Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Herroni {Adaptada} | Tema: Herroni
UMA HORA E dois drinques depois, vou para o “andar do Rob” no galpão com Ucker.
Estou só um pouquinho alta, andando e enxergando perfeitamente, por isso sei que não estou bêbada. Mas estou um pouco alegre demais, e isso meio que me incomoda.
Quando Ucker sugeriu que a gente “fugisse do barulho um pouquinho”, sirenes de alerta tocaram feito loucas na minha cabeça: Não saia sozinha de uma boate depois de tomar uns drinques com esse cara que você não conhece. Não faça isso, Mai. Você não é burra, então não fique burra por causa do álcool. Todas essas coisas gritavam comigo. E eu dei ouvidos até que, em algum momento, o sorriso contagiante de Ucker e o modo como ele me fazia sentir completamente à vontade acalmaram tanto as vozes e as sirenes que não consegui mais ouvi-las.
— Isso é o que chamam de Andar do Rob? — pergunto, olhando para a paisagem urbana do teto do galpão. Todos os prédios da cidade estão brilhando com luzes azuis, brancas e verdes. As ruas aparecem banhadas pelo tom alaranjado que se derrama das centenas de lâmpadas da iluminação pública.
— O que você esperava? — ele pergunta, pegando minha mão, e me encolho por dentro com o gesto, mas o aceito. — Um “abatedouro” de gatas chique com espelhos no teto?
Peraí... foi exatamente isso que pensei (bem, de maneira indireta), mas então por que diabos topei subir com ele?
Tudo bem, agora estou começando a entrar em pânico.
Acho que talvez eu esteja um pouco bêbada, afinal, senão meu juízo não estaria tão afetado. Isso me apavora e quase me deixa sóbria, pensar que eu toparia ir pra qualquer tipo de “abatedouro”, mesmo bêbada. O álcool realmente está me deixando burra, ou será que está trazendo à tona algo que não quero acreditar que tenho dentro de mim?
Dou uma olhada para a porta de metal encravada na parede de tijolos e noto um brilho entre ela e o batente. Ucker deixou aberta; é um bom sinal. O cara anda comigo até uma mesa de jardim feita de madeira e eu me sento nervosamente no tampo, ao lado dele. O vento passa pelos meus cabelos, puxando
alguns fios para a minha boca. Levanto a mão e os afasto com o dedo.
— Ainda bem que fui eu — Ucker comenta, olhando a cidade com as mãos segurando os joelhos; seus pés estão apoiados no banco.
Encolho as pernas e me sento em posição de ioga, com as mãos no colo. Olho para ele interrogativamente.
Ucker sorri.
— Ainda bem que fui eu que trouxe você aqui — explica. — Uma garota linda como você lá embaixo, com todos aqueles caras... — Ucker vira a cabeça para me olhar de frente; seus olhos castanhos parecem ter uma fraca luz própria no escuro. — Se fosse outro, você poderia virar a vítima de estupro estrelando seu próprio filme do Lifetime.
Agora estou completamente sóbria. Assim, em apenas dois segundos, é como se eu não tivesse bebido nada. Minhas costas se endireitam na hora e inspiro profundamente, nervosa.
Onde é que eu tava com a cabeça, porra?!
— Tudo bem — Ucker continua, sorrindo delicadamente e levantando as duas mãos com as palmas viradas para mim —, eu nunca faria nada com uma garota que ela não quisesse, nem com uma garota que tivesse tomado alguns drinques e apenas pensasse que queria.
Acho que escapei da morte certa.
Meus ombros relaxam um pouco e sinto que consigo respirar de novo. Tipo, claro que o Ucker pode estar apenas enchendo minha cabeça com mais mentiras para conquistar minha confiança, mas meu instinto me diz que ele é totalmente inofensivo. Vou ficar esperta e tomar cuidado enquanto estiver sozinha aqui em cima com ele, mas pelo menos posso relaxar. Acho que, se ele quisesse tirar vantagem de mim, não teria anunciado o possível perigo desse jeito.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rio baixinho um pouco, pensando em algo que ele disse. — Qual é a graça? — Ele me olha de lado, sorrindo e esperando. — Você falou em filme do Lifetime — conto, sentindo meus lábios se abrindo num sorriso fraco e constrangido. — Você assiste a esse canal? Ele desvia o olhar, compartilha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 15:02:55
Ei cade vc, fanfic perfeita, já faz muito tempo que vc nao posta, volta pfvvvvv
-
camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:50:48
Eu sinceramente queria comentar capítulo por capítulo, mas não vai dar, assim que der passo aqui, pink promess, rsrs, eu não te abandonei não linda, eu amo suas fics e não conseguiria ficar longe delas, mas enfim, eu vou aparecer e comentar sempre que der, Beijinhos *-*
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 05/04/2014 - 15:43:16
L3itor4 nov4 vou começar a ler sua fic agora vou tentar acompanhar ok?Adoro você..Bjuuss de fuego..
-
juliaesoares Postado em 31/03/2014 - 18:48:15
eu sou fantasma </3 desculpa, hihi. POSTA SIM?
-
danielaporto Postado em 31/03/2014 - 14:22:12
Hey, sou uma leitora fantasminha hehe, acompanho todas as suas webs, mas na hora de comentar a preguiça me consome :/ mas vou me esforçar okay ? Rsrs beijos :*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:11:41
Essa May é uma onda, eu to aqui pensando na Dulce, elas não vão se acertar mesmo, né? E May é meio louca, ela sai pra viajar pra um lugar que el não conhece ninguém, kkkk' e inda quase é estuprada, Oh meu Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:09:00
Herroni *-* Eles vão vijar juntos *-*, sim isso é loucura, mas acho que vai ser boom, :)
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:04:17
Poxa vida, eu estava muito desatualizada, ele já foi embora, voltou, salvou *--* e eu aqui lerda, Vix, Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:32:29
OMG', nem tenho mais tempo pra comentar, mas amanhã eu passo aqui e nas outras que ainda não comentei, Beijos *-*
-
biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:58:56
Posta Mais, leitora nova, estou simplesmente amando a web