Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 3

581 visualizações Denunciar


Era como se o estivesse esperando há muito tempo, e não permitiria que qualquer pensamento racional estragasse a alegria do momento. Seus braços enlaçaram o pescoço de Christopher, trazendo-o para mais perto de si, como se temesse que ele pudesse desaparecer. Sentia o sangue correr mais rápido em suas veias, o corpo aquecendo-se e apenas a mão de Christopher em sua nuca a impedia de desabar, tal o enfraquecimento que tomou conta de seus membros.


Os lábios dele deixaram os dela, seguindo uma trilha pela nuca, fazendo uma pausa na curva sensível de seu pescoço. Dulce suspirou de prazer quando a mão de Christopher pousou em seu seio, e ele já não demonstrava qualquer dúvida ou hesitação. Através da fina seda do vestido, acariciou-lhe o mamilo, com o toque experiente e gentil de quem conhece o parceiro amoroso.


Naquele instante, um ruído fez com que Christopher interrompesse a carícia e ele ergueu a cabeça, afastando os lábios da pele quente e sedosa, e a mão do seio generoso que quase escapava do corpete justo do vestido.


— O que foi? — Dulce perguntou num sussurro, odiando o mundo exterior por aquela interrupção.


Christopher afastou-se devagar.


— É Peg. Ela está fechando a câmara escura. — Seus olhos continuavam presos nos dela, com uma sombra de arrependimento.


Ela afastou os olhos, passando a mão pela testa.


— Sou uma boba — murmurou.


— Você devia ter me impedido.


— É claro. Como se fosse fácil impedi-lo. Tão fácil como um alcoólatra impedir-se de beber.


— Não sou assim tão irresistível — ele tornou, com amargura.


— Não tente brincar. Estamos divorciados, não se lembra? — Levantou-se e foi até o espelho, arrumando os cabelos. — Estou começando a me acostumar com a ideia, e você não tem o direito.


— Não acha que eu sei disso? — Christopher a interrompeu. — Não esperava que isso acontecesse.


Dulce passou um lenço de papel pelos lábios, retirando o batom que ficara borrado. Respirou fundo a fim de acalmar-se.


— Acho que nenhum de nós esperava — falou, afinal. — Não devia estar culpando você. — Encarou-o, erguendo um dedo, ameaçadora. — Mas, se tentar novamente, eu bato em você. Nem quero saber de quem é a culpa, entendeu?


Ele concordou com a cabeça e voltou a atenção para a câmara.


— Preciso arrumar a maquiagem, antes de continuarmos — ela prosseguiu, num tom profissional.


— Acho que chega por esta noite, Dulce.


— Mas você disse que...


— Está tudo bem, podemos aproveitar as outras fotos que tiramos. Por que não pega uma carona com Peg e vai para casa? Ainda tenho algumas coisas para fazer, aqui.


— Está bem — ela respondeu, aliviada por ter cumprido seu dever.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce subia as escadas para ver um apartamento em Chelsea. O anúncio classificado do jornal o descrevera como "original", e agora ela o traduzia como "velho e caindo aos pedaços". Porém, o aluguel estava dentro de suas posses e a vizinhança, embora não fosse terrivelmente "chique", parecia sossegada e segura. Desde a noite da sessão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais