Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 7

766 visualizações Denunciar


 


— O amor nunca foi problema entre nós — Dulce respondeu. — E acho que, por isso, tudo foi tão difícil. Se não nos amássemos, não teríamos sido magoados e feridos.


— Mas, na época, não pensei que você sentisse alguma coisa por mim. Parecia tão distante — ele retrucou.


— Talvez porque eu seja uma especialista em esconder meus sentimentos — ela explicou. — Mas doeu muito, e ainda dói.


Houve um longo instante de silêncio, antes que Christopher voltasse a falar:


— Então somente o amor não é suficiente?


— Não. Acho que não. — Dulce tentou falar com firmeza, embora sentisse o Blancação gelar com o medo. Ele estaria insinuando que não conseguiriam se reconciliar, afinal? Ela ainda alimentava esperanças de que iriam superar as dificuldades.


Quando as brasas do aquecedor desapareceram, ambos levantaram-se e foram para a cama. Fizeram amor mais uma vez, devagar e com muita suavidade. Foi um ato repleto de ternura, quando trocaram palavras íntimas e doces, cheias de carinho.


Um pouco antes de adormecer, Dulce teve um pensamento totalmente fora do clima que haviam acabado de experimentar, porém, não menos importante. Se Christopher estava sem o equipamento fotográfico e ela estava sem fotógrafo, por que não poderiam se ajudar mutuamente?


Seria apenas por algum tempo, até que tudo se normalizasse para os dois e, nesse meio tempo, poderia demonstrar a ele o quanto confiava em sua capacidade.


Iria expor para ele aquela ideia logo de manhã.


Dulce levantou-se na manhã seguinte e sorriu ao ver a confusão de roupas espalhadas na sala, os pratos sujos na cozinha. Normalmente não gostava de ver a casa desarrumada, mas agora pouco se importou. As lembranças eram agradáveis demais para deixá-la contrariada.


Lembrou-se de que Christopher não comera nada na noite anterior, então resolveu preparar-lhe uma omelete. Era cedo e não estava com pressa de ir para o escritório.


Acabara de colocar os ovos na frigideira, quando sentiu um par de braços fortes agarrando-a por trás.


— Christopher!


— Como adivinhou que era eu? — ele brincou.


— Pura sorte — ela respondeu, sorrindo. Christopher afastou-se e se serviu de café.


— Pegue um prato, fiz uma omelete para você.


— Puxa, é alguma ocasião especial?


— Não, apenas imaginei que você estaria com fome. Quero que esteja bem disposto, hoje.


— Ah, foi o que pensei. Está com pena de mim — ele tornou a brincar, comendo uma garfada da omelete e lançando-lhe um olhar carinhoso, que desmentia suas palavras.


— Ontem à noite tive uma ideia que poderá facilitar nossas vidas. Quer ouvir?


— É claro.


— Gostaria de utilizar o estúdio da agência por algum tempo? — ela perguntou depressa. — Você e Peg. Até que seu equipamento seja substituído.


Ele fitou-a com um brilho estranho no olhar. Dulce não conseguiu identificar seus sentimentos. Irritação? Mágoa?


— Acho que não, Dulce. Mas obrigado da mesma forma.


— Mas Christopher... — Ela não sabia o que dizer. Como ele poderia afastar a possibilidade, sem sequer pensar um pouco?


— Ouça, Dulce, eu estava um tanto abalado, ontem à noite, mas sei que tudo vai acabar dando certo. Todo o meu equipamento estava no seguro, e daqui a alguns dias vou receber o cheque.


— Durante esses dias, você poderá trabalhar no meu estúdio — ela insistiu. — Ele está vazio, desocupado desde que David pediu demissão e...


— Não quero sua caridade — Christopher a interrompeu. Era a terceira vez que ele usava aquela expressão.


— Só estou tentando ajudá-lo — ela retrucou, um pouco impaciente.


— Acontece que eu não quero sua ajuda.


Dulce sentiu como se alguém lhe tivesse dado um soco no estômago. Em todas as brigas que tivera com Christopher, ele nunca a ferira tanto como agora. Desejava agarrá-lo pelos ombros e sacudi-lo até que mudasse de ideia. Mas nada fez. Apenas ficou ali, sentindo o nó na garganta aumentar mais e mais.


 


Meninas o Link da fics Sonho de uma Criança ->> http://fanfics.com.br/fanfic/32755/o-sonho-de-uma-crianca-vondy-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, você está chorando! — Christopher espantou-se ao olhar para ela. — Não diga! — Por quê? — Imediatamente ele aproximou-se dela, tentando consolá-la. Sua primeira reação foi se afastar, mas, desta vez, cedeu à fraqueza e recostou a cabeça em seu ombro. — Acho que ando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais