Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um estranho Divórcio

Fanfic: Um estranho Divórcio


Capítulo: Capitulo 1

11 visualizações Denunciar


Aquelas lágrimas o deixaram alarmado. A única vez em que a vira chorar fora na noite em que decidiram se divorciar, e nem mesmo então ela lhe dera a oportunidade de consolá-la. Havia corrido para a porta e desaparecera durante horas, até retornar calma e tranquila.


Mas não havia qualquer sinal de que ela iria sair, agora. Ainda assim, Christopher reprimiu o impulso de tomá-la nos braços e deixá-la chorar em seu ombro. No fundo, sabia que, se o fizesse, Dulce o rejeitaria, orgulhosa demais para aceitar consolo.


— Acho que não há problema em você ficar aqui — ele falou, tomando todo o cuidado para seu gesto não ser interpretado como caridade. Sabia que ela preferiria dormir na rua a admitir que precisava dele. Mas Christopher via o quanto Dulce precisava, e o fato de saber que a ex-mulher estava fragilizada fez surgir nele um novo sentimento.


Depois de alguns minutos ela se virou, sem qualquer sinal de lágrimas nos olhos.


— Estou bem, agora — murmurou. — Desculpe, não tinha intenção de perder o controle.


— Bem, eu não diria que você "perdeu o controle". Mas quando tiver vontade de chorar, Dulce, saiba que tenho ombros bem largos, o suficiente para apoiá-la.


— Sei disso — ela concordou, com suavidade, porém em seguida retomou sua posição orgulhosa. — Mas não se preocupe, que não vou precisar deles. Já estou bem grandinha e vou lidar com esta situação como uma adulta.


— Os adultos também podem chorar, de vez em quando.


— Não gosto de chorar. — Ela parecia irritada, agora, porém, mais consigo mesma do que com ele. — É um sinal de... fraqueza — juntou.


— E você é uma "durona", não é? Não quer que ninguém pense o contrário. — Christopher não conseguiu evitar que uma ponta de amargura soasse em sua voz. — Imagino que faça parte de seu código de honra não aceitar ajuda ou simpatia de alguém, principalmente de seu marido... isto é, de seu ex-marido.


Dulce lançou-lhe um rápido olhar de aviso.


— Está bem — ele desculpou-se. — Foi um golpe baixo. Não quero reabrir velhas feridas. Em todo caso, estou aqui, se precisar, está bem?


A expressão dela suavizou-se quase imperceptivelmente.


— Obrigada, Christopher, mas... Apenas obrigada.


— E não se preocupe com a mudança, não há pressa. Estou certo de que você terá problemas mais graves a resolver, por isso não deve fazer da mudança uma prioridade. Alguns dias a mais não farão diferença.


— Obrigada. Mas me sentirei melhor se fizer tudo amanhã.


— Como quiser. — As palavras soaram mais duras do que Christopher pretendia. Por que ela achava tão difícil aceitar alguma simpatia da parte dele?


— Vou dormir no quarto de hóspedes — Dulce afirmou.


— Como quiser — Christopher repetiu, virando-se antes que pudesse dizer alguma coisa de que se arrependesse mais tarde. Abriu o aquecedor e colocou mais uma tora de lenha. Quando se voltou, ela já havia saído e, minutos depois, ouviu o ruído de água no banheiro. Retirou as malas do hall de entrada e levou-as para o quarto de hóspedes, imaginando por que se incomodava em ajudá-la.


Dulce acordou antes que o sol nascesse, na manhã seguinte, sentindo-se desorientada até que seus olhos se acostumassem à escuridão. Ao reconhecer as paredes de sua casa, relaxou e estendeu a mão, à procura de Christopher a seu lado. Quando encontrou apenas o vazio, lembrou-se de como e por que estava dormindo no sofá-cama, e seu coração apertou-se, desapontado, como em dezenas de outras manhãs.


Espreguiçou-se e bocejou, sentando-se, resignada. Pelo menos conseguira dormir profundamente. Talvez hoje estivesse mais bem preparada para encarar o mundo do que no dia anterior.


Franzindo a testa, lembrou-se de seu comportamento na véspera, lacrimosa e confusa, praticamente implorando a Christopher que a deixasse ficar. O som de sua voz reacendera lembranças desagradáveis de sua infância, lembranças de uma outra mulher que sempre tinha de pedir, e às vezes implorar, por coisas tão simples quanto um vestido novo ou pela permissão de usar o carro da família.


Com aquelas lembranças, tivera um ligeiro receio de que Christopher pudesse aproveitar de seu fracasso e negar seu pedido por um lugar para dormir. Porém, tal sensação logo passara e ela compreendera que nada tinha a temer. A despeito de todas as dificuldades que tiveram durante o casamento e de toda a amargura que surgira entre eles, Christopher era generoso demais para ignorar o pedido de alguém, mesmo o dela. Era bem diferente de seu pai. E, felizmente, ela também era bem diferente de sua mãe.


Tomou um banho rápido, maquiou-se e penteou os cabelos, pensando no que poderia vestir que não estivesse amassado demais. Decidiu-se por uma blusa branca, saia xadrezinha de branco e preto e casaquinho preto de lã.


Sentindo-se no controle de si mesma, agora que estava arrumada, foi para a cozinha e começou a preparar o café. Abriu a geladeira e, ao ver o que continha, ergueu os olhos, exasperada. O que Christopher estaria comendo? Pelo jeito, nada além de comida chinesa.


Nenhum deles jamais tivera tempo ou inclinação para a cozinha, mas ao menos ela costumava manter a geladeira estocada com alimentos fáceis de preparar.


Relutante, pegou um ovo. Normalmente não costumava comer muito de manhã, mas desde que não sabia qual seria sua próxima refeição, decidiu alimentar-se.


Acabara de quebrar o ovo na frigideira quando ouviu um ruído atrás de si. Era Christopher, abrindo a porta. Esperara poder sair antes que ele acordasse, pois seus nervos frágeis poderiam não suportar um novo encontro com o ex-marido.


Virou a cabeça e viu-o entrando na cozinha com seu passo lento de todas as manhãs. E também com a única roupa com que costumava dormir: um short de malha.


Sua respiração acelerou-se com a visão do corpo bem-feito. Christopher e ela haviam se tornado incompatíveis em muitos aspectos, mas no campo físico jamais houvera qualquer problema. Era impossível manter-se fria diante do homem quase nu com quem compartilhara momentos inesquecíveis.


Tentou distrair-se procurando uma espátula na gaveta e, de repente, sentiu que uma mão abraçava sua cintura enquanto um beijo quente e suave era pousado em sua nuca.


— Bom dia, amor — ele falou, virando-se para pegar uma xícara no armário.


Dulce ficou imóvel. Christopher não a havia tocado desde a noite em que concordaram que o casamento era uma causa perdida. Haviam se passado quase três meses, e seu corpo, obviamente, sabia que estava sendo privado de algo essencial, pois o simples toque daqueles lábios em sua pele a fez tremer inteira.


E ai meninas vocês acham que a Dulce vai ficar brava? Vai se entregar? Nem uma das opções?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou imóvel. Christopher não a havia tocado desde a noite em que concordaram que o casamento era uma causa perdida. Haviam se passado quase três meses, e seu corpo, obviamente, sabia que estava sendo privado de algo essencial, pois o simples toque daqueles lábios em sua pele a fez tremer inteira. Voltou-se para ele, pronta a fazer um discur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 18/01/2018 - 19:59:47

    Cara amei essa história, cheia de amor, companheirismo, e superação realmente linda

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 23:44:01

    Isso sim é uma verdadeira história de amor! Lindos! Parabéns!

  • candy_wilt Postado em 08/05/2014 - 13:42:52

    Nem acredito que eu perdi o final dessa tb!Ai que raiva de mim pq eu sempre perco o fim das tuas webs?!Aff...o fim foi mara essa história é tão perfeita...ainda não acredito que só li hj!Agora vou ir pra sua outra fic né...essa eu juro que não vou perder o finalkk é sério... besitos<3

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 21:56:22

    humm poxa ja acabo :( mais foi lindo o final <3

  • tai Postado em 04/05/2014 - 21:13:25

    Foi lindo o final, mas pena que acabou. Mas vamos para outra.

  • babar_slon Postado em 04/05/2014 - 15:20:21

    Mas já, eu não quero que a web acabe!!!! Mas eu estou curiosa para saber como as coisas vão ficar. POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • lulu_vondy Postado em 04/05/2014 - 14:58:27

    ahn num acredito que essa web ja esta acabando... vo chorar :( termina ela hj pra matar minha curiosidade... na verdade eu to com mil ideias na cabeça pensando qual delas sera o fim... to curiosa posta mais please

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 14:39:19

    Poxa vida :( ja ta acabando...Posta mais quero mais!!!!

  • tai Postado em 04/05/2014 - 13:21:28

    posta posta posta, não acredito que já vem o ultimo capitulo, não vai nos deixar na curiosidade vai? Please mais mais

  • gabivondy Postado em 04/05/2014 - 13:14:14

    posta que pena que ja ta acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais