Fanfics Brasil - Capitulo 4 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 4

12 visualizações Denunciar


— Eu preciso de você, Christopher — ela falou, suavemente. — Não conseguiria ir em frente, se não fosse por você.


— Você precisa é de um teto sobre a cabeça e alguma comida — ele tornou. — Qualquer um poderia ter feito isso. Não estou falando desse tipo de necessidade, e sim daquela que vem daqui.


— Tocou o próprio peito, com a mão espalmada. — Quando precisar de alguém que se importe com você, alguém que esteja a seu lado, sem perguntas ou cobranças, talvez eu não esteja mais por aqui! — Ele fez meia-volta e saiu, batendo a porta atrás de si.


Dulce ficou estática, atônita. O que diabo estava acontecendo? Christopher estragara seu negócio com o apartamento e, quando ela ficara zangada, e com razão, ele de repente se transformara num carrasco.


Levantou-se e começou a tirar a mesa, com as mãos trêmulas de raiva. Como Christopher se atrevia a se meter em sua vida? Só podia estar querendo que ela precisasse dele, era a única explicação para tal comportamento. Porém, ela não desejava precisar de ninguém! Precisar de alguém levava à dependência, e dependência levava à fraqueza. Havia presenciado essa corrente em cada dia de sua vida, durante a infância e a adolescência. Jamais se colocaria na mesma posição em que sua mãe vivera.


Guardou a louça na máquina e suspirou. Era evidente que seu relacionamento com Christopher era muito diferente do de seus pais. Christopher nunca esperara que ela fizesse o jantar todas as noites, ou que lavasse suas meias. Nunca a impedira de seguir seus planos e sonhos. Ela era mais madura e tinha mais controle sobre sua vida do que sua mãe jamais tivera.


Abriu a geladeira e encontrou uma torta que havia comprado para a sobremesa e que sabia que Christopher adorava. Como pudera se esquecer de servir a sobremesa?


Colocou um pedaço no prato e foi até o quarto onde Christopher estava. Bateu de leve na porta, decidindo que, se ele não respondesse, desistiria de tentar fazer as pazes.


— Pode entrar — ele falou, soando quase tão incerto quanto ela se sentia.


— Esqueci que tínhamos sobremesa, por isso trouxe-lhe um pedaço de torta. Sei o quanto você gosta. — Falou rapidamente, desviando os olhos ao perceber que ele estava estendido na cama, vestindo apenas o short de malha que usava para dormir.


— Obrigado — Christopher agradeceu, pegando o prato. — Está uma delícia. Foi você quem fez?


Ela sorriu:


— Não. Esta eu comprei pronta. — Fez uma pausa, um tanto embaraçada, e acrescentou: — Ouça, Christopher, quero que me desculpe por ter gritado com você.


Para sua surpresa, ele sorriu:


— Não precisa pedir desculpas, você estava certa. Fui eu quem agiu errado. Até estava esperando que você ficasse zangada.


Ela franziu a testa:


— Mas, se sabia que eu ia me zangar, por que ficou tão bravo?


— Não sei dizer. Não consegui me impedir de desabafar, mas nem espero que você compreenda. Não quer um pedaço de torta?


— Não, obrigada. Christopher?


— Sim?


— Quero lhe agradecer por ter impedido que eu me mudasse para aquele apartamento. Você tinha razão, o lugar é um ninho de ratos.


Ele a fitava, atônito.


Não era assim tão difícil, Dulce pensou. Sequer devia ter perdido o controle, afinal ele quisera apenas ajudá-la. Porém, mais uma vez, ela deixava Christopher espantado, pois jamais agira daquela maneira antes.


— Só lhe peço um favor — ela ajuntou. — Não quero que faça mais isso, está bem?


— Prometo que não, contanto que você também me faça um favor — ele respondeu.


— E o que é?


— Quero que fale comigo, quando precisar. Que peça ajuda, se estiver necessitando. Vou dormir bem mais tranquilo se souber que você não está indo à falência.


Dulce sorriu, concordando:


— Estamos combinados. Prometo que o aviso se os meus credores me levarem para a cadeia.


Ficaram olhando-se por um longo tempo, em silêncio, ambos conscientes de como fora simples resolver aquele problema sem maiores discussões. A tempestade havia passado sem deixar vítimas, o que era uma novidade em seu relacionamento.


O clima entre eles se modificara sensivelmente, e Christopher a enxergava com novos olhos, desejando-a mais do que nunca. Porém, quebrando o encanto, Dulce desviou o olhar e pegou o prato.


— Vou levar isto para a cozinha — falou, dirigindo-se à porta.


Christopher não ousou abrir a boca, pois sabia que, se o fizesse, seria para lhe pedir que ficasse ali, ao lado dele pelo resto da noite.


Mas não fez qualquer gesto para impedi-la de sair.


Quando ficou sozinho, concluiu que era mesmo um cavalheiro. Pois somente um cavalheiro teria permitido que ela saísse de seu quarto, linda e sedutora como estava, sem sequer implorar para que ficasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO V     Dulce estava em seu escritório, tentando decifrar algumas contas, quando o interfone tocou. — Christopher está aqui — Annie informou. — Posso mandá-lo entrar? Dulce endireitou-se na cadeira, surpresa. Meu Deus, estava tão desarrumada! Mas não podia deixar de recebê-lo, poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais