Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 1

793 visualizações Denunciar


— Dulce, o que está errado? — tornou a perguntar, com mais suavidade, desta vez.


— Muitas coisas estão erradas. A mais significativa delas é que ainda estou aqui, assim como minhas caixas.


— Isso eu percebi — ele afirmou, pousando o queixo na mão e esperando paciente que ela continuasse.


Dulce levantou-se e começou a caminhar pela pequena sala, que estava ainda menor devido às montanhas de caixas empilhadas.


— Bem, aconteceu o seguinte — ela começou, mostrando-se muito abatida: — cheguei da Europa hoje de manhã e descobri que Harold Dempsey deu um desfalque na agência.


— Como? Não vá me dizer que aquele exemplo de eficiência andou trocando alguns números na contabilidade.


— É bem pior do que isso. Ele limpou tudo e desapareceu. É claro que estava ocupado demais em me roubar para arranjar algum tempo livre para levar minhas caixas para o outro apartamento, por isso... — deu de ombros — aqui estou.


Christopher permaneceu em silêncio por um longo momento.


— Você está brincando, não é? — perguntou, mesmo sabendo que era verdade. — Quer dizer que aquele careca gorducho, bajulador, na realidade é um ladrão?


— É o que parece. — Ela olhou para as próprias unhas, vendo que o esmalte começava a descascar nas pontas, mas não ligou. Christopher percebeu aquilo e concluiu que a situação devia ser mesmo muito crítica.


— Você vai... vai ter de declarar sua falência? — ele perguntou, cauteloso.


Dulce endireitou-se, erguendo a cabeça:


— É claro que não! — respondeu, decidida. — Não vou permitir que ninguém destrua minha empresa. Annie e eu fizemos uma lista de todos a quem a agência deve dinheiro. Liguei para eles e expliquei pessoalmente a situação. Para aqueles que não quiseram me dar algum tempo, paguei com dinheiro da minha conta particular. O banco vai me conceder uma pequena linha de crédito, e Annie já está atrás dos nossos devedores. As portas continuarão abertas. — Porém, no final de seu discurso, um pouco da animação desaparecera. — É claro que, agora, tenho apenas sete dólares e cinquenta e três centavos na minha conta... — juntou, num fio de voz.


— Nem sei o que dizer. — Christopher desejava tocá-la, confortá-la de alguma maneira, mas não sabia como começar. Dulce tinha o hábito de fechar-se em si mesma quando estava com problemas, e ele jamais conseguira atravessar as barreiras que ela erguia.


— Não precisa dizer nada — ela declarou. — Não é um problema seu, especialmente agora. Na verdade, nem estaria incomodando você com estas coisas se não fosse pelo fato de precisar ficar aqui, esta noite. Para ser franca, estou sem dinheiro e cansada demais para fazer outros arranjos. Mas, se permitir que eu passe a noite aqui, prometo que irei embora amanhã mesmo.


As palavras foram ditas de maneira casual, mas não o suficiente para enganar Christopher. Era óbvio que ela estava desesperada. Ficou observando-a, impotente para ajudá-la, enquanto percebia que seu autocontrole se desvanecia. Dulce virou-se rapidamente, mas ele chegou a ver que seus olhos estavam úmidos.


Aquelas lágrimas o deixaram alarmado. A única vez em que a vira chorar fora na noite em que decidiram se divorciar, e nem mesmo então ela lhe dera a oportunidade de consolá-la. Havia corrido para a porta e desaparecera durante horas, até retornar calma e tranquila.


Mas não havia qualquer sinal de que ela iria sair, agora. Ainda assim, Christopher reprimiu o impulso de tomá-la nos braços e deixá-la chorar em seu ombro. No fundo, sabia que, se o fizesse, Dulce o rejeitaria, orgulhosa demais para aceitar consolo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquelas lágrimas o deixaram alarmado. A única vez em que a vira chorar fora na noite em que decidiram se divorciar, e nem mesmo então ela lhe dera a oportunidade de consolá-la. Havia corrido para a porta e desaparecera durante horas, até retornar calma e tranquila. Mas não havia qualquer sinal de que ela iria sair, agora. Ainda assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais