Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Herroni {Adaptada} | Tema: Herroni
O Underground é o lugar mais badalado da zona urbana da Carolina do Norte, mas você não vai encontrá-lo na lista telefônica. Só pessoas como nós sabem que ele existe. Um cara chamado Rob alugou um galpão abandonado há dois anos e gastou mais ou menos um milhão da grana do pai rico para transformá-lo numa casa noturna secreta. Dois anos bombando; o lugar já virou um point para deuses do sexo e do rock locais
viverem o sonho do rock’n’roll com fãs histéricos e tietes. Mas não é um clube fuleiro. De fora, pode parecer um prédio abandonado numa cidade semifantasma, mas por dentro é como qualquer clube chique de hard rock, equipado com luzes estroboscópicas coloridas que giram continuamente para todo lado, garçonetes com jeito de vadias e um palco grande o suficiente para duas bandas tocarem ao mesmo tempo. De modo a manter o Underground secreto, todos os frequentadores precisam estacionar em outros bairros e chegar andando, porque uma rua lotada de carros diante de um galpão “abandonado” é muita bandeira.
Estacionamos nos fundos de um McDonald’s próximo e andamos uns dez minutos pelo bairro sinistro. Dulce sai do lado direito de Derrick e fica entre nós dois, mas é só para poder me torturar antes de entrarmos.
— Muito bem — ela diz, como se fosse começar a listar tudo o que devo e não devo fazer —, se alguém perguntar, você tá solteira, certo? — Ela agita a mão para mim. —Nada daquilo que você aprontou com o cara que te paquerou naquela papelaria.
— O que ela tava fazendo numa papelaria? — Derrick diz, rindo.
— Derrick, o cara tava babando por ela — Dulce afirma, ignorando completamente a minha presença —, tipo, era só a Mai dar uma piscadinha que o cara comprava um carro pra ela, e sabe o que ela falou?
Eu reviro os olhos e solto meu braço do dela.
— Dul, você é tão ridícula. Não foi nada disso.
— Pois é, amor — Derrick comentou. — Se o cara trabalha numa papelaria, não vai comprar carro pra ninguém.
Dulce lhe dá um soco amigável no ombro.
— Eu não falei que ele trabalhava lá... bom, o cara parecia um cruzamento de... Adam Levine do Maroon 5 com... — ela mexe os dedos acima da cabeça para materializar outro exemplo famoso em sua língua — ... Jensen Ackles do Supernatural, e quando ele pediu o telefone dela, a srta. Santinha aqui falou que era lésbica.
— Ai, cala a boca, Dul! — exclamo, irritada com essa mania de exagero dela. — Ele não parecia nenhum desses. Era só um sujeito normal que por acaso não era feio de doer.
Dulce faz um gesto de desprezo e se vira para Derrick.
— Pode ser. A questão é que ela mente pra afastar os caras. Não duvido nada que chegaria ao ponto de dizer que tá com corrimento e infestada de chatos.
Derrick ri.
Eu paro na calçada escura e cruzo os braços no peito, mordendo a parte de dentro do lábio inferior, irritada. Dulce, ao perceber que não estou mais andando ao lado dela, volta correndo.
— Tá bom, tá bom! Olha, não quero que você estrague sua vida, só isso. Só to pedindo que se alguém que não for torto de tão feio te paquerar, não dispense o cara imediatamente. Não tem problema nenhum conversar e se conhecer um pouco. Não to pedindo pra você levar ninguém pra casa.
Eu já estou com ódio dela por isso. Ela prometeu!
Derrick chega por trás dela e passa as mãos em sua cintura, colando a boca no seu pescoço enquanto ela se retorce.
— Você tem que deixar ela fazer o que quiser, amor. Para de ser tão mandona.
— Obrigada, Derrick — agradeço com um rápido aceno.
Ele pisca para mim.
Dulce faz bico e diz:
— Tem razão — e levanta as mãos —, não vou falar mais nada. Juro.
Sei, já ouvi isso antes...
— Ótimo — concluo, e continuamos andando. As botas já estão me matando.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ogro na porta do galpão nos examina na entrada, com seus braços enormes cruzados sobre o peito. Ele estende a mão. O rosto de Dulce vira uma careta ofendida. — Quê? Rob tá cobrando entrada, agora? Derrick enfia a mão no bolso de trás, tira a carteira e mexe nas notas. — Vinte paus por ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 15:02:55
Ei cade vc, fanfic perfeita, já faz muito tempo que vc nao posta, volta pfvvvvv
-
camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:50:48
Eu sinceramente queria comentar capítulo por capítulo, mas não vai dar, assim que der passo aqui, pink promess, rsrs, eu não te abandonei não linda, eu amo suas fics e não conseguiria ficar longe delas, mas enfim, eu vou aparecer e comentar sempre que der, Beijinhos *-*
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 05/04/2014 - 15:43:16
L3itor4 nov4 vou começar a ler sua fic agora vou tentar acompanhar ok?Adoro você..Bjuuss de fuego..
-
juliaesoares Postado em 31/03/2014 - 18:48:15
eu sou fantasma </3 desculpa, hihi. POSTA SIM?
-
danielaporto Postado em 31/03/2014 - 14:22:12
Hey, sou uma leitora fantasminha hehe, acompanho todas as suas webs, mas na hora de comentar a preguiça me consome :/ mas vou me esforçar okay ? Rsrs beijos :*
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:11:41
Essa May é uma onda, eu to aqui pensando na Dulce, elas não vão se acertar mesmo, né? E May é meio louca, ela sai pra viajar pra um lugar que el não conhece ninguém, kkkk' e inda quase é estuprada, Oh meu Deus !
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:09:00
Herroni *-* Eles vão vijar juntos *-*, sim isso é loucura, mas acho que vai ser boom, :)
-
camila_ Postado em 29/03/2014 - 15:04:17
Poxa vida, eu estava muito desatualizada, ele já foi embora, voltou, salvou *--* e eu aqui lerda, Vix, Posta Mais *-*
-
camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:32:29
OMG', nem tenho mais tempo pra comentar, mas amanhã eu passo aqui e nas outras que ainda não comentei, Beijos *-*
-
biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:58:56
Posta Mais, leitora nova, estou simplesmente amando a web