Fanfics Brasil - Quem sabe eu te amo

Fanfic: Quem sabe eu te amo


Capítulo: 3? Capítulo

155 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto escutando um cd do Sorrisso Maroto(música amanhã),ao mesmo tempo que escutava a musica escrevia em um caderno, qu considera como um diario, lá ela coloca todas as suas alegrias,tristezas, frustrações, incertezas e claro seus poemas.


Apesar de tudo hoje estou contente, finalmente vou parar em um lugar só; não aguentava mais ficar fugindo de tudo. Aqui me sinto amada por todos, todos não tem o chistopher, ele me irrita sabia? pensa que é o dono da verdade, bem que é bonitinho,mais nã pensa coitado, tenho dó dessas pessoas vazias, que nã sabem o que querem realmente é frustrante; mais bonito daquele jeito não precisa de mais nada. Definitivamente o meu santo não bate com o dele.


Nisso batem na porta...


dul: pode entrar está aberta


xxx: que mau gosto em dulce maria


dul: tira as patas das minhas coisas, christopher!


chris: quanta agressividade ruiva,só vim dar um recado: minha mãe quer que vá ajudar ela no jardim


dul: é só?(chris fez que sim) então some!


chris: calma baixinha e vai logo que minha mãe não gosta de ficar esperando muito.(saiu)


P.S.: eu odeio ele, agora é oficial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce guardou bem o caderno e foi para o jardim. dul: oi tia, no que quer que eu ajude? ale:sei qu gosta de flores assim como eu... dul: amo. é o que há de mais delicado no mundo; com suas cores e seus cheiros. ale: que otimo! vou ter uma companheira de jardinagem, sempre quis ter uma filha, mais não pude engravidar outra vez e veio o chris. du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 26/06/2009 - 13:11:29

    Olá!
    Amei!

    Posta +++ viu?
    BjXxX

  • giobellarbd Postado em 10/06/2009 - 17:47:07

    Nova leitora!!

    Aí!Que visão!

    Ucker so de cueca!

    Não sou safada

    Posta +++ viu?

    Beijos
    ;****

  • vondybloon Postado em 10/06/2009 - 17:32:17

    posta posta posta
    +++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais