Fanfics Brasil - Os dois irmãos A filha das trevas.

Fanfic: A filha das trevas. | Tema: Supernatural


Capítulo: Os dois irmãos

347 visualizações Denunciar


-Já tomou todo o café Kate ? - Disse minha mãe impaciente.


-Tomei sim,- Eu disse,as vezes ela é protetora demais-Agora tenho que ir,tenho prova de geografia .


Minha mãe é como a melhor mãe de todas,mas eu não entendo oque está acontecendo com ela,a maior parte do tempo ela chora,chora no quarto pra ninguém ver,mas eu noto.Ela também é realmente muito bonita,acho que ela devia ter sido modelo em vez de ser psicologa,mas ela é muito boa no que faz.


-E estudou ?? - Disse meu pai.


Bem,meu pai digamos que é um daqueles caras cavalheiros e durões,não entendo como alguém pode ser cavalheiro e durão ao mesmo tempo,mas ele é.Ele é um cara bem alto,trabalha como dentista.Eu acho que não puxei a ninguém dos dois,não faço ideia de onde saiu meus longos cabelos loiros e olhos castanhos,porque digamos que eles sejam o casal perfeito de cabelos pretos e olhos azuis,minha mãe sempre diz que puxei ao meu avô.


-Sim,pai estudei,Agora tenho que ir -Eu disse saindo pela porta-Tchau,beijooo.


A escola ficava a duas quadras dali,eu sempre ia de apé,gostava de caminhar e passar por as árvores,mas anda acontecendo algo estranho comigo,a 1 ano comecei a ter sonhos estranhos e mover coisas com a mente,mas as coisas não pararam por ai a 1 semana queimei um gato sem encostar nele,eu sei isso é meio estranho,mas eu realmente não estou entendendo oque esta acontecendo,ainda não contei para os meus pais.


Faltava um pouco pra chegar na escola quando vejo um vulto entre as árvores,eu me assusto,mas logo começo a caminhar outra vez.De repente aparece um homem na estrada,dessa vez eu realmente fico com medo,o homem tinha algumas cicatrizes no rosto,seu cabelo era loiro e curto,usava calça jeans e um casaco verde.


-Você está bem bonita Kate,acho que puxou mais a sua mãe -Disse o homem,com uma voz realmente fria.


-Quem é você ?? -Pergunto entrando em pânico.


-Eu sou um anjo,Kate,meu nome é Lucifer e você não deve saber é claro,mas eu sou seu pai. -Ele falou.


-Ah,claro,mas agora pode me deixar ir "senhor satã" ? eu tenho uma prova hoje.E ah,eu tenho um pai tá ? -Falei ironica.


Eu estava voltando a caminhar,passei pelo homem rapidamente,mas ouço uma risada sarcastica e logo ele tava na minha frente outra vez.Fico assustada e quase começo a chorar.Estava pronta para correr.


-O QUE VOCÊ QUER DE MIM ? -Falei histerica.


-Só quero um favorzinho Kate. -Disse ele.


-"Favorzinho" ?-Falei já entrando em pânico.


-É um pequeno favorzinho,como Fazer 1 cara só dizer um pequeno "sim" -Ele disse calmamente.


-Dizer sim pra que ? -Eu falei.


-Ah,só para eu entrar no corpo dele e lutar contra o meu irmão no apocalipse. -falou ele.


-O que ? Então tudo é verdade ? Você é meu pai ? - Eu disse rapidamente.


-é,eu sou seu pai,você deve ter puxado a mente lenta da sua mãe.-Falou ele.


-E você quer começar um apocalipse ? -Falei me sentindo histerica.


-Isso mesmo.


-E se eu não ajudar ? -Falei rapidamente.


-Ah,nada vai acontecer Kate,eu só vou dar um empurranzinho para você se encontrar com os Winchester -Ele disse,eu não estava entendendo mais nada.


-Ata,mas eu não vou ajudar,procure outra pessoa -Falei me virando e indo quase correndo.


-Ah,claro Kate,só espero que você não sinta falta da sua mãe e de seu falso pai. -Ele disse sarcastico.


Eu me virei rapidamente,ele tinha sumido.Então sem pensar duas vezes eu corri,corri para chegar em casa,quando cheguei vi fogo,muito fogo,entrei dentro de casa e vi meus pais mortos.


-PAI,MÃAE -Eu gritei e comecei a chorar.


A fumaça estava me afogando,eu sabia se continuar ali iria morrer,mas eu continuei ali,eu queria morrer.Eu já estava quase inconciente quando senti alguém me puxando.Continuei sem falar nada,eu não conseguia respirar normalmente,mas eu conseguia ouvir eles falando :


-Oque vamos fazer com ela,Dean ? -Disse uma voz que eu não conhecia.


-Tem certeza que é ela mesmo ? Ela é a filha de Lúcifer ? -Falou o cara que supostamente se chamava Dean.


-É Dean,ela é,o Bobby que nos deu esse endereço. -Falou o segundo cara.


-O Bobby também pode errar,Sam. -Disse Dean.


-Tá,vamos colocar ela no carro. -Falou o cara que se chamava Sam.


Foi nessa hora que eu acordei,eu não conseguia respirar,eu estava fedendo a fumaça.Mas eu juntei forças para falar :


-Quem são vocês ? Oque está acontecendo ? Meus pais morreram ? por favor diga que aquilo foi um sonho.-Eu disse,mas eu sabia que aquilo não era um sonho,mas uma parte de mim ainda queria acreditar que era.


-Meu nome é Dean Winchester e esse é o meu irmão Sam-Disse ele rapidamente-Nós estamos aqui para te ajudar.


-Me ajudar ? me ajudar em que ? -Falei,tentando me levantar.


-Nós sabemos oque você tem passado,isso tudo está ocorrendo por que você é a filha de Lúcifer -Falou Sam,as palavras dele pareciam sinceras,mas eu lutava para não acreditar - Você é a verdadeira filha de Lúcifer,a marca da ultima passagem dele pela terra,quando ele escapou a 17 anos.


-Isso tudo é verdade ? -Falei chorando -Meus pais realmente morreram ? Lúcifer os matou não é ?


-Desculpe,mas essa é a verdade -Disse Dean - E tudo isso está acontecendo por causa do apocalipse e nós precisamos da sua ajuda para acabar com tudo,para acabar com Lúcifer.


Eu tentei não chorar mais,tudo que eu sabia era que meus pais estavam mortos e 2 desconhecidos estavam falando que precisavam da minha ajuda para acabar com o apocalipse.


-Ok,mas pra onde vocês vão me levar ? -Eu disse já de pé.


-Vamos levar você para um amigo,ele pode ajudar - Falou Dean.


-Meu nome é Kate Kohls -falei,já que eles não tinham perguntado.
.
Passará 1 hora e eu ainda não estava conciente de tudo.Eu estava na tras de um Impala,ninguem tinha falado quase nada,quando eu falei :


-Mas oque realmente vocês fazem ?


-Nós caçamos todo tipo de criaturas,demônios,fantasmas...anjos,tudo. -Disse Sam.


-Então quer dizer que tudo existe ? desde monstros embaixo da cama...até anjos ? -Falei,tentando acreditar em tudo.


-É,mas não pense que todos os anjos são bons não -Disse Dean,pensei que ele estava sendo irônico,mas ele não estava.


-E...vocês caçam essas "coisas" a vida toda ? -Eu disse.


-Caçamos desde que nossa mãe foi morta por um demônio,então nosso pai começou a caçar e procurar o demônio,pois ele o queria morto. -Falou o Sam.


-Sinto muito...E o pai de vocês ? conseguiu matar o demônio ? -Eu disse,eu sabia que estava fazendo perguntas demais,mas eu não me importei.


-Ele morreu - Falou Dean,com uma voz fria. - Mas nós matamos o demônio.


Então não falei mais nada.Tinha se passado 2 horas,eu não fazia ideia de aonde estavamos.Então paramos em uma lanchonete comum.


-Porque paramos ? -Falei.


-Comida.-Disse Dean.


Eu sai do carro.Dean entro na lanchonete e eu fiquei ali com Sam.


-Espere aqui,Kate,eu ja volto -Disse Sam,apontando para um banco em frente a um lago.


-Ok - Falei.


Então fiquei ali olhando as crianças brincando na beirada do lago,aquilo era tão perfeito,mas de repente tudo ficou rapido demais,percebi que alguem tinha caido na água,então,sem entender porque estava fazendo aquilo,eu corri,corri até o lago e saltei.O Lago era frio,muito frio e fundo.Eu estava quase a desistir quando vejo um garotinho afundando.Não sei explicar como eu fiz aquilo,mas eu toquei no garoto e ele sumiu,simplesmente sumiu e eu ouvi gritos do lado de fora,de felicidade.Foi quando me lembrei que eu tinha trocado as aulas de natação por aulas de dança e eu não sabia como nadar,então só fui afundando devagar.Minha garganta estava se enchendo de água,eu estava morrendo,mas eu não me importava,quando senti alguem me puxar para fora d`água.E senti alguem me beijar,acho que estava fazendo boca-a-boca.


-Vamos Kate,acorde,por favor -Era a voz do Sam.


Eu toci e minha garganta estava doendo muito,mas eu estava conciente outra vez.


-Sam...? -Senti ele me levantar.


-Tudo vai ficar bem,Kate,não precisa de preocupar.-ele falou.


-Eu tinha que salvar ele,Sam.- Eu disse,mas eu senti que ainda não estava bem conciente. -Ele precisava de ajuda,era um garotinho,ele não poderia morrer,eu não poderia causar mais mortes hoje.


-Não foi você que causou as mortes,Kate -Ele falou me colocando no banco de tras do impala.


-E o Dean...?


-Dean,esta vindo,ele foi comprar comida.-Falou Sam saindo do carro.


Ouvi Dean brigando com Sam.


-Fala sério Sam,eu deixei ela com você por um minuto e ela quase morre afogada ? -Falou Dean,quase gritando.


-Não foi minha culpa,Dean -Falou Sam-Ela viu o garoto se afogando e simplesmente se jogou na água,ela queria salva - lo.


Fez silencio.Dean e Sam então entraram no carro.Então eu adormeci.
Quando acordei,acho que ja tinhamos chegado,Dean tinha parado em uma casa.


-Kate..? -Sam falou.


Então eu me levantei e sai do carro.


-É aqui ? - Falei olhando para a casa.


Ninguem respondeu,só entraram na casa.


-Oi,Bobby - Sam e Dean falaram juntos.


Bobby era um cara velho,usava cadeira de rodas,eu queria saber porque,mas não era a hora de fazer perguntas.


-Então é ela ? -Falou Bobby apontando para mim.


-Meu nome é Kate. -Falei rapidamente.


Bobby me olhou por uns segundos e disse :


-Desculpe,Kate,eu preciso conversar com eles sozinhos-disse ele indo para a cozinha.


Então fiquei ali,sentei-me no sofá e ouvi sussurros.


-Bobby,nós precisamos que você fique com ela...-Falou Sam a sussurros.


-Vou virar babá agora ?? Todos os demônios e anjos estão procurando ela -Falou Bobby - E eu nem consigo caminhar,SAM.


-É por isso que queremos que você tome conta dela,Bobby-Disse Dean -Foi mal Bobby,mas você não pode andar então podera ficar de olho nela e se aparecer algum demônio ou anjo ela é forte até demais para acabar com todos.


Só ouvi Bobby suspirar.E então todos estavam na sala outra vez.


-Kate,você vai passar alguns dias com o Bobby -Disse Sam.


-Ok... -Falei,já que não tinha outra escolha.


-Vai tomar um banho,Kate. -Disse Dean.


-Eu preciso de roupas...


-Tome usa isso -Disse Dean me dando uma calça jeans velha e uma camiseta.-Amanhã vamos comprar algumas roupas para você.


Peguei as roupas e fui ao banheiro.Antes de ligar o chuveiro ouvi eles dizendo :


-Oque foi Sam ?? -Disse Dean.


-É o Chuck,ele mandou um torpedo com o endereço de um Hotel..."Pineview Hotel"...Ele disse que é uma situação de vida ou morte !! -Disse Sam.


Então eu não ouvi mais nada...Só ouvi uma batida na porta e o som da cadeira de rodas do Bobby.Eu estava tentando colocar tudo aquilo na minha cabeça,tudo existia,meus pais estavam mortos e eu fui regatada por 2 caras que salvam vidas !!


Acho que minha vida vai ser diferente...mas eu agora eu só queria estar em casa,com meus pais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaath

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais