lagrímas escorressem... Poncho gentilmente limpou as lagrímas que escorriam pela face de Belinda e depositou um beijo carinhoso em sua testa...  e ficaram abraçados...


Eles Mal sabiam que Anahí e Maite vinham a cena de longe... Anahí foi pro banheiro... se encostou na parede e chorou... Maite foi logo atrás da amiga... e viu Anahí chorando... aquilo partiu seu coração... Anahí chorava por medo, tristeza... seu casamento iria muito bem até a volta de Belinda... será que tudo que ela e o Poncho construiram poderia acabar de uma hora pra outra?...


Um pouco mais tarde...


Maite encontrou Belinda e falou sem cerimonia:


Maite: Espero que sua volta, não atrapalhe a vida do meu irmão, seu casamento e minha cunhada! 


Belinda: Não precisa se importar com isso Maite, o que a gente teve acabou.


Maite: Acho Bom mesmo! Se eu fosse você não ficaria muito perto ele é comprometido, casada a 5 anos com uma mulher maravilhosa! 


Belinda: Eu sei disso, mais ele é meu amigo, apesar de tudo.


Maite: Bom está avisada ! -saiu- 


Minutos Depois, Poncho também se aproximou...


Poncho: Belinda, você quer ir almoçar comigo?


Belinda: Não sei devo Poncho! Sua irmã já me deu um aviso pra não ficar muito proxima a você. 


Poncho: Que isso bobagem, venha por favor! 


Belinda: Você não vai almoçar com sua esposa?


Poncho: Ela vai pedir que tragam aqui, está acumulada de trabalho. -metiu-


Belinda: Então vou sim! 


Poncho: Ok! Só vou lá em cima mudar de roupa... e nós já vamos.


Belinda: Tá, te espero na recepção.


Poncho assentiu e saiu andando... Belinda logo foi pra recepção...


Poncho na verdade foi falar com Maite... entrou na sala sem pedir licença nem dada...


Poncho: Maite! Você não tem o direito de falar esse tipo de coisa pra Belinda! Não quero ouvir ela falando que você mandou ela se afastar de mim! 


Maite: Eu só deu um aviso, e falo SIM, quantas vezes quiser.


Poncho: Você não pode se entrometer na vida dela, nem da minha eu sei muito bem o que eu faço ou deixo de fazer.


Maite: Por isso mesmo. Agora vê se toma cuidado pra não magoar a sua MULHER. Você é CASADO! 


Poncho: Eu Sei Muito bem disso. Agora preciso ir almoçar. -saiu batendo a porta com força-


Maite nunca havia visto o irmã reagir assim... Realmente ficou surpresa com tal atitude...


Poncho e Belinda seguiram para o Reustaurante... o Segurança do hospital quando viu Poncho saindo com Belinda, nunca em 5 anos viu Poncho sair do hospital sem ser com Anahí, e até as vezes com Anahí e Maite...


Maite estava andando pelo hospital quando viu Anahí sozinha... logo foi até a mesma... pois estranhou o fato de Poncho ter saido pra almoçar e Anahí estar no hospital...


Maite: Any, você não foi almoçar com o Poncho?


Anahí: Não, eu nem vi ele desde daquela hora. Ela nem me chamou por que ?


Maite: Por que ele foi até minha sala, fez um ceninha, e saiu pra almoçar! 


Anahí: Será que ele foi almoçar com a Belinda?


Maite: Não sei! Mais vamos tirar isso a limpo agora! 


Anahí e Maite foram até o segurança e Maite perguntou...


Maite: Você por um acaso viu meu irmão?


Segurança: Vi, sim ele saiu acompanhado da nova enfermeira eu mesmo achei estranho.


Anahí estava se segurando pra não chorar na frente do segurança... Maite percebendo o estado que Any ficou apertou a mão dela... pra lhe passar força...


Maite: Obrigada, pela informação! Agora vamos Any. -puxou a amiga-


As duas foram para a sala de Anahí...


Maite: Any, não fica assim! 


Anahí: Como você quer que eu fique Mai? Ele saiu com ela sem me avisar! A gente sempre sempre almoço juntos... e agora... eu sabia que tudo ia mudar a partir de hoje. -desabou com voz falha e fungou-


Maite: Any, faz um teste com ele! Não conta que você ficou sabendo que ele almoçou com a Belinda... e veja se ele irá te contar... 


Anahí: Tá...


Anahí e Maite acabaram almoçando na sala de Anahí... Maite sempre tentava descontrair a amiga... mais sabia que estava sendo dificil...


franmarmentini: É.


vverg: Verdade.


ayamor: Por que ele vai ficar confuso, por causa da Belinda ter sido a primeira mulher da vida dele.


lara_rbd: Postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Noite... Poncho não havia contado pra Anahí que almoçou com Belinda... e Sim inventou uma desculpa esparrapada... Anahí se sentiu mal pois sabia que Poncho estava mentido... Com Maite... Maite estava analisando quando recebeu um telefonema de Cristian... Cris: Oi Mai tudo bem? Maite: Oi Cris, não muito e você? Cris: Eu to leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 20:51:59

    gostei do final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 19:26:23

    simplesmente AMEI

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 19:13:00

    amei!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2014 - 17:10:05

    que fofo o casamento da any e do poncho.que legal que any esta gravida do poncho

  • lara_rbd Postado em 17/03/2014 - 14:51:50

    amei amei amei!posta a segunda teporada fic linda amei o final!

  • rannyelle Postado em 17/03/2014 - 14:46:51

    História perfeita..

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 14:15:52

    MUITO LINDA A HISTÓRIA :)

  • ayamor Postado em 17/03/2014 - 14:10:06

    aihhhhnnnn faz uma segunda temporada sim!!!!! essa fic e tao perfeita <3

  • vverg Postado em 17/03/2014 - 12:36:48

    Amore... Adoraria uma segunda temporada, a estória é toda linda. hahahaha Amei o final.. Tão tão tão lindo =)

  • franmarmentini Postado em 17/03/2014 - 09:45:10

    ai que lindos!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais