Fanfics Brasil - Capitulo 6 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 6

706 visualizações Denunciar


Ela chegou às cinco e meia e, quando Christopher a cumprimentou com um beijo no rosto, foi presenteado com um olhar tão gelado quanto a neve lá de fora. Tentou ajudá-la a tirar o casaco, mas foi logo repelido.


— Pare de ficar me adulando! — ela protestou, retirando o casaco sozinha.


— Estou vendo que sua tarde foi bem pior que a manhã — ele comentou.


— Ah, isso eu não sei — Dulce tornou, largando a pasta sobre o balcão da cozinha. — Não diria que o surgimento repentino de oito mil dólares seja uma coisa ruim. O que você acha?


Christopher não gostou do tom ameaçador de sua voz. Alguém a fizera tornar-se muito zangada e, mais uma vez, tentou aproximar-se com gentileza.


— Quer me contar o que aconteceu? Ela virou-se, encarando-o com firmeza.


— Quer dizer que vai ficar aí, fingindo que não sabe de nada? — disparou.


Ele piscou, intrigado e surpreso.


— Dulce, do que você está falando? — Sua voz continha um ligeiro tom de impaciência. Se ela acreditava que ele havia cometido algum crime, era melhor que falasse de uma vez, em lugar de ficar acusando-o.


Ela abriu a pasta e retirou o envelope de papel pardo, atirando-o sobre o balcão.


— Imagino que vá dizer que nunca viu isso antes.


— Não. O que é isso?


— Olhe por si mesmo — ela desafiou, embora parecesse um tanto incerta, agora.


Christopher abriu o envelope e seu conteúdo deixou-o sem fala. Puxou um punhado de notas e ficou olhando-as, até conseguir perguntar:


— Quanto dinheiro tem aqui?


— Sete mil, novecentos e cinquenta dólares, para ser exata.


E se pensa que vou aceitar está...


— Espere um pouco, Dulce! — ele a interrompeu. — Está achando que sou responsável por isso?


— E não é?


— Está maluca? O que a faz pensar que possuo tal quantia de dinheiro? E, além disso, já combinamos que eu não iria mais interferir nos seus assuntos.


— Exatamente. E eu concordei em lhe pedir, se precisasse de ajuda. Pensei que você tivesse considerado meu telefonema de hoje como um pedido de socorro.


— Não. Espero que seja um pouco mais direta, quando e se precisar de ajuda.


Sem saber o que dizer, Dulce guardou o dinheiro no envelope e de volta na pasta.


— Bem, o que mais eu poderia pensar? — perguntou, na defensiva. — Exprimi um desejo por algumas centenas de dólares e... puff, duas horas depois eles aparecem na minha mesa. A não ser que meu telefone esteja grampeado, você é a única pessoa que sabia disso, e a única que me daria dinheiro.


— É óbvio que você está enganada — ele tornou, sentindo-se um pouco injustiçado.


— O que há para o jantar? — ela perguntou.


— Você está mudando de assunto.


— Se não foi você quem mandou o dinheiro, o que há mais para falar?


— Você acredita em mim?


— Sim, confio em você — Dulce respondeu, depois de hesitar por um segundo.


— Bem, neste caso teremos costeletas de porco para o jantar. Está com fome?


— Para dizer a verdade, meu estômago está um pouco enjoado. Acho que vou tomar um pouco de leite.


— Fique aí, eu vou buscar — Christopher ofereceu-se, passando por ela para ir até a cozinha.


Dulce estendeu a mão e pegou-o pelo braço, fazendo-o voltar. Depois, enlaçou-lhe o pescoço, abraçando-o com ar arrependido.


— Desculpe, Christopher — sussurrou-lhe ao ouvido. — Eu não tinha o direito de acusá-lo.


Ele puxou-a mais para si, toda a raiva desaparecida. Podia perdoá-la por tudo, quando ela estava em seus braços.


— Você teve um dia difícil — falou. — Acho que não posso culpá-la por pensar que eu mandei o dinheiro, nestas circunstâncias.


Roçou-lhe os lábios levemente com os seus, sem conseguir resistir. Estavam tão próximos... Dulce tentou se afastar, mas desistiu, fitando-o, incerta.


Christopher a desejava, mas a sombra de dúvida e vulnerabilidade que viu nos olhos dela o fez retroceder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento soou o alarme do forno, avisando que a comida estava pronta. — O jantar — ele murmurou, ainda abraçando-a, e beijou-a no nariz, afastando-se. — Vou buscar o seu leite. — Não precisa. Eu me sinto bem melhor agora — Dulce falou. — Será que dá tempo para eu trocar de roupa? Ele fez que sim, e Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais