Fanfics Brasil - Capitulo 03: Maite (Parte II) Entre o Agora e o Nunca - Herroni {Adaptada}

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Herroni {Adaptada} | Tema: Herroni


Capítulo: Capitulo 03: Maite (Parte II)

150 visualizações Denunciar


Rio baixinho um pouco, pensando em algo que ele disse.


 


— Qual é a graça? — Ele me olha de lado, sorrindo e esperando.


 


— Você falou em filme do Lifetime — conto, sentindo meus lábios se abrindo num sorriso fraco e constrangido. — Você assiste a esse canal?


 


Ele desvia o olhar, compartilhando meu constrangimento por ele.


 


— Não — diz —, é só uma comparação comum.


 


— É mesmo? — provoco. — Não sei; você é o primeiro cara que já ouvi dizer “filme do Lifetime” numa frase.


 


Agora ele está corando, e estou com vontade de me bater por ficar tão feliz em ver isso.


 


— Bom, não conta pra ninguém, tá? — Ele faz o melhor bico que consegue.


 


Sorrio para Ucker e olho as luzes da cidade, esperando desencorajar quaisquer esperanças que ele possa ter desenvolvido durante nossa breve e irreverente conversa. Não importa o quanto ele é legal, charmoso ou sexy, não vou ficar com ele. Simplesmente não estou pronta para nada além do que estamos fazendo agora: uma conversa inocente e amigável sem expectativas de sexo ou relacionamento. É tão difícil conversar assim com qualquer cara, porque todos sempre parecem achar que um simples sorriso significa algo mais.


 


— Então, me conte — ele resolve perguntar —, por que está sozinha aqui?


 


— Ah, não — sorrindo, balanço a cabeça e o dedo para ele —, não vamos começar com isso.


 


— Me dá pelo menos uma pista, vai. É só uma conversa. — Ucker vira completamente o corpo para me encarar, e apoia uma perna no tampo da mesa. — Quero saber de verdade. Não é uma tática.


 


— Uma tática?


 


— É, tipo, ficar sacando os teus problemas pra achar alguma coisa e fingir que me interesso só pra te levar pra cama. Se eu quisesse te levar pra cama, simplesmente diria.


 


— Ah, então você não quer me levar pra cama? — Eu o olho de lado com um meio sorriso.


 


Um pouco derrotado, mas não desencorajado por isso, ele assume uma expressão mais branda e diz:


 


— Na hora certa, quero. Eu seria maluco se não estivesse a fim, mas se eu só quisesse transar com você, e tivesse subido aqui pra isso, teria avisado antes que você aceitasse.


 


Gostei da honestidade, e com certeza agora respeito mais esse cara, mas meu sorriso meio que congelou quando ele falou nessa coisa de “se só quisesse transar” comigo. O que mais ele poderia querer? Sair comigo e talvez começar um relacionamento? Humm, não.


 


— Olha — digo, recuando um pouco e deixando que ele perceba —, não tô a fim de nenhum dos dois, só pra você saber.


 


— Nenhum dos dois o quê? — E então ele entende “o que” um segundo depois. Ele sorri e balança a cabeça. — Tudo bem. Tô contigo nisso, só te trouxe aqui pra conversar, por incrível que pareça.


 


Algo me diz que se eu estivesse a fim de qualquer um dos dois, sexo ou um encontro, ou as duas coisas, Ucker toparia, mas ele está se retirando suavemente sem se deixar parecer rejeitado.


 


— Respondendo à sua pergunta — digo, cedendo um pouco em nome da conversa —, tô solteira porque tive algumas experiências ruins, e no momento não tô querendo fazer uma nova tentativa.


 


Ucker faz que sim.


 


— Entendi. — Ele desvia o olhar e a brisa agita seu cabelo. — Novas tentativas geralmente são péssimas, pelo menos no início. Só o processo de aprendizado já é um pesadelo. — Ele volta a me olhar para elaborar


 


seu raciocínio. — Quando você tá com alguém há um tempo, você se acostuma, sabe? É aquele lance de zona de conforto. Quando a gente se acomoda na zona de conforto, na hora de tentar sair de lá, mesmo quando tudo ali é um inferno, quando não é saudável, é como tentar tirar um gordão acomodado do sofá pra obrigar ele a viver a vida. — Talvez se dando conta de que é muito cedo para ser tão filosófico comigo, Ucker alivia o tom, acrescentando: — Com Belinda, levei três meses pra criar coragem e fazer “número dois” quando ela tava em casa.


 


Rio alto, e quando crio coragem para encará-lo novamente, vejo que ele está sorrindo.


 


Começo a ter a sensação de que Ucker não superou a ex-noiva tanto quanto ele tenta acreditar. Por isso, tento lhe fazer um favor, desviando o assunto doloroso para mim antes que ele tenha um momento de compreensão e sinta o chão desabar sob os pés dele outra vez.


 


— Meu namorado morreu — conto de uma vez, principalmente para o bem dele. — Num acidente de carro.


 


A expressão de Ucker murcha e ele me olha com os olhos cheios de remorso.


 


— Desculpa, eu não queria...


 


Levanto a mão.


 


— Não, tá tudo bem; você não fez nada. — Depois que ele balança a cabeça discretamente e espera que eu prossiga, digo: — Foi uma semana antes da formatura. — Ele põe a mão no meu joelho, mas sei que é só para me reconfortar, nada mais.


 


Começo a contar o que aconteceu quando ouço um pou! alto e Ucker cai da mesa para a laje do galpão. Aconteceu tão rápido que não vi Derrick partindo para cima dele pelo lado, nem o ouvi quando escancarou a porta de metal a vários metros.


 


— Derrick! — grito, enquanto ele se joga contra Blake antes que este possa se levantar, e começa a martelar o rosto dele com os punhos. — PARA! DERRICK! MEU DEUS!


 


Ucker leva mais uma série de socos antes que eu me recupere do choque e corra para tentar tirar Derrick de cima dele. Subo nas costas de Derrick, segurando seus braços pelos pulsos, mas ele está tão concentrado em encher Ucker de porrada que me sinto montada em um touro mecânico. Sou jogada longe e bato com força o traseiro e as mãos no concreto.


 


Ucker finalmente se levanta, depois de acertar um bom soco na lateral do rosto de Derrick.


 


— Que*******é essa, cara?! — exclama Ucker, cambaleando. Ele esfrega o queixo com uma mão continuamente, como se estivesse tentando recolocá-lo no lugar. O sangue corre do nariz e seu lábio superior está cortado e inchado. Seu sangue parece preto na escuridão.


 


— Você sabe que*******é essa! — Derrick ruge e tenta atacá-lo de novo, mas eu entro no meio dos dois e faço o que posso para segurá-lo. Fico na frente dele e empurro seu peito duro como pedra.


 


— Para com isso, Derrick! A gente só tava conversando! O que deu em você?! — estou gritando tão alto que minha voz parece distorcida.


 


Eu me viro, mantendo as mãos firmes no peito de Derrick, e olho para Ucker.


 


— Desculpa, Ucker, eu... eu...


 


— Não se preocupe — ele desconversa, com uma expressão dura de rejeição. — Eu vou nessa.


 


Ele se vira e sai pela porta de metal. Um bang! sonoro ecoa pelo ar quando ele a bate atrás de si. Viro para Derrick com fogo no olhar e o empurro o mais forte que posso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Seu babaca! Não acredito que você fez isso! — estou gritando literalmente a 5 centímetros do rosto dele.   O lábio de Derrick se contrai e ele ainda está ofegante da luta. Seus olhos azuis estão arregalados, descontrolados e meio animalescos. Parte de mim fica desconfiada dele, mas a outra parte, que o conhece h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 15:02:55

    Ei cade vc, fanfic perfeita, já faz muito tempo que vc nao posta, volta pfvvvvv

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:50:48

    Eu sinceramente queria comentar capítulo por capítulo, mas não vai dar, assim que der passo aqui, pink promess, rsrs, eu não te abandonei não linda, eu amo suas fics e não conseguiria ficar longe delas, mas enfim, eu vou aparecer e comentar sempre que der, Beijinhos *-*

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 05/04/2014 - 15:43:16

    L3itor4 nov4 vou começar a ler sua fic agora vou tentar acompanhar ok?Adoro você..Bjuuss de fuego..

  • juliaesoares Postado em 31/03/2014 - 18:48:15

    eu sou fantasma </3 desculpa, hihi. POSTA SIM?

  • danielaporto Postado em 31/03/2014 - 14:22:12

    Hey, sou uma leitora fantasminha hehe, acompanho todas as suas webs, mas na hora de comentar a preguiça me consome :/ mas vou me esforçar okay ? Rsrs beijos :*

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:11:41

    Essa May é uma onda, eu to aqui pensando na Dulce, elas não vão se acertar mesmo, né? E May é meio louca, ela sai pra viajar pra um lugar que el não conhece ninguém, kkkk' e inda quase é estuprada, Oh meu Deus !

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:09:00

    Herroni *-* Eles vão vijar juntos *-*, sim isso é loucura, mas acho que vai ser boom, :)

  • camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:04:17

    Poxa vida, eu estava muito desatualizada, ele já foi embora, voltou, salvou *--* e eu aqui lerda, Vix, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:32:29

    OMG', nem tenho mais tempo pra comentar, mas amanhã eu passo aqui e nas outras que ainda não comentei, Beijos *-*

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:58:56

    Posta Mais, leitora nova, estou simplesmente amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais