Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Herroni {Adaptada} | Tema: Herroni
O quarto de Dulce é totalmente o oposto do quarto de alguém que tem TOC. É mais uma das enormes diferenças entre nós duas. Eu organizo minhas roupas pela cor. Ela deixa as dela no cesto perto do pé da cama por semanas, antes de jogar todas de volta na roupa suja para serem lavadas de novo porque estão amassadas. Eu tiro o pó do meu quarto todo dia. Acho que ela nunca tirou o pó do dela, a não ser que você chame “raspar quatro dedos de poeira do teclado do laptop” de limpeza.
— Esta aqui vai ficar perfeita em você — decide Dulce, segurando uma camiseta branca e fina estampada com o nome Scars on Broadway. — Fica colada ao corpo, e os seus peitos são perfeitos. — Ela põe a camiseta sobre o meu peito e examina como fiquei.
Rosno para ela, insatisfeita com a primeira escolha.
Ela revira os olhos e seus ombros afundam.
— Tudo bem — desiste, jogando a camiseta sobre a cama. Ela corre a mão pelo cabideiro e puxa outra, mostrando-a com um sorrisão que é também uma de suas táticas de manipulação. Sorrisões cheios de dentes me deixam com menos vontade de lhe dizer não.
— Que tal alguma coisa que não tenha o nome de uma banda qualquer escrito na frente? — digo.
— É Brandon Boyd — Dulce exclama, arregalando os olhos. — Como pode não gostar de Brandon Boyd?
— Ele é legal — respondo. — Só não quero exibir uma propaganda dele no meu peito.
— Eu queria era ter ele mesmo no meu peito — comenta Dulce, admirando o top aderente com gola em V, praticamente igual ao primeiro que ela tentou me mostrar.
— Usa você, então, ué.
Ela me olha de lado, balançando a cabeça como se estivesse considerando a ideia.
— Acho que vou usar mesmo. — Ela tira o top que já está usando e o joga no cesto de roupas perto do closet, vestindo em seguida o rosto de Brandon Boyd sobre os peitões.
— Ficou legal em você — elogio, observando-a enquanto ela se ajeita e admira o que vê no espelho por vários ângulos.
— Ficou mesmo — Dulce concorda.
— O que Jared Leto vai achar disso? — brinco.
Dulce dá uma risadinha, joga o cabelão escuro para trás e pega a escova.
— Ele sempre vai ser meu número um.
— E Derrick, sabe, aquele seu namorado nada imaginário?
— Para com isso — ela reclama, me olhando pelo espelho. — Se continuar me pentelhando com Derrick desse jeito... — Ela para com a escova na mão e vira o corpo para me encarar. — Você por acaso tá a fim do Derrick?
Viro a cabeça e sinto meu cenho se franzir com força.
— Claro que não, Dul! Que besteira é essa?
Dulce ri e volta a escovar o cabelo.
— Vamos achar alguém pra você hoje. É disso que você precisa. Vai resolver tudo.
Meu silêncio revela imediatamente que ela foi longe demais. Detesto quando Dulce faz isso. Por que todo mundo precisa estar com alguém? É uma ilusão idiota e um jeito de pensar bem patético. Ela coloca a escova de volta na penteadeira e se vira completamente, deixando o ar de brincadeira desaparecer do rosto e suspirando profundamente.
— Sei que eu não devia dizer essas coisas... Olha, prometo que não vou ficar dando uma de Cupido, tá? — Ela levanta as duas mãos num gesto de rendição.
— Tá bom, eu acredito — digo, cedendo à sinceridade dela. Claro que sei que uma promessa nunca a detém completamente. Dulce pode não tentar me arrumar alguém de forma descarada, mas só precisa piscar aqueles cílios escuros dela para Derrick e depois olhar para qualquer cara que estiver por perto, e Derrick saberá na hora o que ela quer que ele faça.
Mas eu não preciso da ajuda deles. Não quero ficar com ninguém.
— Ah! — Dulce está com a cabeça enfiada no closet. — Este top é perfeito! — Ela se vira, exibindo um top preto largo com aberturas nos ombros. Na parte da frente está escrito: PECADORA. — Comprei na Hot Topic — ela conta, tirando do cabide.
Sem querer que a sessão de escolha de roupas se arraste por mais tempo, tiro minha camiseta e pego o top da mão dela.
— Sutiã preto — Dulce comenta. — Boa escolha.
Enfio o top e me olho no espelho.
— Então? Fala aí — Dulce pergunta, parada atrás de mim com um sorriso enorme. — Gostou, não gostou?
Dou um sorrisinho e me viro para ver como a barra da camiseta mal cobre o alto da minha cintura.
E então noto que nas costas está escrito SANTA.
— Tá — admito —, eu gostei. — Eu me viro e aponto para ela, séria. — Mas não o suficiente pra começar a atacar o seu closet, então não fique muito esperançosa. Tô satisfeita com minhas lindas blusinhas de abotoar, obrigada.
— Eu nunca disse que as suas roupas não eram lindas, Annie. — Dulce sorri, estica a mão e estala a alça do sutiã nas minhas costas. — Você é sexy pra caramba todo dia, garota. Na boa, eu te traçava se não estivesse com Derrick.
O meu queixo cai.
— Você é uma tarada, Dul!
— Eu sei — ela concorda enquanto me viro para o espelho, e posso ouvir o sorriso diabólico na sua voz. — Mas é verdade. Já te falei isso e não tava brincando.
Balanço a cabeça para ela, sorrio e pego a escova da penteadeira. Dulce já teve uma namorada quando Derrick e ela terminaram por um curto período de tempo. Mas ela disse que era “louca demais por um pinto” (palavras dela, não minhas) para passar a vida com uma garota. Dulce não é uma vadia de verdade — ela parte a cara de quem chamá-la assim —, mas é a ninfomaníaca dos sonhos de qualquer namorado, com certeza.
— Agora me deixa maquiar você — ela decide, me levando para o espelho.
— Não!
Dulce põe as mãos na cintura de violão e arregala os olhos, como se fosse minha mãe e eu tivesse acabado de dar uma resposta malcriada.
— Vai ser por bem ou por mal? — pergunta, me fuzilando com o olhar.
Eu cedo e desabo na cadeira diante do espelho.
— Tanto faz — resmungo, levantando o queixo para lhe dar total acesso ao meu rosto, que acaba de se tornar sua tela. — Mas nada de olhos de guaxinim, tá?
Ela segura meu queixo com força.
— Agora, quieta — ordena, tentando não rir e parecer séria. — Uma arrtista — ela diz, com um sotaque dramático e um floreio da outra mão — prrecisa de silêncio parra trrabalhar! Onde acha que estarr, num salón de Detrroit?
Quando Dulce termina, estou igualzinha a ela. Exceto pela ausência dos peitões gigantes e o cabelo castanho e liso dela. Meu cabelo é o tipo de louro que algumas garotas pagam uma fortuna no salão de beleza para conseguir, e vai até o meio das minhas costas. Admito que tirei a sorte grande no quesito cabelo perfeito. Dulce disse que fica melhor solto e eu obedeci. Não tive escolha. Ela foi bem ameaçadora...
E ela não me deixou com cara de guaxinim, mas também não economizou na sombra escura para os olhos.
— Olhos escuros com cabelo louro — ela disse enquanto aplicava o rímel grosso e preto. — É sexy pra caramba. — E pelo jeito minhas sandálias peep toe também não serviam, porque ela me fez tirar e calçar um de seus pares de botas de salto fino, que aderem às pernas do meu jeans colado ao corpo.
— Você tá muito sexy, sua cachorra — Dulce declara, me olhando de alto a baixo.
— E você me deve uma, por ter topado essa balada — digo.
— Hã? Eu te devo uma? — Ela inclina a cabeça. — Não, querida, acho que não. Você vai acabar é me devendo uma antes do fim da noite, porque vai se divertir pra cacete, e vai implorar pra eu te levar lá mais vezes.
Eu brinco, fazendo uma careta, com os braços cruzados e o quadril virado para o lado.
— Duvido — respondo. — Mas vou te dar o benefício da dúvida e torcer pra me divertir pelo menos um pouco.
— Ótimo — conclui Dulce, calçando as botas. — Agora vamos nessa; Derrick tá esperando a gente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHEGAMOS AO UNDERGROUND ao anoitecer, mas não antes que Derrick passasse com sua picape tunada por várias casas. Ele estacionava, descia, entrava por não mais do que três ou quatro minutos e nunca dizia uma palavra quando voltava. Pelo menos não sobre o que ia fazer lá dentro ou com quem ia falar — coisas que tornariam essas vis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 15:02:55
Ei cade vc, fanfic perfeita, já faz muito tempo que vc nao posta, volta pfvvvvv
-
camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:50:48
Eu sinceramente queria comentar capítulo por capítulo, mas não vai dar, assim que der passo aqui, pink promess, rsrs, eu não te abandonei não linda, eu amo suas fics e não conseguiria ficar longe delas, mas enfim, eu vou aparecer e comentar sempre que der, Beijinhos *-*
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 05/04/2014 - 15:43:16
L3itor4 nov4 vou começar a ler sua fic agora vou tentar acompanhar ok?Adoro você..Bjuuss de fuego..
-
juliaesoares Postado em 31/03/2014 - 18:48:15
eu sou fantasma </3 desculpa, hihi. POSTA SIM?
-
danielaporto Postado em 31/03/2014 - 14:22:12
Hey, sou uma leitora fantasminha hehe, acompanho todas as suas webs, mas na hora de comentar a preguiça me consome :/ mas vou me esforçar okay ? Rsrs beijos :*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:11:41
Essa May é uma onda, eu to aqui pensando na Dulce, elas não vão se acertar mesmo, né? E May é meio louca, ela sai pra viajar pra um lugar que el não conhece ninguém, kkkk' e inda quase é estuprada, Oh meu Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:09:00
Herroni *-* Eles vão vijar juntos *-*, sim isso é loucura, mas acho que vai ser boom, :)
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:04:17
Poxa vida, eu estava muito desatualizada, ele já foi embora, voltou, salvou *--* e eu aqui lerda, Vix, Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:32:29
OMG', nem tenho mais tempo pra comentar, mas amanhã eu passo aqui e nas outras que ainda não comentei, Beijos *-*
-
biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:58:56
Posta Mais, leitora nova, estou simplesmente amando a web