Fanfics Brasil - Capitulo III Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo III

553 visualizações Denunciar


CAPÍTULO III


 


— Acha que o vestido está bom? — Dulce perguntou, encaminhando-se para as luzes.


— Se você puder puxá-lo até os joelhos, ficará ótimo — Christopher concordou. — Mas é melhor tirar as meias.


Ela olhou para os pés, percebendo que não havia tirado as grossas meias de lã. Aquela visão ridícula levou-a ao auge de sua tensão, e não teve outro remédio senão rir.


Christopher puxou uma plataforma de madeira para o centro do estúdio e quando, finalmente, Dulce estava sentada ali, com as jóias no lugar, sem as meias e com o vestido puxado para cima dos joelhos, começou a ter sérias dúvidas sobre aquela foto.


— Christopher, acha mesmo que isso vai funcionar? Não vai parecer que estou nua?


— Ora, Dulce, você sabe muito bem que eu jamais tiraria uma foto de mau gosto, especialmente tendo você como modelo — ele protestou.


— Mas não vai parecer que estou nua? — ela insistiu. Em seus tempos de modelo, nunca concordara em fazer fotos sem roupa, mesmo que fossem "artísticas".


— Vou deixá-la ver as provas, está bem? Assim, se não gostar, esquecemos esta série. Mas, se está mesmo preocupada, podemos tentar outra coisa.


Muito justo, ela pensou, sem responder. Quando Christopher tomou sua posição atrás da câmara, Dulce tornou a se sentir desconfortável.


— Você está parecendo uma deusa pagã — ele comentou, alguns minutos depois, entregando-lhe as provas da foto. — Vai adorar.


De fato, a fotografia a impressionou. Mas não tinha certeza se gostaria de parecer uma deusa pagã. O ângulo focalizava suas pernas nuas, os ombros e o rosto. E não parecia estar nua, apesar de o efeito ser definitivamente provocante.


— Eu gosto — falou — mas... Acho que o cabelo não está bom. Devia deixá-los soltos, se deseja o "ar" de deusa.


Christopher concordou de imediato. Fascinado, observou-a retirar os grampos até que seus cabelos lhe caíram sobre os ombros, como uma cascata brilhante. Sua expressão sensual o fazia lembrar das vezes em que ela se sentava à penteadeira e escovava os cabelos com prazer, como num prelúdio ao amor.


— Está bom? — Dulce perguntou.


— Não, espere. Tem uma mecha caindo-lhe no rosto, deixe-me arrumar.


— Não precisa, eu vou até o espelho — ela retrucou, fazendo menção de se levantar.


— Não, eu arrumo. Receio que, se você sair da posição, nunca mais conseguiremos este ângulo. — Christopher aproximou-se e retirou um pente do bolso. Dulce sentiu relutância, ciente da própria hesitação. Ele iria tocá-la.


Ela fechou os olhos e cerrou os dentes enquanto ele mexia em seus cabelos, puxando uma mecha para um lado, alguns fios para outro, até encontrar a maneira perfeita.


Não tinha certeza de quando seu toque se transformara numa carícia, mas, ao dar-se conta, os dedos de Christopher estavam em seu rosto. Sua primeira reação foi de raiva: ele não tinha o direito de tocá-la. Abriu os olhos e fitou-o, zangada, retirando-lhe a mão. Porém, ao ver a expressão atormentada no rosto dele, todo ressentimento desapareceu, dando lugar a uma impossível onda de desejo.


— Ah, Christopher — falou, com um suspiro desolado e colocando a mão dele novamente em seu rosto. — Acho que devia dar-lhe umas palmadas. — A gentileza de sua voz contrariava as palavras.


— Eu sei — ele concordou, escorregando a mão pela sua nuca, atrás dos cabelos. — Às vezes sou mesmo um tolo.


Devia afastá-lo, ela pensou, envolta numa nuvem de desejo. Porém não conseguia dizer nada, mesmo quando viu que ele se aproximava mais.


— Você precisa me deter, Dulce, antes que eu ultrapasse o limite — ele sussurrou, a voz rouca.


— Tarde demais, Christopher. — As palavras mal lhe saíram, e logo sentiu os lábios dele sobre os seus. Surpresa consigo mesma, percebeu o quanto desejava aquele beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era como se o estivesse esperando há muito tempo, e não permitiria que qualquer pensamento racional estragasse a alegria do momento. Seus braços enlaçaram o pescoço de Christopher, trazendo-o para mais perto de si, como se temesse que ele pudesse desaparecer. Sentia o sangue correr mais rápido em suas veias, o corpo aquecendo-se e ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais