Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 3

558 visualizações Denunciar


Dulce subia as escadas para ver um apartamento em Chelsea. O anúncio classificado do jornal o descrevera como "original", e agora ela o traduzia como "velho e caindo aos pedaços". Porém, o aluguel estava dentro de suas posses e a vizinhança, embora não fosse terrivelmente "chique", parecia sossegada e segura.


Desde a noite da sessão de fotografias, ela voltara a procurar um apartamento, mais decidida do que nunca. Era imperativo que se mudasse da casa de Christopher o mais breve possível.


Poderia ter sido pior, pensou. Na manhã seguinte àquela noite, depois de uma boa noite de sono, ambos haviam voltado à normalidade, e o beijo fora quase esquecido.


Porém, o beijo acontecera e era como se algo indefinível tivesse mudado entre eles. A paixão que compartilharam naquele momento parecia estar ainda pairando no ar, pronta para explodir à primeira situação propícia. O desejo parecia estar adormecido em suas veias, esperando pelo instante em que sua mente estivesse distraída. A simples visão de Christopher, seus movimentos e atos mais corriqueiros eram um tormento para ela.


Tinha de afastar-se dele e prosseguir sua vida; estava cansada daquela tortura.


O apartamento que via, agora, ficava num pequeno edifício de tijolinhos à vista, muito antigo, mas com alguma dignidade. O pequeno hall de entrada era limpo, embora o cheiro de desinfetante a deixasse atordoada. O corretor que a acompanhava tecia elogios ao lugar:


— Pode ver que é uma pechincha — falou. — Muito espaço, janelas grandes, forro alto. E tem aquecimento, também.


Dulce tentou se concentrar nas janelas, mas tudo o que via era o carpete estragado, as paredes sujas e descascadas.


— A cozinha é por aqui — o homem indicou, sentindo a hesitação dela.


Dulce o seguiu, agradavelmente surpresa ao ver que a cozinha, embora não fosse muito bonita, era quase nova e limpa. O banheiro, no entanto, era um desastre, com azulejos quebrados e o espelho manchado. O quarto de dormir era espaçoso e tinha uma vista para o jardim da casa vizinha, e Dulce imaginou que teria uma visão agradável das flores, na primavera.


Pensou em seu próprio jardinzinho, na casa do Village. Mesmo não tendo muito cuidado com ele, sentiria sua falta, quando a primavera chegasse.


— Então, o que acha, sra. Saviñón? — o corretor perguntou.


Ela hesitou, depois sorriu e concordou com a cabeça. O apartamento precisaria de alguns reparos, mas aos poucos ela o colocaria em ordem. Com algumas cortinas, aqui e ali, um tapete... sim, iria servir.


Fez um cheque para o depósito, limpando novamente sua conta bancária. O homem entregou-lhe um formulário, que ela preencheu e lhe devolveu.


— Telefono para a senhora assim que tudo estiver aprovado. É apenas uma formalidade, a senhora entende. Afinal, sendo presidente de uma empresa... — Olhou significativamente para o casaco de peles que ela trazia dobrado no braço.


Dulce agradeceu e saiu. Pensou em tomar o metrô, mas já estava ficando escuro, por isso caminhou um pouco até encontrar um táxi. Não estava em condições de pagar um táxi, mas também não estava em condições de ser assaltada, pensou. Christopher estava em casa, quando ela chegou.


— Onde você esteve? — ele perguntou, assim que Dulce abriu a porta.


Ela o fitou, surpresa.


— Fui ver um apartamento. Por quê? Aconteceu alguma coisa? Ele suspirou e massageou a nuca, visivelmente aliviado.


— Não. Desculpe, não tive intenção de ser grosseiro, mas estava muito preocupado. Liguei para o seu escritório para lhe dizer que traria uma pizza para casa, e Annie disse que você tinha saído logo depois do almoço porque estava com dor de cabeça. Por que não disse a verdade para ela?


Dulce largou a bolsa e desabotoou seu casaco, irracionalmente satisfeita pela preocupação de Christopher.


— Annie não sabe do divórcio. Aliás, ninguém sabe.


— Por que não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Porque não desejo que as pessoas me tratem como se eu estivesse inválida, me consolando e agradando. Não estou preparada para dizer a ninguém, por enquanto. — Certo. Realmente, as pessoas tendem a ser um pouco desagradáveis, quando se preocupam com a gente — ele ironizou. Ela lançou-lhe um olhar gelado e, antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais