Fanfics Brasil - 1º Capítulo Empezar Desde Cero! <3

Fanfic: Empezar Desde Cero! <3 | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

165 visualizações Denunciar


Dulce andava com pressa pelos os corredores da Televisa, passava por ali e lembrava de cada momento no qual passou juntos com os seus amigos na época da novela. Ficava triste, pois não conseguia entender o motivo pelo o qual foi o término da banda, eram tão amigos para se acabar assim sem um motivo real. Hoje teria uma conversa com Pedro, seu empresário, o mesmo que dirigia a novela. Pedro insistia em tentar reunir a banda novamente por mais, que fosse pra cantar uma música só, ele mais do que ninguém sabia que isso não era possível, Pedro era empresário não só de Dulce, mas também de Anahí e Poncho. Quando avistou a porta de Pedro, começou a andar mais devagar para seu coração desacelerar. Faltando alguns metros esbarrou em alguém.


Dul: Ai, me desculpe (envergonhada), juro que não te vi, perdão. (Ajuntando os papéis que se espalharam pelo o chão, viu que eram roteiros e letras de músicas. Então olhou a pessoa, sentiu um calafrio que nunca havia sentido por ninguém, e muito menos por esbarrar em alguém).


***: Não foi nada, só acho que vou demorar para pôr em ordem... (dando uma risadinha e então percebe em quem esbarra...)


Dul: Nossa, podia imaginar que era qualquer um menos você! (surpresa)


***: Pois é, aonde que eu imaginaria que esbarraria com Dulce Maria Espinoza Saviñon em plena terça-feira tarde? Ainda mais, me pedindo desculpas, (irônico)


Dul: Vejo que continua com o mesmo jeitinho né?


***: Percebo que ainda não me esqueceu! (dando uma risadinha torta)


Dul: Esquecer? Esqueci, mas não do que você me fez! Sabe Christopher você me magoou muito sabia? Você me derrotou, me deixou aos prantos quando ficou com a Anny. E ainda teve a cara de pau de dizer, que precisava de "apoio".(sinalizando com os dedos, enfurecida)


Ucker: E precisava mesmo, eu vi com os meus próprios olhos quando o Memo te agarrou. (bravo)


Dul: Exatamente o que você disse ele ME agarrou. (dando entonação)


Ucker: Tá bom, Dulce Maria, tá bom. Olha não quero mais discutir sobre uma coisa que ficou no passado, que pra mim foi apenas uma diversão. (falando com indiferença)


Aquilo foi que nem uma facada no coração de Dulce, sentia que apenas foi uma qualquer que Ucker usou. Pensava que ele a amava, pelas as noites que passavam juntos, dos momentos que tiveram. Mas seu pensamento foi interrompido, por Pedro que chegava para cumprimenta-los.


Pedro: Dulce, minha rainha que bom que você chegou já estava sentindo a sua falta. (Dando um abraço) 


Dul: Pedrito, já estava indo pra sua sala. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breendadasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Pedrooo, viu? Cheguei na hora em que me pediu! (cumprimentado-o) Dul: Como assim na hora em que pediu? (confusa) Ucker: Ué, você não sabia? (irônico) Pedro: A pessoa, que vai fazer o novo dueto com você Dul, é o Ucker. Gostou da surpresa?  Dulce paralisou naquele mesmo instante, suas pernas tremeram só em imaginar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:16:02

    Quero que o Christopher fique cm mto ciumes haha.

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:13:23

    Posta mais haha :D (Sou a rbdulcevondy)

  • Dulce María Postado em 11/05/2015 - 02:12:41

    Adorei os caps novos, posta mais.

  • breendadasilva Postado em 30/01/2015 - 01:27:27

    Pois então meninas, quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos meses. Me mudei de cidade e por conta disso fiquei MESES sem internet. E quando consegui meu computador estragou, kkkkk. Mas então, agora voltei a postar e pretendo não ficar meses sem postar novamente. Irei me esforçar ao máximo pra que eu consiga postar. ENTÃO DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI, SEJAM ELES CRÍTICAS OU ELOGIOS. ESTOU ABERTA PRA TUDO, AFINAL UMA CRÍTICA É SEMPRE BOM PARA ESTAR FAZENDO ALTERAÇÕES. OBRIGADA!!!!!!! E NÃO ME ABANDONEM!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO.

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:12:13

    Posta maais pls

  • rbdulcevondy Postado em 11/12/2014 - 05:11:37

    Posta maaais, ainda estou aki

  • rbdulcevondy Postado em 27/10/2014 - 02:26:43

    abandonou?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:18:56

    continua.esta web e muito boa

  • rbdulcevondy Postado em 14/05/2014 - 00:47:18

    faz tempo q vc n posta, posta maaais.

  • daniellaml Postado em 03/04/2014 - 22:54:42

    eu gosto mt da sua web nena! kk poste mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais