Fanfics Brasil - Capitulo 4 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 4

566 visualizações Denunciar


Ao meio-dia e meia, Dulce estava parada no lado de fora do edifício de seu escritório, com Maureen tagarelando em seus ouvidos. Flocos de neve caíam, inclementes.


— Venha até aqui, queridinha, sob o meu guarda-chuva. Está querendo molhar esse lindo casaco de peles? Saiba que eu faria qualquer coisa para ter um casaco como esse, nunca vi um tão lindo!


Dulce aconchegou-se mais dentro do casaco, que comprara há algum tempo, em comemoração a um excelente negócio da agência. O fato de usá-lo a fazia sentir-se bem sucedida. Talvez por isso é que ultimamente quase não o tirava, pensou.


— Maureen, você se incomoda se não formos a esse restaurante caro, onde você fez as reservas? Poderíamos comer um sanduíche numa lanchonete aqui perto, que é ótima.


Maureen parou de repente, fazendo com que Dulce batesse a testa contra o guarda-chuva.


— Você está brincando?


— Não. Acontece que não posso pagar a conta de um restaurante. Tenho apenas nove dólares e ainda preciso pagar a passagem do metrô para casa. Vamos comer o sanduíche, que eu lhe conto toda a história.


— Mal posso esperar para ouvi-la — Maureen afirmou, com um brilho de expectativa nos olhos. — Mas vamos ao restaurante assim mesmo. Você é minha convidada. Guarde seus nove dólares para um táxi, pelo amor de Deus. Andar de metrô é horrível!


Dulce aceitou o oferecimento sem pensar se seria ou não caridade. Durante o almoço, os olhos de Maureen arregalavam-se mais e mais a cada palavra de Dulce.


— Ah, querida, que coisa terrível! Nunca imaginei que aquele Harold fosse capaz de algo assim! E pensar que permiti que ele me... Mas isso não importa. Como vai conseguir manter esse escândalo em segredo? Se algum dos seus clientes ficar sabendo, poderá arruiná-la!


— É claro que estou contando com sua discrição — ela interrompeu-a, olhando Maureen firmemente.


— É claro! Então acha que vai conseguir sobreviver, não é?


— Sim. Tenho intenção de sair desta da melhor maneira possível. — Dulce descobriu que, emitindo o pensamento em voz alta, quase podia torná-lo realidade.


— Então acredito que não esteja dispensando algum lucro extra, não é, querida? Sabe quanto consigo ganhar por semana? — Maureen perguntou, insinuante.


Dulce respirou fundo, impaciente.


— Maureen, nós já conversámos sobre isso. Eu gostaria de representá-la, mas é que... bem, seu estilo não combina com a Agência Mystique, não é compatível, entende? — Era a maneira mais gentil que encontrara para dizer "não".


— Acha que sou velha demais, não é? Mas estive conversando com meu cirurgião plástico e...


— Não, Maureen, não tem nada a ver com a sua idade. Represento três modelos que são até mais velhas do que você. É a sua... imagem. É uma boa imagem para você, mas que não...


— Ah, está bem, esqueça — Maureen interrompeu-a com um gesto rude. — Espero que saiba que, para uma pessoa que se diz pobre, você está tomando decisões muito erradas. Como esse casaco, por exemplo — indicou na direção do casaco pousado numa cadeira ao lado de Dulce. — Você deveria vendê-lo. Eu mesma lhe daria cinco mil por ele, em dinheiro.


Dulce prendeu o fôlego por um segundo e, baixinho, contou até dez. Vender seu casaco? Nunca! Preferia perder um braço!


— Não, obrigada, Maureen — falou, afinal, com toda a delicadeza.


Dulce fez picadinho de carne para o jantar, além de uma salada e pãezinhos assados na hora. Nada de muito sofisticado, mas bom o suficiente para encher o apartamento com um delicioso e convidativo aroma. Acabou por descobrir que cozinhar acalmava-lhe os nervos e, apesar de sua conversa com Maureen tê-la deixado de mau humor durante toda a tarde, quando Christopher chegou encontrou-a cantarolando.


— Você parece terrivelmente doméstica — ele comentou, experimentando


um pouco da carne da panela. — Humm, está ótimo. Igualzinho ao de sua mãe.


— É claro que sim, é a receita dela.


— Sabe que não precisa cozinhar — ele falou, cauteloso. — Já posou para as fotos, por isso estamos quites.


— Não por muito tempo. Meu negócio com o apartamento não deu certo e estou de volta à estaca zero. Quer dizer que você vai ter de continuar me aturando. Além disso, estou me divertindo: tinha esquecido como é gostoso cozinhar. Ao menos me impede de ficar pensando em problemas.


— E seus problemas são tão maus assim?


Ela deu de ombros e colocou os pãezinhos no forno. Depois, passou a mão pela nuca.


— Tive um dia difícil, mas não tão mau assim. É que a tensão me deixa com esta dor na nuca...


Christopher já percebera o quanto Dulce andava tensa e sabia por que ela se interrompera. No passado, sempre que Dulce voltava para casa com dor nas costas, ele lhe aplicava sua própria versão da massagem sueca: o tratamento significava passar um óleo perfumado pelo corpo dela, que, naturalmente, deveria estar despido por completo.


— Vou pôr a mesa — ele falou, tentando afastar a lembrança. Por que ela tocara naquele assunto? Agora iria ficar pensando, lembrando-se de como a pele dela parecia cetim, sob suas mãos, de como ela passava do total relaxamento para a excitação, durante a massagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começava a duvidar se agira certo, permitindo que Dulce continuasse a viver com ele. Era óbvio, que, se fosse necessário, tomaria a mesma decisão novamente. Porém, o fato de tê-la tão perto, vê-la todos os dias, sentindo seu perfume, era o suficiente para levar um homem à loucura. Nunca haviam passado por uma situa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais