Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 2

567 visualizações Denunciar


— Muito bem — falou. — Agora tenho de colocar a tiara e o bracelete, certo?


— Sim. A tiara em sua cabeça e o bracelete no tornozelo.


— No tornozelo? — Dulce olhou para a calça jeans. — Aposto que isto não vai combinar.


— Não pode enrolar a calça na perna? — ele sugeriu.


— Não vai dar certo — ela tornou. — Esta calça é muito apertada. Mas espere um pouco, acho que tenho uma ideia. — Voltou para o vestiário, aliviada pela pausa naquela proximidade angustiante.


Depois de se permitir alguns segundos a fim de se recompor, Dulce olhou em volta, no vestiário, e encontrou o que procurava: um vestido que havia visto antes, preto e sem alças, pendurado num dos cabides. Certamente fora esquecido por alguma modelo, meses ou até anos atrás. Estúdios de fotografia costumavam ter as coisas mais estranhas guardadas.


Rapidamente tirou as roupas e vestiu-se novamente. O vestido ficou um pouco justo demais, mas poderia servir aos propósitos de Christopher. Olhou-se no espelho e fez uma careta: com a tiara de brilhantes na cabeça e aquela roupa estranha, sentia-se ridícula.


Agora, mais calma, podia até rir de seu nervosismo anterior. Nada iria acontecer. O que Christopher e ela sentiram um pelo outro pertencia ao passado, e apostava que ele também riria, quando a visse vestida daquela maneira.


Porém, quando retornou ao estúdio, viu que a reação dele estava bem longe do humor. Fitou-a como se ela estivesse vestida com um modelo original de alta-costura. Na verdade, seu olhar foi tão intenso que Dulce examinou-se novamente, a fim de verificar se estava decentemente coberta.


— Onde foi que achou esse vestido? — ele perguntou, os olhos passeando irreverentes pelo seu corpo.


— No vestiário — ela respondeu, dando de ombros, e imediatamente arrependeu-se de tal gesto, pois o corpete do vestido desceu alguns milímetros, revelando um pouco mais de seu colo. Todo seu otimismo se desvaneceu. Peg não retornara, e, de repente, percebeu que o passado estava bem presente e que aquela situação tornava-se cada vez mais perigosa.


Clarande: kkk ri com sua ansiedade mais se vai rolar ou não vocês só saberão no próximo caps isso se tiver comentarios 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III   — Acha que o vestido está bom? — Dulce perguntou, encaminhando-se para as luzes. — Se você puder puxá-lo até os joelhos, ficará ótimo — Christopher concordou. — Mas é melhor tirar as meias. Ela olhou para os pés, percebendo que não havia tirado as grossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais