Fanfics Brasil - Capitulo VII Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo VII



Seus lábios separaram-se, embora eles continuassem abraçados.


— Não vai me dizer o que aconteceu? — Dulce perguntou, massageando-lhe as costas musculosas com movimentos rítmicos e suaves.


— O estúdio foi assaltado — ele respondeu.


— Ah, não...


— Em plena luz do dia. Peg estava fora e eu saí por alguns minutos, para cortar o cabelo e almoçar. Deixei tudo fechado, apenas não liguei o alarme contra roubos.


— E o que foi que levaram?


— Tudo, ou quase. Tinham uma caminhonete. Entraram pela janela, depois de quebrarem o vidro. Cheguei a vê-los fugindo, quando voltei. Passei o resto da tarde e a noite com a polícia e a companhia de seguros. Felizmente Peg possui uma relação detalhada de todo o equipamento, e isso talvez possa ajudar.


— Há alguma esperança de recuperarem o que foi roubado?


— Não muita. Apesar de eu ter visto a caminhonete de longe, não consegui pegar o número da placa.


— Mas o seguro vai cobrir tudo, não é? Ele fez que sim com a cabeça, cansado.


— Mas vai demorar. Enquanto isso, nem tenho como trabalhar.


— Ah, Christopher... Há alguma coisa que eu possa fazer?


— Apenas me abrace — ele pediu, envolvendo-a com mais força em seus braços.


Aquilo ela podia fazer, e mais, muito mais. Afastou-lhe os cabelos da testa, beijando-o com suavidade, tentando desfazer os vincos da tensão.


Christopher fechou os olhos, sentindo a boca dela passear pelo seu rosto. Que coisa maravilhosa voltar para casa e encontrá-la, pensou, sentindo a tensão desaparecer aos poucos. Imediatamente, percebeu um outro tipo de tensão, muito mais prazerosa, enquanto Dulce brincava com a língua em sua orelha.


As mãos dela afagaram-lhe os cabelos e acariciaram a pele macia sob o colarinho de sua camisa. Quando passou a desabotoar-lhe os botões, ele a fez parar.


— Espere um pouco — falou.


— O que foi? — ela perguntou com voz rouca, retirando-lhe o suéter, apesar de seus protestos.


— Não está agindo por caridade, não é? Dulce riu:


— O quê?!


— Não está querendo apenas me agradar, por estar com pena de mim?


— Não, Christopher — ela assegurou-lhe, abrindo-lhe a camisa. — Isto é algo que estou planejando desde o momento em que cheguei em casa.


Ele afastou-se um pouco, para que pudesse ver-lhe os olhos. O desejo que enxergou neles desfez todas as suas dúvidas. Deslizou o dedo pela blusa de seda branca que ela usava e pela cintura da saia preta.


— Você não parece estar vestida como quem espera seduzir alguém — falou.


— Quer apostar? — Afastou-se e, devagar, desfez o laço em volta do pescoço. Christopher prendeu o fôlego enquanto ela desabotoava a longa fileira de pequenos botões na frente da blusa e abria os punhos das mangas compridas.


Provocando um pequeno gemido de surpresa e admiração em Christopher, Dulce atirou a blusa no chão, mostrando um corpete de seda cor de pêssego. Seus seios perfeitos eram mais revelados do que escondidos, sob a fina renda quase dourada.


Christopher engoliu em seco ao vê-la prosseguir com o strip-tease lento e deliberado. A saia preta logo se uniu à blusa, no chão, e ela estava ali, usando apenas a lingerie mais provocadora que Christopher já vira. O corpete era completado por calcinha tipo biquíni, e cinta-liga da mesma cor.


Dulce retirou os grampos que lhe prendiam os cabelos, deixando cair solta a longa cascata castanha. Algumas mulheres teriam pudor em se mostrar assim, mas não Dulce. Tinha orgulho de seu corpo e permaneceu numa posição claramente erótica, enquanto Christopher a examinava.


— E então? — ela perguntou. — Não estou sedutora, agora? Ele tomou-lhe a mão e, para surpresa dela, beijou-a de leve.


— Está maravilhosa demais para ficar escondida num quarto. Quero você aqui, e agora.


— Espere um pouco, já volto.


Foi para o quarto, deixando-o imaginar o que mais ela iria inventar para deixá-lo louco de desejo. 


Meninas sinto muito mais não poderei responder aos comentários e espero que eu possa postar amanhã se não mil desculpas!


Ah e me desculpem por ter postado o mesmo caps 3 X é que a net tava uma merda e quando eu enviava nunca ia e acabou acontecendo isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas não sei se sabem, mas eu tenho duas fics postada aqui, Eu e Você e Eu pedi ao Papai do Céu. Etem alguns bons dias que estou pensando em reescrever as duas(quando eu tiver tempo livre que brevemente será raro). Não vou mudar a história completamente irei acrescentar algumas coisas, e se eu retirar não será muito, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais