Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 1

1106 visualizações Denunciar


CAPÍTULO I


 


 


— Até quando vai ficar mexendo nesses fios?


Christopher Uckermann olhou para cima de onde estava, sentado no chão, consertando um regulador de voltagem. Sua sócia, Peg Zimmerman, fitava-o, parada à sua frente como uma enorme coruja, pronta para dar o bote em sua presa. Com os cabelos crespos, longos e embaraçados, ela sempre parecia um pouco desarrumada e os óculos de lentes grossas que usava tornavam seus olhos imensos.


— Então? — ela insistiu.


— Até que eu termine o conserto. Há algum problema?


— São quase sete horas.


— E daí? — Christopher perguntou, dando de ombros.


— "Daí" que eu quero saber quando você vai para casa.


— Mais tarde. — Christopher voltou sua atenção para o aparelho.


— Não pense que está me enganando, seu grande bobo — Peg falou, de repente, abaixando-se para que pudesse ficar no mesmo nível que ele. — Sei que você esteve dormindo na câmara escura.


— E o que há de mal nisso? — ele retrucou, com fingido desinteresse, recusando-se a levar em conta os insultos. Peg era a única pessoa no mundo que podia insultá-lo, pois Christopher sabia que ela o fazia com as melhores intenções.


— Está com medo de ir para casa, não é?


— Não estou com medo de nada — ele tornou. — Apenas tenho muito trabalho a fazer.


— Que trabalho? As fotos das ferramentas? Estamos fazendo aquele catálogo há oito anos, você consegue tirar as fotos até de olhos fechados.


Christopher levantou-se e deu as costas para Peg. Encaminhou-se até onde sua câmara estava, sobre o tripé, desviando-se cuidadosamente da intricada rede de fios que se espalhava pelo chão.


— Você não vai falar comigo? — Peg perguntou, aproximando-se dele outra vez.


— Não.


— Ótimo. Guarde tudo para si mesmo, ganhe uma linda úlcera. Eu nem me importo. — Peg dirigiu-se para a porta.


— Peg, espere! — Christopher a chamou. Ela parou à porta, mas não se virou.


— Sei que você se importa — Christopher falou. — Mas não há nada para dizer. Apenas tenho de me acostumar ao fato de que Dulce não estará em casa, quando eu chegar.


Peg cruzou os braços, batendo a ponta do pé no piso de madeira.


— Vou para casa hoje à noite, prometo. Não dormirei mais na câmara escura.


Peg virou-se:


— Está bem. Mas é melhor você tomar jeito, Christopher, pois não é nada agradável trabalhar dez horas por dia na companhia de alguém que só abre a boca para bocejar. — Com este comentário, o mais próximo de uma ameaça que ela chegara, deu as costas e saiu.


Christopher sabia que Peg estava certa. Estivera evitando sua casa por semanas. Mas não porque estivesse evitando ver Dulce, de qualquer forma ela quase nunca estava lá. Logo que acertaram o divórcio, ela empacotara todas as suas coisas e pouco aparecia, apenas à espera de que o apartamento que escolhera estivesse vago.


Talvez fosse a sensação de vazio que ele evitava. Não conseguia aguentar a visão de todas aquelas caixas na sala.


Porém, já era hora de voltar para casa, agora que Dulce e suas coisas se foram para sempre. Ou, pelo menos, imaginava que tivessem ido, pois a mudança havia sido marcada para alguns dias atrás.


Guardou a câmara com uma súbita pressa de ir embora. Depois de ter tomado a decisão, tinha de encarar de uma vez seus demônios.


Apagou todas as luzes, vestiu a jaqueta e ligou o alarme contra roubo. Assegurando-se de que tudo estava em ordem, saiu e fechou a porta do estúdio atrás de si. Ficou surpreso ao ver que havia neve no chão. Quando aquilo acontecera?, perguntou-se, olhando para o pés, calçados com um frágil par de tênis. Certamente não haveria um táxi nas proximidades.


Ao chegar à rua estreita e arborizada no Greenwich Village, onde morava, os tênis estavam cobertos pela neve derretida. A despeito do desconforto, não correu para dentro da casa, mas parou um pouco, olhando a fachada recoberta de tijolos vermelhos, o lugar que compartilhara com Dulce os últimos seis anos de sua vida.


Haviam sido imensamente felizes, ali. Meneando a cabeça, subiu os poucos degraus que levavam até à porta, maldizendo baixinho o frio intenso.


Entrou sem acender as luzes, trombando com um obstáculo não identificado à sua direita. Caiu no chão com um ruído surdo, batendo com o cotovelo dolorosamente no piso de madeira.


— Mas que diabo... — murmurou, esfregando o braço machucado e sentando-se. Quando conseguiu focalizar o objeto, percebeu que era uma mala.


A mala de Dulce.


— Ah, meu Deus, não me diga que... — Levantou-se, olhando em volta da sala e percebeu que as caixas de papelão com os pertences de Dulce permaneciam intocadas. — Dulce, você está aí? — chamou, mas não houve resposta.


"Isso é demais para mim", pensou, tirando os tênis e as meias molhadas. Se não estivesse tão frio lá fora, teria dado meia volta e retornado ao estúdio.


Por que ela não terminava logo com aquilo, em vez de ficar adiando a mudança indefinidamente? Não que ela não estivesse ansiosa por partir. Desde que fizera o depósito para o aluguel de seu apartamento, parecia excitada com a mudança. Afinal, era muito mais bem localizado e muito mais adequado ao seu estilo de vida agitado do que aquela modesta casinha no Village.


Enquanto tirava a jaqueta, Christopher examinou novamente a montanha de caixas na sala. Talvez aquele assistente administrativo de Dulce não fosse assim tão eficiente quanto ela proclamava, do contrário já teria removido tudo aquilo, como prometera.


Porém, a presença das malas o deixava intrigado. Não se lembrava de tê-las visto ali, mas àquela altura já não tinha certeza de nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto tirava a jaqueta, Christopher examinou novamente a montanha de caixas na sala. Talvez aquele assistente administrativo de Dulce não fosse assim tão eficiente quanto ela proclamava, do contrário já teria removido tudo aquilo, como prometera. Porém, a presença das malas o deixava intrigado. Não se lembrava de tê- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais