Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 7

764 visualizações Denunciar


Christopher a observava, percebendo cada movimento de seu corpo gracioso, desejando beijá-la inteira. Rapidamente tirou os sapatos, chutando-os para longe, e o resto de suas roupas. Apagou as luzes, antes de se aproximar dela, sendo iluminados apenas pelas brasas que ardiam no aquecedor a lenha. Dulce o esperava e, quando ele chegou mais perto, seus olhos brilhavam.


— Você é um homem lindo — ela murmurou, abrindo os braços para acolhê-lo.


— Lindo? — Christopher estranhou. — É uma palavra esquisita para definir um homem. — Beijou-lhe a curva da nuca, sentindo a maciez de sua pele.


— Você é lindo como um tigre, forte, poderoso e um pouco perigoso, também...


— Está muito poética, Dulce. — Ele pousou ambas as mãos nos seios cobertos pela renda, sentindo o perfume de seus cabelos.


— Quer que eu pare de falar? Não gosta de ouvir minha voz?


— Adoro ouvir sua voz, amo tudo em você. Amo você, Dulce — enlaçou-lhe o corpo, abraçando-a com tal força que a fez perder o fôlego. — Nunca deixei de te amar, você estará para sempre no meu sangue. Deixe-me amar você, Dulce...


— Sim — ela sussurrou apenas, sentindo lágrimas nos olhos. Aquela declaração a deixara profundamente emocionada, pois Christopher não era o tipo de homem que as fazia com muita frequência, na cama ou fora dela.


Ele retirou-lhe as meias, beijando cada centímetro de suas pernas, depois fez o mesmo com a cinta-liga e a calcinha.


Embora ficasse tentada a fechar os olhos e perder-se naquela onda de sensações, Dulce deixou-os abertos, a fim de vê-lo, admirando os músculos em suas costas, a expressão de seu rosto. A visão de sua ereção a excitava, enquanto as mãos dele dedilhavam em seu corpo, como se compusessem uma melodia de amor.


Tirou o corpete, deixando à mostra os seios que ardiam por ser tocados e gemeu baixinho quando Christopher os cobriu com a boca, acariciando-lhe os mamilos rígidos com a língua.


— Agora — ela pediu. — Não quero esperar mais.


— Ainda não — ele sussurrou em resposta. — Temos a noite toda pela frente.


— Se você continuar assim, não vou conseguir resistir até o final da noite — ela murmurou, antes que ele a beijasse. Foi um beijo longo, explorador, profundo, e Dulce sentiu o mundo girar à sua volta. A mão dele procurou a concavidade úmida e macia entre suas pernas e iniciou uma massagem lenta e deliciosa.


Não demoraria muito para que ela atingisse o clímax do prazer e, pressentindo, Christopher tornou a pedir:


— Ainda não.


— Eu quero... — ela gemeu e, virando-se de repente, deitou-o de costas, posicionando-se por cima do corpo dele.


Sua mão procurou a firme masculinidade e guiou-a para si. Devagar, Dulce foi baixando o corpo, até sentir que Christopher estava dentro dela. Inclinou-se para a frente, fazendo os mamilos tocarem o peito musculoso.


Christopher afastou-lhe os cabelos, querendo ver-lhe o rosto, sorrindo para ela e recebendo de volta um glorioso sorriso de prazer.


Dulce começou a se mover, devagar no início, a fim de poder saborear todas as novas sensações e, depois, mais depressa, à medida que sua confiança aumentava.


Palavras seriam impossíveis para descrever a delícia e o prazer que ela sentia, como um fogo que ardesse por dentro, crescendo, aumentando o calor e a intensidade, invadindo cada célula de seu corpo. O tempo, o lugar, o mundo e até seu próprio nome pertenciam a uma dimensão esquecida. Apenas as sensações importavam, e o corpo de Christopher dentro dela, as ondas maravilhosas que a invadiam.


Queria dizer a ele como se sentia, mas sua mente estava incapaz de produzir palavras. Seu alívio veio como uma inundação, em torrentes, desaguando num lago de pura alegria.


Inclinou-se então para a frente, deitando sobre o peito ofegante de Christopher, sentindo-lhe a pele molhada pela transpiração. Respiravam num mesmo ritmo, os corpos ainda unidos.


Christopher beijou-lhe o rosto, deitando-a de lado de tal maneira que a fez sentir-se preciosa.


Por um longo momento ficaram em silêncio e, quando finalmente conseguiu falar, Dulce apenas murmurou:


— Eu também amo você, Christopher.


Ele pressionou os lábios em seus cabelos.


—    Se eu amo você e você me ama — falou — , quer então me explicar por que estamos divorciados?


 


É meninas mais uma web em sua reta final... É tão emocionante :`) chegar ao fim e saber que existe leitoras fiés como vocês, sempre me orgulho e me desculpem a melação é que as vezes não resisto kkkkk 


 Bem vinda myrbd :)


Anna Vitória Zanella : eu farei querida :)  e espero você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — O amor nunca foi problema entre nós — Dulce respondeu. — E acho que, por isso, tudo foi tão difícil. Se não nos amássemos, não teríamos sido magoados e feridos. — Mas, na época, não pensei que você sentisse alguma coisa por mim. Parecia tão distante — ele retr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(




Nossas redes sociais