Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Herroni {Adaptada} | Tema: Herroni
Horas depois, o ônibus faz uma parada e o motorista nos dá 15 minutos para sair, esticar as pernas e comer alguma coisa. Vejo a garota ir para o banheiro e sou o primeiro na fila dos pedidos no restaurante. Pego minha comida, saio e vou sentar na grama perto do estacionamento. O tarado passa por mim e volta para dentro do ônibus, sozinho. Consigo convencê-la a se sentar comigo. Ela hesita no início, mas pelo jeito meu charme é suficiente. Minha mãe sempre falou que eu era o filho do meio charmoso. Acho que ela tinha razão.
Conversamos por um ou dois minutos sobre por que estou indo para Wyoming e ela para Idaho. Ainda estou tentando entendê-la, o que ela tem que não consigo identificar, mas ao mesmo tempo tento me obrigar a não me sentir atraído, porque é como se eu soubesse que ela vai confirmar que é chave de cadeia ou mentir a respeito. Só que ela parece ter quase a minha idade, mais nova do que eu, mas a diferença não deve ser muito grande.
Cacete! Por que estou considerando se ela me atrai ou não? Meu pai está morrendo nesse momento, enquanto estou sentado na grama perto dela. Eu não deveria pensar em nada além do meu pai e do que vou dizer pra ele, se conseguir chegar em Wyoming antes que ele se vá.
— Qual o teu nome? — pergunto, deixando meu copo sobre a grama e tentando afastar a ideia da morte do meu pai para outro canto da minha mente.
Ela pensa por um minuto, provavelmente tentando decidir se deve ou não dizer a verdade.
— Mai — responde finalmente.
— Só Mai?
— Maite.
— O meu é Alfonso. Alfonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho.
Ela parece um pouco tímida.
— Então, quantos anos você tem? — ela pergunta, me pegando completamente de surpresa. Talvez não seja chave de cadeia, afinal, porque garotas menores, quando querem mentir a idade, costumam evitar esse assunto a qualquer custo.
Começo a ter esperanças de que ela seja maior de idade. Sim, quero muito que ela seja...
— Vinte e cinco anos — respondo. — E você? — De repente, não consigo respirar.
— Vinte — ela diz.
Penso na resposta dela por um momento, apertando um pouco os lábios. Ainda não sei ao certo se ela está mentindo, mas talvez, depois de passar mais tempo com ela nesta viagem que parece nos ter aproximado, vou acabar descobrindo a verdade.
— Bom, muito prazer, Maite, apelido Mai, 20 anos, indo pra Idaho ver a irmã que acaba de ter um bebê.
Eu sorrio. Conversamos mais alguns minutos — oito, para ser mais exato — sobre qualquer coisa, e eu bagunço a cabecinha dela mais um pouco, porque aquela língua espevitada dela merece.
Na verdade, acho que ela gosta do jeito que eu a trato. Percebo que existe uma atração. Embora seja pequena, eu sinto. E não pode ser por causa da minha aparência, na verdade — cacete, meu hálito deve estar com cheiro de*******a essa altura, e eu nem tomei banho hoje — se foi por causa da aparência, diferente da maioria das garotas que fica a fim de mim, ela já me dispensou. Não quis que eu me sentasse ao lado dela no ônibus. Não se intimidou ao pedir que eu abaixasse o volume da música, e toda nervosinha, ainda por cima. Ficou puta quando a acusei de ter “Bieber Fever” (eu fico******só de pensar que sei o que essa*******significa — culpo a sociedade por isso) e tenho a sensação de que ela não teria nenhuma dificuldade em me dar um chute no saco se eu a tocasse de forma imprópria. Não que eu vá fazer isso. Sem chance. Mas é bom saber que ela é desse tipo.
Porra, gostei dessa garota.
Subimos no ônibus e eu volto para o meu lugar, esticando as pernas no corredor, e em seguida vejo os tênis brancos dela despontando das poltronas dela, e sorrio ao pensar que ela me achou interessante o suficiente para adotar minhas ideias. Dou uma verificada depois de uns vinte minutos e, como imaginei, ela já capotou.
Volto a aumentar o volume e fico ouvindo música até adormecer também, e acordo na manhã seguinte bem antes dela. Sua cabeça aparece por cima da poltrona e eu sorrio e balanço o dedo para ela.
A danada fica ainda mais linda de dia.
Comentem que eu posto mais hj *-*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— MAIS DEZ MINUTOS — eu digo —, e vamos sair desta lata de sardinha. Alfonso sorri, ergue o corpo da poltrona e guarda seu MP3. Não sei ao certo por que senti a necessidade de contar isso a ele. — Dormiu melhor? — ele pergunta, fechando a mochila. — É, até que dormi — admito, me estican ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 15:02:55
Ei cade vc, fanfic perfeita, já faz muito tempo que vc nao posta, volta pfvvvvv
-
camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:50:48
Eu sinceramente queria comentar capítulo por capítulo, mas não vai dar, assim que der passo aqui, pink promess, rsrs, eu não te abandonei não linda, eu amo suas fics e não conseguiria ficar longe delas, mas enfim, eu vou aparecer e comentar sempre que der, Beijinhos *-*
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 05/04/2014 - 15:43:16
L3itor4 nov4 vou começar a ler sua fic agora vou tentar acompanhar ok?Adoro você..Bjuuss de fuego..
-
juliaesoares Postado em 31/03/2014 - 18:48:15
eu sou fantasma </3 desculpa, hihi. POSTA SIM?
-
danielaporto Postado em 31/03/2014 - 14:22:12
Hey, sou uma leitora fantasminha hehe, acompanho todas as suas webs, mas na hora de comentar a preguiça me consome :/ mas vou me esforçar okay ? Rsrs beijos :*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:11:41
Essa May é uma onda, eu to aqui pensando na Dulce, elas não vão se acertar mesmo, né? E May é meio louca, ela sai pra viajar pra um lugar que el não conhece ninguém, kkkk' e inda quase é estuprada, Oh meu Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:09:00
Herroni *-* Eles vão vijar juntos *-*, sim isso é loucura, mas acho que vai ser boom, :)
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:04:17
Poxa vida, eu estava muito desatualizada, ele já foi embora, voltou, salvou *--* e eu aqui lerda, Vix, Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:32:29
OMG', nem tenho mais tempo pra comentar, mas amanhã eu passo aqui e nas outras que ainda não comentei, Beijos *-*
-
biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:58:56
Posta Mais, leitora nova, estou simplesmente amando a web