Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 1

14 visualizações Denunciar


Enquanto tirava a jaqueta, Christopher examinou novamente a montanha de caixas na sala. Talvez aquele assistente administrativo de Dulce não fosse assim tão eficiente quanto ela proclamava, do contrário já teria removido tudo aquilo, como prometera.


Porém, a presença das malas o deixava intrigado. Não se lembrava de tê-las visto ali, mas àquela altura já não tinha certeza de nada.


— Dulce? — tornou a chamar, apenas para se assegurar de que ela não estava. Novamente, não houve resposta.


Voltou a atenção para seus pés frios. Agora que o adormecimento passara, a batida que dera lhe doía bastante. Precisava de meias secas.


Não se incomodou em acender as luzes, ao entrar no quarto. Abriu a primeira gaveta da cômoda e apanhou um par de meias de lã, sentando-se na beirada da cama para calçá-las.


Quando ia levantar-se, apoiou-se no colchão e seus dedos tocaram algo duro. Um pé. Christopher deu um pulo, assustado, e correu para acender a luz, mas, assim que viu a cascata de cabelos castanhos espalhada pelo travesseiro, recobrou o controle.


Dulce. Então ela estava ali.


Embora estivesse calmo, seu coração continuava batendo enlouquecido dentro do peito. Mesmo dormindo, sua ex-mulher tinha o poder de abalar todo o seu sistema nervoso, especialmente quando o pegava de surpresa.


Ficou parado por alguns instantes, apenas fitando-a. Ela encolhera uma perna e deixara a outra esticada, na posição habitual em que dormia. Um dos braços abraçava o travesseiro. De repente, estarrecido, Christopher reparou que ela ainda trajava as roupas de trabalho.


Algo estava errado. Se conhecia alguma coisa de Dulce, sabia que ela jamais se deitaria daquela maneira; pois possuía um ritual rígido que seguia antes de dormir, que incluía a remoção da maquiagem, a aplicação de cremes e a escovagem dos cabelos. Podia ficar sentado durante horas, observando-a cumprir seu ritual, adorando ver seus cabelos castanhos brilhando sob a luz, enquanto ela os escovava.


Às vezes Dulce o provocava de propósito, sentando-se à penteadeira apenas de calcinha e penteando os cabelos até que ele ficasse enlouquecido de desejo. Então, deixava a escova e caminhava para a cama devagar, insinuante, tão excitada quanto ele...


Balançou a cabeça para afastar a imagem. Era óbvio que ela não se dedicara a nenhum ritual, naquela noite. Os cabelos estavam embaraçados, com alguns grampos surgindo aqui e ali. Olhando mais de perto, pôde ver que Dulce não havia retirado a maquiagem e nem mesmo as jóias. Conseguira tirar o casaco, que estava jogado no chão ao lado da cama, mas apostava que estava completamente vestida, sob as cobertas. No entanto, não teve coragem de verificar.


Estaria doente?, pensou, tocando-lhe a testa, e ficou aliviado ao perceber que não tinha febre. Permitiu que a mão tocasse aquela pele macia por mais tempo do que o necessário, tentando decidir se devia ou não acordá-la.


Finalmente, resolveu não incomodá-la. As olheiras eram uma evidência de sua exaustão, portanto era melhor deixá-la descansar. Mas, quando ela acordasse, faria com que se mudasse de uma vez, nem que fosse preciso ele carregar as caixas pessoalmente.


Dulce sonhava que estava a uma mesa de seu restaurante chinês preferido, tendo na sua frente um prato delicioso. Pegou os pauzinhos e juntou uma porção, mas, quando levou a comida aos lábios, percebeu que não sentia gosto de nada. Tentou novamente; porém, frustrada, viu que, quando o alimento alcançava sua boca, desaparecia.


Gradualmente, foi acordando no quarto em penumbra, dando-se conta de que, enquanto a comida era apenas um sonho, o aroma que sentia era bem real. Havia comida chinesa em algum lugar daquela casa e ela iria encontrá-la.


Sentou-se, despertando totalmente. O cheiro de comida significava que Christopher estava em casa. Saberia que ela estava ali?


Seu estômago roncava, furioso e faminto, enquanto ela saía de sob as cobertas. Na ponta dos pés, foi para o corredor, parando à porta da sala de estar. Christopher estava sentado no chão, de costas para ela, inclinado sobre a mesa de centro e comendo uma especialidade de seu restaurante chinês favorito.


Vestia um suéter de tricô que evidenciava seus ombros largos e musculosos, e os cabelos loiros cobriam-lhe a nuca, bem mais compridos do que Dulce se lembrava. Certamente, sem ela para lembrá-lo de cortá-los, ele se esquecera.


— Christopher?


Apesar de tê-lo chamado baixinho, viu que os ombros dele se contraíram, e ele largou o garfo na mesa.


— Dulce, o que está fazendo aqui? — perguntou, sem se virar. — Pensei que já estivesse instalada na sua cobertura.


— Não é uma cobertura — ela retrucou, mordendo o lábio para evitar uma resposta mais irritada.


O calor que vinha do aquecedor a lenha levou-a a aproximar-se do sofá. Caminhou devagar até ficar à frente de Christopher. Esperou que ele a olhasse, reparando que seus olhos azuis mostravam um brilho de impaciência, no início, para então demonstrarem curiosidade, quando ela permaneceu em silêncio.


— Posso comer um pouco? — Dulce perguntou, afinal, sabendo que se pusesse um pouco de comida no estômago poderia controlar melhor aquela situação inusitada.


Christopher pegou um dos sacos de papel pardo e retirou duas embalagens de isopor.


— Fiz o pedido para dois, portanto fique à vontade e sirva-se. Não estou com tanta fome quanto imaginava.


Dulce ajoelhou-se e agarrou as duas embalagens. Estava faminta demais para ir até à cozinha e pegar um prato e um garfo. Desembrulhou os pauzinhos e começou a encher a boca com bocados de arroz e frango frito. Comeu apressadamente por algum tempo, até sentir que o vazio em seu estômago começava a se desfazer. Quando parou e olhou para cima, Christopher a observava, evidentemente chocado.


— Dulce, o que há de errado com você? — ele perguntou.


Ela afastou a comida e recostou-se no sofá.


— Estava com fome — respondeu, baixando os olhos. — Não como nada desde... Não sei, mas faz bastante tempo.


Com fome?!, ele pensou. Dulce, cujos modos à mesa eram mais que perfeitos, avançara sobre aquela comida como se fosse Conan, o Bárbaro. Novamente, Christopher deu-se conta de que algo muito sério acontecera com ela, além do mero cansaço da viagem ou da ansiedade pelo divórcio.


— Dulce, o que está errado? — tornou a perguntar, com mais suavidade, desta vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, o que está errado? — tornou a perguntar, com mais suavidade, desta vez. — Muitas coisas estão erradas. A mais significativa delas é que ainda estou aqui, assim como minhas caixas. — Isso eu percebi — ele afirmou, pousando o queixo na mão e esperando paciente que ela continuasse. Dulce levantou-se e come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais